Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé de Afrodite

2 participantes

Ir para baixo

Chalé de Afrodite Empty Chalé de Afrodite

Mensagem por Afrodite Sex 05 Abr 2013, 08:24


Chale de Afrodite

Você adentra o chalé, que exala um incrível e hipnotizador cheiro adocicado. Nas paredes há quadros de uma mulher maravilhosa e extremamente bonita. Era só uma representação falha de um pintor, mas você tinha certeza que não podia existir mulher mais linda. No cômodo, várias camas estavam dispostas. Ao lado, armários com nomes e chaves, acompanhados de mesinhas pessoais. Do outro lado havia uma porta que dava ao banheiro. Em sua cama, uma mensagem escrita numa caligrafia delicada e quase perfeita.
Convidado, meu(minha) querido(a),


Espero que esteja feliz em se unir aos seus meio-irmãos aqui no acampamento. Como mãe, só posso desejar que você se divirta e treine, pois nós deuses precisamos de vocês.

Abraços e beijos.

Afrodite.



Última edição por Afrodite em Seg 12 Ago 2013, 12:32, editado 1 vez(es)
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 138

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Zeus
Nível: 999999999
Inventário:

http://pll-secretsforever.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Afrodite Empty Re: Chalé de Afrodite

Mensagem por Aaron P. Bennett Ter 21 Jun 2016, 20:52




Chalé de Afrodite Tumblr_np9n2lBmZ61rupy07o1_500
O Chalé de Afrodite
Sweet Home


Os passos do jovem semideus poderiam ser ouvidos do lado de dentro do chalé, mas não era isso que deixava Aaron nervoso. Sua vida havia virado de pernas para o ar em pouquíssimo tempo, claro que todo mundo tem problemas, mas não são todos que tem um pai rico e uma mãe que é uma divindade, literalmente uma divindade.

A pele do rapaz ainda reluzia de quando fora reclamado, ao que parece Afrodite tinha a sua forma de demonstrar para todos que aquela era sua prole. Certo, ela havia o reconhecido como filho e pela primeira vez o garoto parou para pensar que finalmente sua mãe tinha uma boa desculpa para tê-lo abandonado assim que nasceu. Não que tivesse tido a pior infância do mundo, muito pelo contrário, Aaron viveu como um rei e sabia disso, mas apesar de tudo não agia com arrogância costumeira dos filhinhos de patrão.

- Não há como deuses e mortais ficarem juntos para sempre.-sussurrou.-Mas poderia ter me mandado alguma carta, ou algo do tipo para falar comigo vez ou outra, não podia?

Mas a vida dos deuses estava muito além de ceder aos caprichos de seus filhos misturados, haviam regras a serem cumpridas e Afrodite não poderia fazer uma exceção.

O garoto caminhou em direção a uma cama e escolheu a mais próxima do banheiro e assim que colocou sua mala na cama, viu algo mágico. Em pouquíssimos segundos a madeira pareceu esculpir-se apenas para escrever o nome de Aaron e um pequeno bilhete apareceu ao lado de uma chave.

Após ler o mesmo, o garoto deitou-se cansado e pensativo. As últimas palavras ricochetearam a cabeça do jovem semideus.

-"[...]treine, pois nós deuses precisamos de você". - repetiu algumas vezes até chegar a conclusão.- Somos apenas peças? Nada além disso?

E com esses questionamentos o mais recém-reclamado filho do amor adormeceu.
TEMPLATE CRIADO PELA CATT
Aaron P. Bennett
Aaron P. Bennett
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 34

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Afrodite
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos