Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lorean Dulfax

2 participantes

Ir para baixo

Lorean Dulfax Empty Lorean Dulfax

Mensagem por Lorean Dulfax Sáb 05 Jan 2013, 20:46

Sexo: Masculino

Idade: 16

Raça: Semideus

Destreza: Destro

Características:
Positivas: Sagacidade, Acrobacia, Espírito de liderança, Trabalho em equipe
Negativas Teimosia, Má fama - Brigão, Hesitação

História: (conta a história da sua vida até você cruzar as fronteiras do acampamento, sem estar ainda vivendo de fato com integração no mundo mítico. Qualquer ato/fato narrado dentro do acampamento ocasionará a desclassificação da história. Se quiser citar algum parente, cite que tem pai e mãe humanos, sendo que um deles – que não deve ser especificado – será na verdade adotivo. NÃO tente ficar influenciando a decisão final de quem será seu pai divino com frases do tipo “sempre me senti bem na água” ou “debaixo da terra eu me sentia feliz”, porque você só perderá crédito e terá menos chances de ser filho de quem deseja)

Nasci em Nova York, sempre fui criado dentro de um apartamento. Ir à escola era um desafio, o TDAH sempre foi um grande empecilho para mim.
Alguns garotos gostavam de fazer troça comigo, mas isso mudou no dia em que fui expulso.
Era mais uma terça feira normal, estava sentado no meu banco do refeitório, com meu único amigo: Tyler.
Não demorou muito, e os garotos vieram me empurrar e derrubaram minha comida no chão. Isso nunca me importou. Até que eles resolveram mexer com Tyler.
Tyler tinha uma deficiência congênita, e necessitava da ajuda de muletas. Enquanto estava sentado, ele as deixava apoiadas na parede ao nosso lado.

Os garotos, assim que derrubaram minha mochila no chão, chutaram as muletas dele, as derrubando. Depois, começaram a simular uma luta de espadas. Tyler pedia, tristemente, para que eles as devolvessem. A situação começou a me irritar profundamente. Talvez porque eu não aguentasse mais, talvez por nossa incapacidade de reação.
Me lembro de um dos garotos rindo, e fazendo um gesto obsceno para Tyler. Me levantei, e arrebentei a cadeira do refeitório nas costas dele. Ele caiu, e os outros três vieram pra cima de mim. Assim que o primeiro chegou, agarrei ele pelo pescoço e o atirei contra a janela. Ele despencou do segundo andar.
Os outros dois tentaram me atingir com as muletas, mas as devolvi para Tyler. Assim que as pegou, ele se levantou e saiu correndo.
Ótimo
Agarrei a mesa (pequena, redonda) e atirei sobre eles. Depois, peguei um garfo e cravei no olho de um deles. Me levantei, coloquei as mãos nos bolsos e saí andando.
Encontrei Tyler com algo muito estranho nas pernas. Eram pelos. Grossos e abundantes.
Enquanto corríamos pra fora do prédio Tyler me explicou tudo que estava acontecendo, e porque eu tinha agido daquela forma.
Nunca me esquecerei de suas palavras:
- Vou te mostrar o melhor lugar do mundo

E assim, cheguei à Colina Meio-Sangue

Questionário: (uma resposta só para cada pergunta)

I) Qual desses adjetivos te descreve melhor?
d) Líder.

II) Se um dos seus amigos sumisse, o que você faria?
a) Chamaria mais amigos e lideraria uma busca para encontrá-lo.

III) Nas horas vagas, você gosta de:
a) Devorar livros.

IV) Sobre a sua família:
a) Eu entro numa briga por qualquer um da minha família.

V) Qual estilo de luta se aproxima mais do seu:
h) Posso não parecer grande coisa, mas luto sozinho... e muito bem.

VI) Você está passando pelo bosque quando vê um cara tentando pôr fogo nas árvores. O que você faz?
d) Vou até ele e tento convencê-lo a parar com aquilo.

VII) Como seria seu par perfeito, mais ou menos?
b) Dócil, lindo e delicado.

VIII) O que mais gosta (ou gostaria) de fazer nas férias?
h) Ir a uma montanha nevada para conhecer, brincar e dormir na neve.

IX) Se você pudesse escolher seu(sua) pai/mãe divino(a), quem seria?
Zeus, Ares ou Hécate
Lorean Dulfax
Lorean Dulfax

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Lorean Dulfax Empty Re: Lorean Dulfax

Mensagem por Hades Seg 07 Jan 2013, 18:05

------------------------------------------------------------------
Teste recusado

Motivo: Desordem.
Em consenso com todos os deuses Olimpianos.
Hades
Hades

Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos