Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Aline

Ir em baixo

Ficha de Aline Empty Ficha de Aline

Mensagem por Aline Santana Sex 18 Out 2013, 15:44

Destreza: direito

Características:
Positivas: agilidade, convicto, eloquente, mestre, mira avançada, noção do perigo, reflexos aprimorados, arte.
Negativas: amnésia, convite.

Qual seu/sua pai/mãe divino/a? Atena

Quais as características físicas e de personalidade que lhe ligam a esta divindade? Gosto de ler, estudar, adoro corujas, amo arquitetura e tenho medo de aranhas.

Por que você acha que de fato este/a deus/a é seu/sua pai/mãe divino/a? Porque temos muita coisa em comum além de eu admirar muito a deusa Atena.

História: Eu levava uma vida normal, menos pelo fato de ter dislexia, fora isso tudo normal. Um dia na escola, estavam todos os alunos no pátio olhando para o telhado, eu me aproximei e quando olhei, percebi que era uma coruja linda, quando imediatamente uma voz ecoou na minha mente."Se aprece não temos tempo a perder, vá para o acampamento, aqui você está em perigo. "Olhei para cima de novo, a coruja estava me encarando, de alguma forma eu sabia que era ela que falara comigo, mas como isso podia ser possível ? Ao meu lado, um menino que era meu amigo olhou aterrorizado para a coruja, eu me virei para ele e falei:
_Acho que aquela coruja falou comigo.
_O que ela disse ?-Ao contrário do que eu imaginava ele perguntou isso com pânico na voz em vez de achar que eu estava ficando maluca.
_Ela disse para eu ir para um acampamento e que eu estava em perigo.
_Vamos.É melhor irmos para casa.- Ele falou de forma urgente.
_Você vai para a minha casa? Por que não avisou antes ?- Perguntei, mas a resposta não veio, em vez disso ele me guiou até a saída e pegou um ônibus comigo, no caminho perguntei a ele :
_Por que você ficou tão apavorado com a coruja ?
_Por nada... Besteira...-Ele ficou uns minutos calado até que o ônibus parou em frente a minha casa e ele desceu comigo-Seu pai sabe que eu vim.
_Eu vi quando você ligou para ele.
Nós entramos na casa, eu fui direto tomar banho, meu amigo e o meu pai estavam conversando enquanto eu estava no banheiro, ouvi um grito abafado do meu pai. Saí do banho, meu pai estava na mesa me esperando :
_Seu amigo já foi e eu preciso falar com você, querida.-ele esperou alguns segundos- Seu amigo me disse da sua conversa com a coruja... Aquilo não foi impressão sua, a coruja falou mesmo com você, filha.
_Mas como isso é possível ?
_Sabe a sua mãe ? Eu sempre disse que ela morreu quando você tinha alguns meses, mas... isso não é a verdade ... ela está viva e ela é uma... deusa do olimpo, eles meio que.... existem. E você é fruto meu e de uma deusa. Aquela coruja era uma mensageira dela.- O choque foi imenso, vi lágrimas rolarem do rosto do meu pai, teve um minuto de silêncio até que eu interrompi.
_Por um acaso... minha mãe... é a deusa Atena ?-Ele balançou a cabeça afirmando.
O resto do dia ele me explicou que esse acampamento iria me treinar e me preparar para ser filha de uma deusa. Ele e eu passamos a semana seguinte arrumando as minhas malas e o máximo de tempo juntos. Faltei algumas aulas e me preparei para viver um ano longe do meu pai.
No grande dia ele me levou de carro até uma área deserta e disse para eu ir em frente que o acampamento era logo ali. Antes de ir dei um forte abraço no meu pai, as lágrimas rolaram, e por fim fui. Antes de atravessar, me virei e acenei para ele .E entrei no Acampamento Meio-Sangue.
Aline Santana
Aline Santana
Atena
Atena

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Atena
Nível: 2
Inventário:

Ficha de Aline Empty Re: Ficha de Aline

Mensagem por Atena Qua 30 Out 2013, 22:44

Ficha aceita bem vinda

Athena deusa da Sabedoria