Arco de Hera
Página 1 de 1
Arco de Hera
Estou aqui novamente para ajudar-vos. Trago para vocês uma novidade que vai ser de grande ajuda no combate de monstros.
Fui autorizado pela Rainha Hera a produzir réplicas do seu arco de batalha, tais quais ela cedeu um pouco do poder do original. Esse arco é de Cedro branco com ornamentos de plumas de pavão em Ouro e Prata.
A parte do poder cedido por Hera lhe confere a seguinte habilidade: Pode criar, ao puxar sua corda, uma flecha de pura energia dourada. Tais flechas podem ser:
-Flechas Enérgicas: flechas de energia com atributos normais.
-Flechas Leoas: flechas de energia com a ponta em forma de cabeça de leoa que explodem (emitindo o rugir de uma leoa) ao tocar o alvo.
O arco tem uma autonomia de 50 flechas ininterruptas, porém ao chegar no seu máximo precisa de 7 posts para recarregar.
Arco de Hera(flechas enérgicas, flechas leoas e 50 tiros)
Descrições técnicas: Envergadura de 140 cm, alcance de 200m e pressão de 2 atm.
Fui autorizado pela Rainha Hera a produzir réplicas do seu arco de batalha, tais quais ela cedeu um pouco do poder do original. Esse arco é de Cedro branco com ornamentos de plumas de pavão em Ouro e Prata.
A parte do poder cedido por Hera lhe confere a seguinte habilidade: Pode criar, ao puxar sua corda, uma flecha de pura energia dourada. Tais flechas podem ser:
-Flechas Enérgicas: flechas de energia com atributos normais.
-Flechas Leoas: flechas de energia com a ponta em forma de cabeça de leoa que explodem (emitindo o rugir de uma leoa) ao tocar o alvo.
O arco tem uma autonomia de 50 flechas ininterruptas, porém ao chegar no seu máximo precisa de 7 posts para recarregar.
Arco de Hera(flechas enérgicas, flechas leoas e 50 tiros)
Descrições técnicas: Envergadura de 140 cm, alcance de 200m e pressão de 2 atm.
Apolo- Mensagens : 24
Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Nível: 1
Inventário:
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos