Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Daenerys Targaryen

Ir em baixo

Daenerys Targaryen Empty Daenerys Targaryen

Mensagem por Alexandria Cartwright Sab 19 Jan 2013, 02:34

Raça: Semideusa

Destreza: Esquerdo

Características:
Positivas: Convicto e Articulações Ultraflexíveis .
Negativas: Curioso e Código da Redenção .

História: Antes de chegar no Acampamento Meio-Sangue , eu passava o ano letivo na França , no colégio interno Saint Ambrose e as férias em Nova York com a minha tia , Paige , que foi quem me criou desde que eu era bebê , quando os meus pais morreram . Como eu não fazia a menor ideia , já que sempre que eu perguntava recebia uma resposta diferente

Eu odiava as férias , não por causa da tia Paige , que me tratava como se fosse uma filha , mas por causa dos filhos dela , Jennifer e Sebastian , que faziam da minha vida um inferno . Mas nunca na frente da mãe , é claro .

No Saint Ambrose , as coisas não eram muito melhores , já que a escola era muito rígida e as meninas de lá ( inclusive minha queridíssima prima ) pareciam achar que me torturar era esporte olímpico

Na escola eu era chamada só de Dany , mas depois que briguei com a minha prima ela fez questão de contar para a melhor amiga que o meu primeiro nome era Daenerys , o mesmo de uma princesa do livro que estavamos estudando na aula de literatua

Depois disso , por onde eu passava as outras garotas apontavam e diziam :

– Princesa Daenerys , cade a sua coroa ? Perdeu junto com a noção do ridículo ?

Em julho , quando eu já tinha certeza que enlouqueceria com tanta zoação , recebi uma carta da minha tia

'' Querida sobrinha Daenerys , eu sei que vai ser difícil para você , mas te transferi para um outro colégio interno , o Antique Education School , que fica em Nova York mesmo . Seu voo sai amanhã , às sete horas da manhã e um motorista contratado para te levar até o Antique estará te esperando - Tia Paige havia sido casada com um grande empresário e quando eles se separaram ela ganhou um fortuna dele . Digamos que depois da separação , dinheiro não era mais problema para ela - Beijos carinhosos da sua tia que te ama muito ''

Nunca me senti tão feliz na vida e imediatamente comecei a arrumar minhas coisas para a viagem

O voo foi bem tranquilo e eu estava bem ansiosa para conhecer o meu novo colégio , afinal seria onde eu moraria a maior parte do ano

Quando entrei no terminal do desembarque , onde todos - menos eu - estavam se reunindo com parentes chorosos vi um motorista de óculos de sol , chápeu e terno preto segurando uma cartolina onde estava escrito com tinta preta '' Daenerys Targaryen '' , dei um enorme suspiro de alívio , afinal o voo tinha atrasado três horas e eu achei que o tal motorista que a minha tia contratou poderia ter cansado de esperar

Enquanto caminhávamos até o carro da empresa de direção , pensei ter ouvido cascos de bode , mas eu tinha enfrentado um longo voo e não comia nada desde o almoço de ontem , então achei que isso deveria ser coisa da minha imaginação fértil

Durante todo o caminho ele tentou falar comigo sobre mitologia grega , só que eu estava com fome , cansada e com sono , sem a menor paciência para isso

Depois de umas três horas de carro ( onde afinal ficava essa escola ? ) , o motorista finalmente anunciou :

– Chegamos !

Dei uma rápida espiada e tomei um choque quando vi o nome do lugar escrito em uma placa

– A-Acampamento Meio-Sangue ?

– Sim , esse é o Acampamento Meio-Sangue , um acampamento destinado aos filhos dos deuses e você , cara Sophia , definitivamente , é uma . E eu - ele disse com um soriso - sou um sátiro

Questionário:

I) Qual desses adjetivos te descreve melhor?
d) Líder

II) Se um dos seus amigos sumisse, o que você faria?
a) Chamaria mais amigos e lideraria uma busca para encontrá-lo

III) Nas horas vagas, você gosta de:
a) Devorar livros.

IV) Sobre a sua família:
b) Apesar dos meus problemas familiares, eu dou meu sangue por ela

V) Qual estilo de luta se aproxima mais do seu:
h) Posso não parecer grande coisa, mas luto sozinha... e muito bem

VI) Você está passando pelo bosque quando vê um cara tentando pôr fogo nas árvores. O que você faz?
g) Rezo para que a alma daquele cara seja consumida no inferno

VII) Como seria seu par perfeito, mais ou menos?
g) Pode se adaptar a qualquer situação inconveniente

VIII) O que mais gosta (ou gostaria) de fazer nas férias?
a) Pular de paraquedas ou voar de parapente

IX) Se você pudesse escolher seu(sua) pai/mãe divino(a), quem seria?
Zeus
Alexandria Cartwright
Alexandria Cartwright
Zeus
Zeus

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Nível: 1
Inventário:

Daenerys Targaryen Empty Re: Daenerys Targaryen

Mensagem por Hades Seg 21 Jan 2013, 16:05

Bem, Princesa Daenerys.
Eu gostei da sua história, é divertida e tem um tom de humor, é leve e tem base, por exemplo a explicação das boas condições financeiras e o motivo da perseguição pelo seu nome. Uma coisa que não entendi, porque Sophia no final?

No seu teste as alternativas deram Zeus e Hecate, em breve meu irmão irá ministrar um teste para você, seja bem vinda e cuidado com os seus dragões.
Hades
Hades

Mensagem por Hera Qui 24 Jan 2013, 14:12

Vamos ao seu teste:

Aposta de Hermes

Boa sorte
Hera
Hera

https://mundomeiosangue.forumbrasil.net

Mensagem por Conteúdo patrocinado