Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha De Leonerys Targaryen

2 participantes

Ir para baixo

Ficha De Leonerys Targaryen Empty Ficha De Leonerys Targaryen

Mensagem por Leonerys Targaryen Seg 07 Abr 2014, 20:49

Sexo: Masculino
Idade: 15 anos
Raça: Semideus
Destreza: Esquerdo
Desvantagens: Curioso +1,Galante +1,Alergia+1,Código de Combate+1,Fanfarronice+1
Vantagens: Furtividade -1,Mira Avançada-1, Ambidestria -2,Articulações Ultraflexíveis -1
Minha mãe divina é Atena, acho que a principal característica que um filho de Atena deve ter é sua sagacidade e capacidade de pensar estrategicamente, eu tenho isso.
História : [Bom, eu não tenho muito o que reclamar da minha vida, sou filho único então desde pequeno sempre tive tudo o que eu queria, fossem livros , videogames, roupas ou qualquer outra coisa imaginável.
Sou  extremamente estudioso, e, modéstia parte, muito inteligente, de forma que me destacava de meus colegas em todos os anos na escola. Era muito estranho, eu pensava comigo mesmo: " Como eles não compreendem isso? É tão fácil ".
Tirando os assuntos que eu aprendia na aula, em casa eu estudava por conta própria, a mitologia grega, lia sobre outras também, mas a grega era minha preferida. Eu era fascinado pela forma de como os gregos explicavam qualquer fenômeno natural ou acontecimento botando a culpa nos deuses.
Um dia depois de sairmos da aula, um amigo meu, o Ryron, veio comentar comigo: "Você é realmente inteligente Leo, até parece um filho de Atena hehe". Por incrível que parece, eu até que fiquei um tempo refletindo sobre o que ele tinha me dito. Afinal eu era realmente muito mais inteligente que todos que eu conhecia na minha faixa etária, o que me impedia de ser filho de Atena? Decidi falar com os meus pais pra tirar a "dúvida".  Na hora do jantar eu falei com eles sobre o assunto:  - Pai, Mãe, hoje o Ryron comentou algo que eu achei interessante.
Meu pai disse: - O que ele falou exatamente filho?
- Ele disse que eu era realmente muito inteligente, parecia até um filho de Aten...
Quando eu disse isso meus pais fizeram uma cara de assustados, e minha mãe disse pro meu pai: - Amor, você tem que levá-lo pro acampamento.
Meu pai respondeu: - Sim... É triste ter que deixar nosso filho lá, mas agora que ele descobriu sua origem,  ELE está em perigo.
Eu não estava entendendo muito bem o que eles estavam querendo dizer, será que eu era realmente um filho da deusa da sabedoria?? Então perguntei à eles:
- Ei ei, o que vocês estão querendo dizer?? Eu não sou filho da minha mãe?? Eu sou filho de Atena????
- Filho...  hm ... sim, sim, você é.
Mudando sua expressão pra uma de extrema alegria e nostalgia, meu pai continuou:
-Foi tão incrível, naquela época minha vida era tão menos complicada, eu só queria dar minhas aulas, nunca fui muito namoradeiro, acho que foi isso que Atena viu em mim.
-Enfim, meu filho, você tem que ir pro acampamento imediatamente, agora que você descobriu sua verdadeira natureza, várias monstros agora sabem que existe um semideus aqui. Vá arrumar suas coisas que vamos sair agora.
Fiz minhas malas, como se tivesse em um transe, só fui despertar quando meu pai disse que havíamos chegado.
- Filho, é aqui, o único lugar seguro pra gente como você no mundo, o Acampamento Meio - Sangue. Saiba que você sempre poderá voltar pra casa nos verões, ou não... É uma escolha sua. Bom, se eu ficar enrolando vai ser pior, então, tchau meu filho.
Dizendo isso, ele entrou em seu carro e me deixou aqui. Esse lugar me parecia interessante, tinha um cheiro bom,  um cheiro de aventura...  ]
Leonerys Targaryen
Leonerys Targaryen
Atena
Atena

Mensagens : 8

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha De Leonerys Targaryen Empty Re: Ficha De Leonerys Targaryen

Mensagem por Quione Ter 08 Abr 2014, 07:57

Seja bem vindo ao Acampamento, floquinho.
Quione
Quione

Mensagens : 125

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Bóreas
Nível:
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos