Dúvidas sobre quaisquer assuntos
+27
Quione
Megan Blake
Flame Salazar
Stone Heart
Allison B. Chesterton
Jhulye Oliveira
Melanie Joes
Lena P. Guineer
Ártemis
Violet S. Adamatti
Valentiny Darcy
Tommy Himi
Guilherme Antonius
Arthur Pahaliah
Victoria Chevalier
Raphael H. Warmstrong
Thanatos
Akylli Nake
James E. Von-Grapp-Harden
Austin M. Hainz
Hades
Nalbert Luiz
Pedro Henrique
Sara Jersey
Afrodite
Annabeth Chase
Hera
31 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Dúvidas sobre quaisquer assuntos
Relembrando a primeira mensagem :
Tem alguma dúvida sobre um assunto relativo ao fórum ou à mitologia grega? Pode perguntar aqui que os deuses ou líderes de chalé responderão o mais rápido possível.
Tem alguma dúvida sobre um assunto relativo ao fórum ou à mitologia grega? Pode perguntar aqui que os deuses ou líderes de chalé responderão o mais rápido possível.
Re: Dúvidas sobre quaisquer assuntos
Nalbert Luiz escreveu:Onde peço as Vantagens e desvantagens dos personagens.
Você já deveria tê-las. Escolha-as em Mural de Notas, no tópico Características, e me mande por MP que atualizarei.
James E. Von-Grapp-Harden- Mensagens : 86
Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filho de Atena
Nível: 100
Inventário:
Seguinte, não achei um fórum de sugestões então irei postar aqui mesmo e como primeira sugestão, sugestiono a criarem um. As sugestões são de acordo com a MINHA opinião.
Restrições: Creio que deveria haver restrições, ou seja, filhos de Zeus não poderão ver chalés de outros deuses e vice versa. E aqueles que não fazem parte do acampamento não poderão ver nenhum chalé ou qualquer outro lugar do mesmo. Já aqueles que fazem parte, mas ainda não sabem quem é seu pai ou mãe, poderia ver apenas o de Hermes. Isto serve também para outros fóruns.
Organização: Vós poderíeis organizar as descrições e títulos dos fóruns melhores, por exemplo, como uma pessoa nova (tipo eu) vai saber que o registro de avatares é na ouvidoria se a descrição dela é “Faça aqui criticas, sugestões e elogios, além de poder tirar todas as suas dúvidas em relação ao fórum.” Deveria ter um fórum para o personagem, ou seja, um fórum em que tenha tudo relacionado aos nossos personagens {Ficha de Inscrição, Características, Registro de Avatares, Informações das Raças, Grupos Secundários, etc.}
Os tópicos poderiam também ser mais organizados, vastos de conteúdos e bonitos como nas próprias regras diz “Tente sempre usar as opções de formatação que estão disponíveis, pois, fala sério, nos interessamos mais em algo bonito e bem feito.” Ironia, não?
Regras: Poderiam incluir nas Regras Gerais, mais regras, por exemplo, regras de postagem que determinem o que é válido e o que não é como saída de locais ou simplesmente as regras do chatbox, regras de publicidade, regras sobre conteúdos para maiores de 18 anos, cópias, tópicos... E criarem um tópico especifica para Regras e Sistemas.
Design: “Tente sempre usar as opções de formatação que estão disponíveis, pois, fala sério, nos interessamos mais em algo bonito e bem feito.”
Auxilio: Tópicos organizados em apenas um fórum em que sirvam de tutorial para novatos que nunca jogaram RPGs de PJ ou nunca jogarem nenhum RPG narrativo.
Restrições: Creio que deveria haver restrições, ou seja, filhos de Zeus não poderão ver chalés de outros deuses e vice versa. E aqueles que não fazem parte do acampamento não poderão ver nenhum chalé ou qualquer outro lugar do mesmo. Já aqueles que fazem parte, mas ainda não sabem quem é seu pai ou mãe, poderia ver apenas o de Hermes. Isto serve também para outros fóruns.
Organização: Vós poderíeis organizar as descrições e títulos dos fóruns melhores, por exemplo, como uma pessoa nova (tipo eu) vai saber que o registro de avatares é na ouvidoria se a descrição dela é “Faça aqui criticas, sugestões e elogios, além de poder tirar todas as suas dúvidas em relação ao fórum.” Deveria ter um fórum para o personagem, ou seja, um fórum em que tenha tudo relacionado aos nossos personagens {Ficha de Inscrição, Características, Registro de Avatares, Informações das Raças, Grupos Secundários, etc.}
Os tópicos poderiam também ser mais organizados, vastos de conteúdos e bonitos como nas próprias regras diz “Tente sempre usar as opções de formatação que estão disponíveis, pois, fala sério, nos interessamos mais em algo bonito e bem feito.” Ironia, não?
Regras: Poderiam incluir nas Regras Gerais, mais regras, por exemplo, regras de postagem que determinem o que é válido e o que não é como saída de locais ou simplesmente as regras do chatbox, regras de publicidade, regras sobre conteúdos para maiores de 18 anos, cópias, tópicos... E criarem um tópico especifica para Regras e Sistemas.
Design: “Tente sempre usar as opções de formatação que estão disponíveis, pois, fala sério, nos interessamos mais em algo bonito e bem feito.”
Auxilio: Tópicos organizados em apenas um fórum em que sirvam de tutorial para novatos que nunca jogaram RPGs de PJ ou nunca jogarem nenhum RPG narrativo.
Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Apolo
Nível: 1
Inventário:
Raphael H. Warmstrong escreveu:Seguinte, não achei um fórum de sugestões então irei postar aqui mesmo e como primeira sugestão, sugestiono a criarem um. As sugestões são de acordo com a MINHA opinião.
Sobre a área de sugestões, acho que realmente deveria ter uma. Antes havia, devem ter excluído pelo mal uso dos usuários, como criação de tópicos e não mensagens como resposta no tópico principal, ou talvez foi apenas algum esquecimento. Toda via, você tem razão.
Acho as restrições bem sem utilidade, até por que, você pode ver o chalé e entrar nele (caso tenha permissão) na "vida real". Em relação aos outros fóruns, continua sem utilidade nenhuma se não restringir os usuários sem motivo.
Regras... Acho que demais é chato... Como falei, é apenas restringir usuários sem motivo. O MMS é basicamente um jogo para "confraternização entre amigos", não estamos formando um fórum para vencer a concorrência, para fazer nosso usuário se limitarem ou qualquer coisa do tipo... Nosso objetivo é a diversão de todos sem muita obrigação da parte de ninguém.
Em relação a organização e design... Que fique bem claro, o fórum é um "neo-MMS" no qual ainda está em construção.
Links externos são permitidos depois de alguns dias de registrado, é questão de adquirir confiança. Não custa nada esperar um tempo para postar com seus templates xD
~minha opinião sobre as sugestões~
Victoria Chevalier- Apolo
Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filhos de Apolo
Inventário:
Obviamente, esse tópico no foi feito para sugestão, mas sim para dúvidas. O mais engraçado é que ambos - Raphael H. Warmstrong e Victoria Chevalier - postaram e não perceberam a ironia incrustada em seus próprios posts! Queridos, caros, como quiserem, se na descrição do fórum Ouvidora está explicitado através de palavras, que compartilhamos nesse mesmo idioma, que esse é o lugar para se fazer "criticas, sugestões e elogios, além de poder tirar todas as suas dúvidas em relação ao fórum", isso significa que existe, sim, uma lugar para se fazer sugestões. Talvez não saibam mas, no topo da página, quando estiverem em um fórum, há um botão resignado nova mensagem. Assim podem criar seu tópico com sua sugestão.
Não restringirei a visualização dos chalés, não mudarei a maneira na qual o MMS está organizado. Não aumentarei a quantidade de regras, pois o fórum funciona suficientemente bem assim, e isso aqui não é uma ditadura. Estamos estudando um novo design que aplicaremos em pouco tempo. Não criarei uma compilação-tópico explicativa pois tudo que os membros precisam saber está explicado no Mural de Notas; e os staffers servem para isso. Quanto à formatação adequada dos tópicos, eu, pelo menos, tento fazer a minha parte, mas não posso exigir isso de cada staffer. Além do mais, quase todos estão imersos em estudos universitários ou básicos que ocupam grande parte de seu tempo. Já agradeço muito por tê-los aqui.
A discussão está findada, pelo menos nesse tópico, e estou pronto a punir aquele que continuá-la.
Não restringirei a visualização dos chalés, não mudarei a maneira na qual o MMS está organizado. Não aumentarei a quantidade de regras, pois o fórum funciona suficientemente bem assim, e isso aqui não é uma ditadura. Estamos estudando um novo design que aplicaremos em pouco tempo. Não criarei uma compilação-tópico explicativa pois tudo que os membros precisam saber está explicado no Mural de Notas; e os staffers servem para isso. Quanto à formatação adequada dos tópicos, eu, pelo menos, tento fazer a minha parte, mas não posso exigir isso de cada staffer. Além do mais, quase todos estão imersos em estudos universitários ou básicos que ocupam grande parte de seu tempo. Já agradeço muito por tê-los aqui.
A discussão está findada, pelo menos nesse tópico, e estou pronto a punir aquele que continuá-la.
Por que os erros de português não são punidos? Existem campistas e staffers imunes às regras? Se sim, como faço para ser imune também?
Arthur Pahaliah- Mensagens : 9
Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Quione
Nível: 3
Inventário:
Porque ninguém tem a sorte de nunca errar. E não, os membros têm que respeitar suas regras, assim como nós temos que respeitar as nossas.Arthur Pahaliah escreveu:Por que os erros de português não são punidos? Existem campistas e staffers imunes às regras? Se sim, como faço para ser imune também?
Zeus escreveu:Porque ninguém tem a sorte de nunca errar. E não, os membros têm que respeitar suas regras, assim como nós temos que respeitar as nossas.Arthur Pahaliah escreveu:Por que os erros de português não são punidos? Existem campistas e staffers imunes às regras? Se sim, como faço para ser imune também?
Claro, ninguém tem a sorte de nunca errar, um ou outro erro são aceitáveis. Agora, erros grotescos? Tenho a plena certeza de que se fosse um campista, sofreria as devidas punições
Arthur Pahaliah- Mensagens : 9
Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Quione
Inventário:
Seu satirismo é completamente inútil. Seja mais direto. Se quiser, reclame por MP.Arthur Pahaliah escreveu:Zeus escreveu:Porque ninguém tem a sorte de nunca errar. E não, os membros têm que respeitar suas regras, assim como nós temos que respeitar as nossas.Arthur Pahaliah escreveu:Por que os erros de português não são punidos? Existem campistas e staffers imunes às regras? Se sim, como faço para ser imune também?
Claro, ninguém tem a sorte de nunca errar, um ou outro erro são aceitáveis. Agora, erros grotescos? Tenho a plena certeza de que se fosse um campista, sofreria as devidas punições
Olá. Minha dúvida é em relação aos dracmas. Como faço para receber mais? Há algum trabalho ou tarefa diária do acampamento que leve à isso? Obrigado.
Guilherme Antonius- Mensagens : 10
Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Èolo
Inventário:
Guilherme Antonius escreveu:Olá. Minha dúvida é em relação aos dracmas. Como faço para receber mais? Há algum trabalho ou tarefa diária do acampamento que leve à isso? Obrigado.
Olá.
O sistema de distribuição de dracmas está sendo trabalhado. Por enquanto, postando em áreas ON do Acampamento, receberá dracmas.
Bem,eu gostaria de saber quais são nossos poderes especiais concedidos e as armas ganhadas a nós Sátiros.Caso Ajustem gostaria de que atualizem minha ficha colocando meu Grupo as armas e os poderes.
Desde já deixo meu agradecimento para quem responder-me.Obrigado .
-Tony Chopper
-Tony Chopper
Tommy Himi- Mensagens : 39
Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Demeter
Inventário:
Tony Chopper escreveu:Bem,eu gostaria de saber quais são nossos poderes especiais concedidos e as armas ganhadas a nós Sátiros.Caso Ajustem gostaria de que atualizem minha ficha colocando meu Grupo as armas e os poderes.
-Tony Chopper
Problema resolvido.
Dúvida quanto ao Avatar...
Olá, cadastrei-me à alguns dias no Fórum e coloquei a foto de uma famosa como Avatar, registrando-a logo em seguida. Agora queria trocar a foto, sendo esta da mesma famosa e não estou conseguindo, elas simplesmente não abrem. Alguém poderia me ajudar, por favor?
Desde já agradeço...
Desde já agradeço...
Valentiny Darcy
Valentiny Darcy- Atena
Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Atena
Inventário:
Valentiny Darcy escreveu: Olá, cadastrei-me à alguns dias no Fórum e coloquei a foto de uma famosa como Avatar, registrando-a logo em seguida. Agora queria trocar a foto, sendo esta da mesma famosa e não estou conseguindo, elas simplesmente não abrem. Alguém poderia me ajudar, por favor?
Desde já agradeço...Valentiny Darcy
Mande-me a foto por mp querida que a coloco para você ^^
Afrodite- Mensagens : 138
Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Zeus
Nível: 999999999
Inventário:
Gostaria de saber: Como adquiro um mascote? Há a possibilidade de caçar um na floresta (Usando a minha rede de caça), descrevendo a ação no tópico "Floresta"? Obrigado.
Guilherme Antonius- Mensagens : 10
Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Èolo
Inventário:
Não querido para obter um mascote é só comprar na loja de montarias que se encontra no mercado do acampamento ^^
Afrodite- Mensagens : 138
Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Zeus
Nível: 999999999
Inventário:
Gostaria de trocar meu nome de usuário, meus dados poderiam ser transferidos para essa nova conta? Ou teria que postar tudo de novo da mesma forma, para atualizar esse novo perfil? Tenho dúvidas já que não é permitido duas contas ou mais no fórum.
Violet S. Adamatti- Apolo
Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Apolo
Inventário:
Aqui o tópico de troca de nome: https://mundomeiosangue.forumbrasil.net/t351-troque-seu-nome
Ártemis- Mensagens : 85
Não tenho mãe nem pai :/
Lena P. Guineer- Mensagens : 4
Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Inventário:
Olá, Lena!Lena P. Guineer escreveu:Não tenho mãe nem pai :/
Antes de mais nada, seja bem-vinda ao MMS. Para que seja reclamada por um deus é necessário que passe por um teste antes. Há 3 testes:
Seu parentesco divino é destinado? Acesse a esta ficha.
Não sabe quem lhe liga a família divina? Acesse a esse teste.
Não é um semideus? Acesse já ao teste de outras raças.
Caso tenha outras dúvidas poste aqui que te atenderemos o mais rápido possível ^^
Thanatos- Mensagens : 51
Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Inventário:
Eu queria perguntar sim . A primeira coisa é se eu tenho que fazer os 3 ou escolher apenas 1 ? . E a outra e que eu escolhi a primeira e tinha que escolher as características . Então eu tenho que escolher apenas 3 desvantagens ou também posso escolher vantagens ?
Lena P. Guineer- Mensagens : 4
Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Inventário:
Olá, Lena.Lena P. Guineer escreveu: Eu queria perguntar sim . A primeira coisa é se eu tenho que fazer os 3 ou escolher apenas 1 ? . E a outra e que eu escolhi a primeira e tinha que escolher as características . Então eu tenho que escolher apenas 3 desvantagens ou também posso escolher vantagens ?
Você deve escolher uma das três opções dadas acima, no caso, a que corresponde melhor ao que quer.
Para as características, você pode escolher quantas vantagens/desvantagens quiser, contanto que a adição dos pontos de ambos dê zero. Por exemplo, se escolher três desvantagens que lhe dão +1 pontos cada, e duas vantagens, uma que lhe dá -1 e outra -2, a soma total das vantagens e desvantagens será igual a zero. É assim que funciona.
Espero que tenha entendido. Caso contrário, mande-me uma MP.
Ficha de Personagem
Inventário:
Oi...^^
Parece meio bobo, mas queria saber se devo postar os treinos de canoagem em "O lago do acampamento" ou " Treinos físicos" ?
Agradeço desde já... >.<
Parece meio bobo, mas queria saber se devo postar os treinos de canoagem em "O lago do acampamento" ou " Treinos físicos" ?
Agradeço desde já... >.<
Melanie Joes- Ares
Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Ares
Nível: 5
Inventário:
Olá, Melanie.Melanie Joes escreveu:Oi...^^
Agradeço desde já... >.<
Todos os treinos devem ser postados no fórum Arena. Nesse caso, seu treino deve ser postado no tópico "Treinos Físicos".
Espero ter ajudado.
Ficha de Personagem
Inventário:
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 2 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos