Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunter Mason

2 participantes

Ir para baixo

Hunter Mason Empty Hunter Mason

Mensagem por Hunter Mason Qua 15 Jan 2014, 01:03

Ola meu nome é Hunter Mason desde os 4 anos já aconteciam coisas “bizarras” comigo pelo menos que eu lembre como quando estava indo para escola e jurei ter visto algo como dois cavalos voando livremente pelos céus nisso pedi para minha mãe olhar e ela respondeu que la não haviam cavalos e sim um helicóptero de inicio fiquei confuso porem depois decidi ignorar e “aceitar” que fora apenas minha imaginação,durante um ano e meio minha vida seguia “normal” até que um dia quando eu e minha mãe seguíamos para nossa “fazenda” quando eu jurei que lindos rostos saíram de duas arvores depois seus corpos enfim lindas moças estavam em pé sorridentes ao lado das arvores porem como estávamos de carro era difícil saber se o sono estava me pregando peças e também eu não podia mostrar a minha mãe porem fiquei com aquela imagem em mente.Aos 8 anos não aconteciam muitas coisas fora algumas briguinhas no colégio e as notas baixas(sim desde pequeno) até que em uma quinta feira dia do cachorro quente na escola adorava a quinta-feira porem AQUELA quinta-feira mudou minha opinião,quando um menino que sempre me incomodava Jake um menino magro porem com um olhar maldoso e ameaçador e ao meu melhor amigo Jimmy que era bem maior que eu e ele e sempre usava uma toca e um casaco não o tirava por nada,porem também era muito inocente e sempre muito pacifico não machucava nem a uma mosca principalmente as moscas animais e plantas os quais ele as vezes ficava com raiva e falava que eram indefesos e não tínhamos o direito de machuca-los mas enfim naquela quinta-feira eu e Jake brigamos de novo,contudo dessa vez foi diferente Jake deixou o porte físico magro e pequeno de uma criança de 8 anos para o de um homem muito grande e forte um homem não um monstro com braços fortes e corpo robusto porem ainda com um ar infantil como se fosse um tipo de filhote da espécie ele começou investindo para cima de mim,contudo mesmo tendo ganhado tamanho eu sempre fui ágil então consegui dar uma cambalhota para o lado enquanto Jake rachava a parede do corredor com um horrível e assustador ruído e também um grunhido de frustração primeira coisa em que pensei foi gritar para Jimmy para que corresse comigo corremos pelo corredor até que eu visse uma sala aberta entrei puxei Jimmy para dentro e tranquei a porta enfim essa não foi uma decisão muito inteligente foi uma terrível decisão Jake arrombou a porta e entrou pegou a mesa da professora e jogou em nossa direção porem sua mira não era das melhores por isso a mesa passou voando pelas nossas cabeças e quebrou tudo que estava atrás de nós os nichos as cadeiras e as mesas nisso desesperados saímos daquele canto enfim Jake indignado com a falta de pontaria arrancou o quadro negro da parede e o arremessou novamente em nossa direção dessa vez sua pontaria foi certeira porem Jimmy me puxou para o lado muito rapidamente e com muita força o que me deixou de certo modo surpreso mas o quadro negro pegou de raspão no meu ombro esquerdo o que me fez soltar um grito e xingar Jake de alguns nomes feios o que era impressionante já que tinha apenas 8 anos e meio porem meu ombro não foi a única coisa que o quadro acertou tambem houve um tremendo barulho de uma janela se estilhaçando ao fundo porem eu continuei ligado na luta procurei em meio aos destroços e achei um objeto de metal e que estava com uma ponta devia ser o pedaço de uma das mesas q foi quebrada por um dos arremessos de Jake peguei esse pedaço e ofereci a Jimmy porem quando me dei conta que ele estava segurando algo que também tinha uma bela ponta eu estava tão focado em mim e em Jake que não percebi que essa coisa com ponta que Jimmy segurava era uma bela adaga que ele recém tirara de seu casaco será que a adaga sempre estivera em seu casaco?agora não era tempo de perguntas então eu e Jimmy decidimos enfrentar a horrenda criatura que era Jake Jimmy que era mais alto porem agora tinha o tamanho de Jake talvez até menor foi para cima enquanto eu dava a volta Jimmy era muito ágil e manejava a adaga como se fosse algo que ele fizesse a anos ele desferiu um golpe no braço musculoso de Jake que muito irritado deu um soco em Jimmy que voou uns 3 metros até cair no chão por cima de algumas partes de mesas e cadeiras quebradas ao ver essa cena me controlei ao máximo para não gritar e com um sentimento de raiva profundo investi contra a perna esquerda do monstro que urrou de dor e me olho com raiva tentou me socar porem desviei de seu soco com um movimento para o lado aproveitei e enfiei minha “arma” em sua mão com tanta força que ela entrou em sua mão nao sei de onde veio tanta força porem depois disso quando olhei para Jimmy ele estava de pé com a adaga já em mãos ele veio correndo para me auxiliar desferiu outro golpe no monstro dessa vez foi um sua perna direita o monstro urrou novamente de dor e frustração em um horrível misto de sentimentos e sons excruciantes,horríveis o monstro caiu de joelho e Jimmy sem o finalizou rapidamente com um corte na jugular e para minha surpresa Jake o se tornou um monte de pó dourado com isso Jimmy me puxou pelo braço e me disse que tínhamos que fugir nós já podíamos ouvir as sirenes da policia e então tínhamos que escapar rapidamente eu não entendia muito bem por que não fizemos nada demais aquele monstro nos atacou eu estava pensando assim porem assenti com Jimmy e então sugeri que escapássemos pela janela e assim fizemos pulamos por ela e corremos nesse dia a minha mente estava completamente confusa eu não entendia como isso podia estar acontecendo eu queria acordar devia ser um sonho mas então Jimmy me explicou sobre suas origens sobre NOSSAS origens sobre os deuses e seus filhos,suas proles que provavelmente meu pai seria um dos deuses do olimpo naquela tarde fiquei muito confuso tive de pensar muito para aceitar todos os fatos mas enfim nós fugimos ficamos no primeiro beco que achamos dormimos la e no dia seguinte fomos falar com minha mãe porem ela tinha saído e Jimmy me dissera que não tínhamos tempo então deixei um bilhete que um estava partindo que levaria algumas coisas porem prometi que um dia nós iríamos no ver de novo jurei que eu iria sobreviver por ela que era a pessoa mais importante na minha vida uma das únicas coisas na minha vida que importavam era ela e com isso deixei a carta escrita com tanto amor e carinho em cima da mesa e não era apenas uma carta era uma promessa sai de casa com uma mochila nas costas e Jimmy com outra.Nós saímos pelo pais a fora tínhamos de sobreviver ficamos 3 anos vagando e sobrevivendo as vezes em pântanos as vezes em florestas passamos até mesmo por um deserto que foi por mim o pior dos lugares por mim Jimmy adorava florestas cheias de vida e animais por que ele era um satiro que lugar melhor para os sátiros se não a floresta?Os 3 anos vagando e por ai foram até bons para mim Jimmy me mostrou como manusear armas uma vez nós achamos uma cabana abandonada provavelmente de uma caçador ele tinha varias armas ali desde espadas,facões e arcos até pistolas rifles e tambem uma metralhadora porem as armas de fogo eram equipadas com silenciador o que me levou a pensar que ele era um caçador enfim levamos suas duas espadas um facão e seu arco embora Jimmy relutasse com isso eu insistia em levar o arco e dizia que eu não atiraria nem em arvores nem em plantas apenas atiraria em alvos feitos por mim com matérias que eu achasse por ai então la fomos nós armados assim podendo praticar com as armas porem tenho de admitir eu sempre gostei do arco bastante e as flechas nós levamos 5 aljavas cheias de flechas nós devíamos ter em volta de 125 flechas ou seja eu podia praticar bastante e não me preocupava quando perdia uma flecha ou outra porem tomava todo o cuidado para não perder e quando perdia procurava por pelo menos 1 hora alguns meses depois de pegarmos as armas depois de varias horas diárias de treino outro monstro nos achou era uma dracanae segundo o que Jimmy disse enfim estávamos praticando tiro ao alvo com um pratos que Jimmy jogava e eu tentava acertar eu adorava treinar com arco por que era muito divertido e Jimmy se recusava a atirar com ele pelo risco de acertar um inseto ao longe ou uma arvore então apenas eu atirava prosseguindo ele estava jogando alguns pratos para o ar enquanto eu atirava e acertava alguns a cada 3 eu acertava 1 ou 2 eu ficava muito contente comigo por isso mas enquanto eu atirava de repente Jimmy parou de atirar os pratos e começou a farejar o ar ele disse sentir cheiro de mostro então botei o arco nas costas junto de uma aljava fomos até nossa tenda,la peguei uma espada e botei ela na bainha Jimmy também porem já levava sua adaga em mãos ele era ótimo com ela ele conseguia me desarmar com ela esta bem que eu não era la o melhor espadachim mas enfim agora armados fomos a procura do monstro depois de mais ou menos meia hora procurando Jimmy avistou um tipo de lagarto bem ao longe porem depois de olhar um pouco percebemos que o reptil não era apenas um lagarto era como se fossem dois porem eles tambem não eram lagartos eram “pernas” de uma mulher reptiliana que estava provavelmente procurando por comida e ela devia ter sentido cheiro de algo apetitoso nesse caso eu nós devíamos tomar cuidado ela parecia muito perigosa e esperta porem quando fui avisar a Timmy para tomarmos cuidado ele veio em minha direção e quebrou um galho seco no chão a mulher nos olhou com um olhar raivoso e então avançou em nossa direção pegando sua lança que eu não tinha percebido mas ela tinha deixado no chão e com uma estocada da lança que com um movimento rápido Jimmy desviou usando sua adaga porem com a guarda aberta Jimmy foi pego por uma rede que a mulher lançou com a mão esquerda quando vi a cena sabia que Timmy precisaria de um pouco de tempo para se livrar sozinho e se eu fosse ajuda-lo teria uma lança atravessada em meu tronco então chamei a atenção da mulher dizendo que eu era o que ela procurava então ela veio mas eu não tinha pensado no que fazer depois que ela viesse então apenas corri para longe de Timmy mas onde eu podia vê-lo então decidi para de correr e me virei para encarar o monstro eu devia lutar treinei horas por dia eu devia estar pronto a mulher veio novamente com a estocada eu a desviei e ela do mesmo jeito tentou jogar uma rede em mim porem eu já esperava isso então rolei por baixo da rede que passou voando pela minha cabeça a mulher sorriu como se estivesse animada por lutar com alguém a sua altura eu sorri de volta porem não dei tempo para ela ficar pensando avancei e golpeei ela pela lateral porem com extrema destreza e força ela parou meu golpe e quase fez minha espada voar porem eu a segurei com firmeza então pulei para o lado dela fingi que ia desferir um golpe porem rolei para o lado de novo mas de um modo que fiquei bem próximo dela então com mais um impulso dei uma rasteira na criatura e a derrubei com isso ela soltou um chiado eu tentei acabar com ela em um único golpe enfiando a espada em seu peito porem ela desviou meu golpe novamente de um modo que fez minha espada voar para longe então desarmado eu corri mas depois de me distanciar uns 3 metros eu lembrei do arco que estava nas minhas costas empunhei ele peguei uma flecha e atirei em direção a criatura porem acertei apenas uma de suas pernas que não era o objetivo ela urrou mas tirou a flecha da perna e veio manca em minha direção eu puxei outra flecha da aljava porem quando eu estava para puxar a corda do arco ela jogou mais uma ultima rede em mim me imobilizando e me derrubando ela chegou e ficou de frente para mim com seu sorriso extremamente maldoso com um ultimo chiado ela levantou sua lança e eu apenas pensei: Me desculpe mãe.Quando eu abro os olhos estou vivo ainda na rede mas vivo e uma poira dourada novamente caindo sobre mim a adaga de Jimmy no ar cai um segundo após a poeira dourada começar a ser levada pelo vento e cair então um segundo depois Jimmy esta agachado tirando a rede que pode vir a ser útil de mim sem danificar ela depois daquele capitulo as vezes tentávamos treinar com as redes também as vezes Jimmy conversava com um veado e pedia para que ele deixasse que “capturássemos” ele porem prometíamos soltar ele porem muitas vezes eu corria para Jimmy jogar a rede em mim e vice e versa porem sempre era mais injusto para mim pois quando Jimmy queria ele corria como o vento rápido demais já me era difícil capturar os veados ele conseguia ser mais rápido que eles e era bem mais inteligente então eu me focava mais no treino com armas de curto alcance como espadas e adagas e também no treino com o arco o qual eu adorava.Passou um ano e apenas o que aconteceu foi a luta contra 3 pumas que Jimmy não convenceu de não nos atacarem e de que não éramos lanche então tivemos de matar eles Jimmy se recusava a mata-los então as 3 vezes lutei sozinho uma vez usei minha espada e matei o puma com um corte no tronco e as outras 2 vezes eu dei algumas flechadas neles porem nada muito desafiante até que em um dia escaldante decidimos explorar alem da florestas nós estávamos pensando em sair da floresta para outro lugar e nosso acampamento já tinha quase atravessado a floresta inteira então quando saímos de la mesmo com Jimmy relutante em deixar aquela floresta cheia de arvores nós encontramos uma área um pouco mais deserta porem ainda habitável e que parecia aguardar bons desafios eu mal terminara meu pensamento quando Jimmy paralisou eu já sabia era sinal de monstro assim que vi a reação de Jimmy já tirei o arco das costas e puxei uma flecha minha aljava não estava cheia eu tinha de tomar cuidado não tinha 25 flechas e sim 15 10 flechas podem eliminar inimigos poderosos dessa vez nós levamos 10 minutos para achar o monstro eu pensei comigo nossa que bom estou cada vez melhor em achar algo para arriscar minha vida porem eu não sabia direito se tinha achado por que era um animal muito grande gigantesco porem era meio listrado mas tinha juba então eu estava pensando se minha visão não me pregava peças por que aquilo era um “hibrido”entre um leão e uma zebra?mas decidi perguntara a Jimmy se realmente aquele era nosso monstro Jimmy estava longe eu o chamei ele veio e diferente da vez com a Dracanae ele foi super silencioso nem eu acreditei o quão silencioso ele foi e quando perguntei para ele se aquele era o monstro percebi que ele tinha saído dali então pensei se eu não estava louco mas Jimmy assentiu que o cheiro de monstro estava mais forte então decidimos ficar juntos para o caso de avistarmos o monstro novamente então mais 5 minutos depois nós o avistamos de novo na vdd ele nos avistou e quando percebemos ele já tinha se esgueirado para trás de nós e já estava prestes a investir quando nos viramos ele investiu só tive tempo de botar minha espada a minha frente e suas mandíbulas se fecharam fortemente sobre minha espada eu aproveitei o momento tirei a espada da boca do animal pressionando-a contra sua boca causando um corte nela o monstro rugiu de dor e raiva vi isso em seus olhos que transbordavam raiva o monstro investiu novamente dessa vez estimulado pela raiva ele cortou meu ombro com suas garras eu nunca senti tanta dor eu lembrei de quando Jake me acertou com o quadro negro minha primeira e única reação foi botar a mão no ombro foi a 1 vez que fui ferido daquele jeito o sangue escorria pelo meu ombro e eu estava meio confuso porem o monstro não e ele era inteligente e traiçoeiro pois quando Jimmy veio para me ajudar ele deu uma patada porem sem as garras mas em compensação a falta do corte suas pata derrubou Jimmy e logo em seguida ele veio em minha direção eu estava voltando ao mundo e me concentrando de novo na luta quando olhei para ele peguei minha espada e quando fui golpea-lo não tive sucesso e levei outro golpe na perna novamente usando as garras o monstro me fez cair de me apoiando sobre o joelho o que não me ajudou muito mas eu apenas me esforcei para parecer confiante pois eu senti que isso poderia me ajudar o monstro parou por um minuto e me encarou parecendo confuso talvez estivesse pensando como eu não estava apavorado mas ele não teve muito tempo para pensar, por que quando nos demos conta ele estava no chão debaixo de uma das redes da Dracanae então eu me apoie em Jimmy manco em apenas um pé fiz questão de acabar com aquele animal com uma flecha tirei o arco puxei uma flecha e sem piedade daquele traiçoeiro animal atirei em sua cabeça para apenas ver ele se tranformando naquela poeira dourada maldito Leucroccota disse Jimmy ... porem agora agora a adrenalina passara e a dor era excruciante porem no acampamento com as bandagens certas e os medicamentos para desinfetar consegui fazer com que os ferimentos depois de algumas semanas sumissem deixando apenas algumas cicatrizes.Passado mais um ano finalmente chegou o dia um dos dias mais importantes em minha vida depois de muito tempo vagando por ai e já tendo enfrentado alguns monstros já tendo ganhado experiência em combate nós estávamos nos dirigindo em direção ao acampamento que Jimmy tanto dizia e falava e contava algumas historias de heróis que já frequentaram aquele lugar enquanto estávamos indo para a montanha ainda estávamos a um dia de viagem porem minha emoção e felicidade estavam no auge eu finalmente iria ter oque faltava para me tornar um herói ou para apenas conseguir sobreviver novamente com minha mãe alguém em quem eu pensava todo dia eu pensava na carta,na promessa que eu deixei,que eu fiz,estava perto do meu destino então estávamos contentes mas mal eu sabia que nosso caminho ainda estava perto de começar e MUITO longe de terminar ainda viriam varias historias boas e talvez ruins mas prosseguindo na manha daquele dia nós já tínhamos saído do acampamento e estávamos apostando tudo ou nada nós escondemos as aljavas em ótimos lugares e também deixamos nossas tendas escondidas nós apenas levávamos uma aljava cada nas costas Jimmy com sua adaga no casaco eu com meu arco e aljava nas costas e com minhas espada na bainha seguimos para o acampamento porem ainda faltava um longo caminho e um desafio já na hora do almoço com a fome nos assombrando paramos para comer e ali ficamos por mais 20 minutos descansando até decidirmos seguir em meio a floresta nós caminhamos durante todo o dia até que já estivesse escuro Jimmy me disse que não devíamos estar longe ele já sentia a presença mágica do acampamento nós estávamos perto de uma estrada por onde não passavam muitos carros Jimmy já se sentia aliviado sua missão logo estaria completa depois de 3 anos protegendo a mim ele finalmente teria completado sua missão mas então estávamos a muito tempo andando até que quando percebo um grande animal alado desce dos céus com asas de dragão eu pensara em um grifo porem suas asas já estavam mostrando que não era um grifo eram asas de dragão e quando vi sua cabeça era a cabeça de um veado e não de um leão a então Jimmy falou:Hunter esse é um Gamaleão tome muito cuidado eles são perigosos aja com calma.Eu infelizmente não dei muito ouvido a ele peguei um flecha em minha aljava e com uma mira certeira atirei uma flecha em seu peito porem ele era rápido forte e inteligente percebeu a flecha voando em sua direção e pulou a flecha passou por baixo de suas patas suspensas no ar eu fiquei impressionado pois o animal não voava suas asas continuaram em repouso ele apenas tinha pulado foi ai que percebi com que tipo de mostro eu me meti quando me toquei botei o arco nas costas novamente e então mandei Jimmy correr comigo o animal passava por nossas cabeças agora sim voando muito rápida e ferozmente ele era aterrorizante tentamos algumas vezes cortar ele em suas investidas porem ele era muito forte e uma das vezes que tentei minha espada saiu voando pelas garras dele depois de busca-la continuamos correndo corremos por 10 ,15 minutos incansavelmente foram os minutos mais longos da minha vida e eu apenas pensava em minha mãe ela receberia minha carta nenhum Gamaleão poderia estragar aquilo ele teria de morrer porem eu não podia agir apenas por impulso dessa vez teria de pensar depois de correr mais um pouco percebi que talvez podia flechar ele depois de uma de suas investidas eu podia derrubar ele talvez porem era arriscado por que depois de algumas tentativas minhas flechas poderiam estar no fim mas eu tinha de arriscar então eu tirei o arco das costas e puxei uma flecha corri já preparado até o Gamaleão investir de novo quando ele investiu eu me abaixei sentido o vento passando por mim e simplesmente puxei a corda do arco e novamente com uma mira certeira acertei a barriga do animal que fez um som do qual não sei caracterizar apenas foi aterrorizante mas eu me contive contei como uma conquista dentro da luta uma conquista pessoal mas prossegui eu queria puxar outra flecha mas sabia que não iria adiantar então botei o arco nas costas novamente e puxei a espada Jimmy estava preparado com sua adaga mas dessa vez carregava a espada na mão esquerda eu nunca o vira tão determinado ao ver aquela cena era a ultima coisa da qual precisava o ultimo estimulo então com as duas mãos na espada então o animal pousou eu e Jimmy fomos pra cima dele quando ele tocou o chão já estávamos a 5 metros dele armados com nossas espadas e determinação então nós começamos a atacar mas ele era muito forte me deu uma pancada sai voando em direção a terra voei mais ou menos 7 metros até cair no chão sentindo uma dor tremenda nas costas decidi que ainda precisava de muito treino porem eu não sei como mas meu arco aguentou o impacto apertando mais ainda minhas costas porem ele estava ali para minha disposição eu estava feliz com isso agora a distancia só via Jimmy enfrentando o Gamaleão armado agora com apenas sua adaga o animal consegui mandar a espada para longe eu puxei uma flecha e ainda deitado atirei no animal e acertei sua perna direita oque paralisou ele por um segundo porem Jimmy não aproveitou e depois desse segundo o animal o mandou voando para longe ele estava pronto para pular então atirei outra flecha em sua perna direita agora dessa vez o animal demorou mais tempo para voltar a si com esse tempo aproveitei e acertei uma de suas asas porem minha mira ainda não estava tão boa a flecha passou voando por sua cabeça e não causou dano decidir poupar minhas flechas e então novamente botei meu arco nas costas e puxei a espada com uma terrível dor nas costas nas costela sacho que quebrei alguma pelo menos uma então com dificuldades para me mover e respirar eu fui para cima do animal monstruoso que veio voando para cima de mim mas com uma motivação adicional agora talvez fosse a adrenalina evitei que ele me golpeasse e cortei sua barriga novamente pensei que ele já estava prestes a evaporar então me preparei novamente mas o bicho caiu no chão porem quando percebi usando apenas as patas dianteiras deu um enorme pulo em minha direção por puro instinto enfiei a espada para frente e quando percebi ela entrou pelo peito do animal que explodiu em poeira dourada ali depois de tudo isso eu percebi que a adrenalina passava a dor excruciante voltava mas me forcei a ficar de pé estava saboreando a vitoria e quando me virei de costas olhei para cima de um morro Jimmy estava ao meu lado e juntos olhamos e ele disse :Hunter conseguimos aquele é o pinheiro de Thalia nós estamos salvos e então apoiado no ombro dele fomos em direção ao acampamento finalmente estamos salvos agora teremos muitas aventuras por vir ainda


Hunter Mason

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter Mason Empty Re: Hunter Mason

Mensagem por Éris Qua 15 Jan 2014, 10:49

Ficha reprovada.

Hunter, sugiro que você veja as instruções sobre como criar uma ficha aqui
Éris
Éris

Mensagens : 165

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos