Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wade Wilson

2 participantes

Ir para baixo

Wade Wilson Empty Wade Wilson

Mensagem por Wade Wilson Sáb 15 Jun 2013, 00:15

Sexo: Masculino

Idade: 14

Raça: Semideus

Destreza: Direito

Características:
Positivas:BOA APARÊNCIA  CONVICTO  AGILIDADE
NegativasCurioso AMNÉSIA ALERGIA ( abelhas )

História:  Fui criado por um pai chamado Peter e uma mão chamada Katarina , desde meus 8 anos eu apresentei problemas de amnésia , não lembrava de nada antes de meus 8 anos , meus pais de até então me disseram que eu fui criado em Nova Iorque onde vivia até então , falaram que eu gostava de Rock e me mostraram as bandas que eu gostava e foram mostrando meus gostos

E assim fui vivendo até a véspera de meu aniversário , era noite e eu estava em casa olhando pela janela , a rua , cuja não tinha movimento nenhum , pensando , na verdade tentando lembrar , de meu passado , então uma pessoa vestindo uma roupa negra que lhe cobria da cabeça aos pés apareceu e parou no meio da rua , ela olhou em minha direção e ficou parada lá , olhando para mim e eu olhando para ela .

Alguns minutos depois ela parou de olhar-me e seguiu seu rumo que estava seguindo antes.

Na mesma noite em meu sono ,  sonhei que estava em um lugar totalmente preto ,tinha escuridão para tudo quanto é lugar , não tinha nenhuma escapatória então de longe vejo um local onde há um circulo branco no chão , ao chegar mais perto percebo que tem alguém em cima do circulo , era a pessoa que estava em minha rua , logo com uma voz rouca e fraca o pessoa disse :

Chegue mais perto garoto.


Então eu perguntei : 

Quem é você ?

Isso não importa , o que importa é quem é você -disse a pessoa rapidamente-Procure por suas raízes garoto.


E então eu fui puxado para trás caindo no abismo da escuridão.

Eu acordo todo assustado pulando da cama , fiquei quase duas horas no quarto sentado em minha cama pensando no sonho que tive  , então eu esperei meus pais saírem e então comecei a vasculhar tudo na casa , a procura de respostas , normalmente e não faria isso , mas tudo foi tão real , depois de algumas horas procurando acho um documento que fazia parte de uma papelada de adoção, eu era ADOTADO !!!! Guardei o documento embaixo de minha cama e deixei por lá .

Depois de alguns minutos meus pais chegaram em casa , eles levariam-me ao shopping para escolher um presente de aniversário  , então no momento em que íamos embora peguei o documento , exigi explicações, eles disseram que me adotaram quando eu tinha sete anos , meus pais genéticos estavam desaparecidos e os únicos resquícios deles era sangue de apenas um deles na cozinha da casa onde morava .

Depois eu contei sobre o meu sonho e da pessoa que parou na rua para eles , eles disseram algo como "Aquele cara estava falando verdades ?" , "Será que devemos leva-lo ?" , "Aquilo explicaria muita coisa do passado dele".

Depois de alguns minutos discutindo eles me mandam entrar no carro pegaram uma mochila cheia de roupas minhas e me levam até Long Island , em um lugar onde não havia muita movimentação ai me levaram até um tipo de portal sem porta que em cima estava escrito : " Acampamento meio-sangue" , então eles gritaram até um garoto chegar no portal , esse garoto tinha pernas de bode e ele me explicou tudo , Eu era o resultado de um(a) deus(a) ter se apaixonado por um(a) humano(a) , então eu me despedi de meus pais e entrai no acampamento.

Questionário: (uma resposta só para cada pergunta)

I) Qual desses adjetivos te descreve melhor?

c) Sagaz.

II) Se um dos seus amigos sumisse, o que você faria? 

d) Sentaria para pensar – sem agir precipitadamente – tomando assim melhor decisão pensada.


III) Nas horas vagas, você gosta de:

f) Jogar cartas, jogo de RPG, algum esporte... o importante é não ficar sem mexer os músculos.


IV) Sobre a sua família:

c) Sempre aprendi a me virar sem a ajuda de ninguém, nem mesmo da minha família.


V) Qual estilo de luta se aproxima mais do seu:

h) Posso não parecer grande coisa, mas luto sozinho... e muito bem.

VI) Você está passando pelo bosque quando vê um cara tentando pôr fogo nas árvores. O que você faz?

b) Não faço nada, afinal gosto de fogo.


VII) Como seria seu par perfeito, mais ou menos?

d) Festeiro, brincalhão, piadista.


VIII) O que mais gosta (ou gostaria) de fazer nas férias?

c) Conhecer grutas subterrâneas e escavações.



IX) Se você pudesse escolher seu(sua) pai/mãe divino(a), quem seria?
Ares
Wade Wilson
Wade Wilson
Ares
Ares

Mensagens : 4

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Wade Wilson Empty Re: Wade Wilson

Mensagem por Afrodite Dom 16 Jun 2013, 23:01

Ficha aceita bem vindo filho de Ares 
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 138

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Zeus
Nível: 999999999
Inventário:

http://pll-secretsforever.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos