Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de personagem - Clarck James

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de personagem - Clarck James Empty Ficha de personagem - Clarck James

Mensagem por Clarck James Dom 04 Ago 2013, 02:21

b]Sexo:[/b] masculino
Idade: 16 anos

Raça:semideus
Destreza:direito

Características:
Positivas: AMNÉSIA [+1 PONTOS] ALERGIA [+1 PONTO] CÓDIGO DE HONRA [+1 PONTO CADA]
Negativas REFLEXOS APRIMORADOS [-1 PONTOS] MIRA AVANÇADA (-1 PONTOS)  ARTE (-1 PONTO)

História:  
Voltando da escola passei em frente ao orfanato onde estava apodrecendo  desde... Desde... Ah, minha vida toda, eu acho... Mas nunca me importei muito com isso. Sempre fui o mais velho de lá, por algum motivo que desconhecia o Sr. Carlisle nunca me proporcionou muitas chances de entrevistas com famílias. Ainda sim me divertia tocando violão para as crianças.  Passei a mão em meu cabelo o deixando ainda mais bagunçado.
Desobedecendo as ordens muito claras de Carlisle “Do orfanato, para a escola e vise e versa, sem exceções” fui correr pelas ruas do Brooklyn.
Enquanto corria com meu fone de ouvido no máximo volume, desvanecido em meus pensamentos, onde buscava respostas de minha vida que nem mesmo me recordava esbarrei em alguém.
–Perdão! –Pedi tirando o fone.
A pequena senhora aparentemente inofensiva sorriu deixando a mostra seus dentes amarelados.
–Não foi nada querido. –Disse ela amavelmente.
E quando estava prestes a colocar meus fones novamente os olhos dela começaram a cintilar num tom avermelhado.
–Você pode pagar com sua alma. –Ela sorriu novamente, sua pele enrugada transformou-se numa espécie de escama e seus dentes ficaram pontiagudos como serras.
Meus olhos quase saíram de orbita ao se depararem com a tal velha endiabrada. Não corro rápido, mas corro mais rápido do que ela–Pensei.
Ela tentou me acertar com seus antigos dedos que agora eram garras, mas era desajeitada demais, desviei e a empurrei. Corri o mais rápido que pude de volta para o orfanato com a voz de Carlisle martelando em minha cabeça “Do orfanato, para a escola e vise e versa, sem exceções”. Ao entrar percebi que quase tudo no local estava quebrado.
–O que aconteceu?! –Perguntei pasmo.
–Não posso mais te manter aqui.
–Por quê? O que houve Carlisle? –Perguntei novamente em busca de respostas.
–Sou seu tio, Clarck. Seus pais pediram que eu o mante-se aqui antes de morrer e me contaram sobre quem você realmente era. Os dois faleceram em um acidente de carro “acidental”. Por um milagre você sobreviveu, porém se não for para o acampamento meio sangue não durará, por muito tempo.
E assim aconteceu, meu tio me levou para o único lugar que poderia ficar seguro. Deixou-me no portal com minhas malas e um desejo de que eu pudesse ter uma vida melhor.  


Questionário:

I) Qual desses adjetivos te descreve melhor?
f) Alegre.


II) Se um dos seus amigos sumisse, o que você faria?
a) Chamaria mais amigos e lideraria uma busca para encontrá-lo.

III) Nas horas vagas, você gosta de:
i) Tocar algum instrumento, ouvir música ou fazer poesia.


IV) Sobre a sua família:
f) Saímos muito juntos para nos divertir.

V) Qual estilo de luta se aproxima mais do seu:
c) Começo a atacar de longe, atirando coisas.

VI) Você está passando pelo bosque quando vê um cara tentando pôr fogo nas árvores. O que você faz?
h) Não faço nada, afinal não é meu dever e não gosto de fogo.

VII) Como seria seu par perfeito, mais ou menos?
d) Festeiro, brincalhão, piadista.


VIII) O que mais gosta (ou gostaria) de fazer nas férias?
f) Conhecer outros lugares e pessoas.

IX) Se você pudesse escolher seu(sua) pai/mãe divino(a), quem seria?
Apolo
Clarck James
Clarck James
Apolo
Apolo

Mensagens : 3

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Apolo
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de personagem - Clarck James Empty Re: Ficha de personagem - Clarck James

Mensagem por Afrodite Seg 05 Ago 2013, 22:44

Ficha aprovada bem vindo
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 138

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Zeus
Nível: 999999999
Inventário:

http://pll-secretsforever.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos