Annabelle Lynch
2 participantes
Página 1 de 1
Annabelle Lynch
Raça: Semideusa
Destreza: Direito
Características:
Positivas: Agilidade , Furtividade
Negativas: Curioso , Alergia (nozes)
História: Desde pequena as coisas nunca foram fáceis para mim, logo que nasci meus pais me abandonaram com meus avós.
Mesmo eles se esforçando bastante, eu constantemente me metia em problemas na escola. Consequentemente, acabávamos brigando por causa disso.
Quando fui expulsa de uma escola pela décima quinta vez, eles resolveram me mandar para um internato para crianças especiais.
Na escola, meu único amigo era o professor de Ciências. Pode soar estranho, mas naquele internato tínhamos dois professores: um já formado e da idade normal de um professor e outro com a nossa idade que era responsável por tirar dúvidas e explicar repetidas vezes um mesmo tema.
O nome dele é Jack, e mesmo tendo seus momentos estranhos (eu já o flagrei comendo latas de refrigerante) ele é bem legal.
Tudo ia muito monótono até que em belo dia, eu estava na biblioteca e a Sra. Jones, a professora já formada de Ciências, entrou e me chamou pelo meu nome todo, coisa que nunca aconteceu antes.
– Annabelle Michelle Lynch! Para minha sala AGORA
E quando eu cheguei lá ela estava totalmente diferente do que há cinco minutos: a pele dela estava branca como um giz, os olhos vermelhos como sangue. Os dentes cresceram e viraram enormes presas. Quando ela estava prestes a me atacar, Jack entrou na sala dela com um monte de agendas dos alunos do terceiro ano que haviam esquecido de fazer a tarefa.
– Sra. Jones, aqui estão as agendas dos alunos do ...
Quando ele viu o que estava acontecendo, largou as agendas, agarrou meu braço e me arrastou para fora da escola.
Por sorte, todos os seguranças estavam em horário de almoço e ninguém nos viu saindo.
Mas assim que chegamos na esquina da escola , a Sra. Jones reapareceu com um sorriso sinistro no rosto , disse :
– É hoje que você morre queridinha
E nos atacou. O que aconteceu depois ? Só me lembro de ter desmaiado. Quando acordei, descobri que estava no Acampamento Meio Sangue.
Questionário:
I) Qual desses adjetivos te descreve melhor?
e) Reservado.
II) Se um dos seus amigos sumisse, o que você faria?
b) Iria procurá-lo só, pois não gosto de depender de ninguém mais.
III) Nas horas vagas, você gosta de:
a) Devorar livros.
IV) Sobre a sua família:
c) Sempre aprendi a me virar sem a ajuda de ninguém, nem mesmo da minha família.
V) Qual estilo de luta se aproxima mais do seu:
c) Começo a atacar de longe, atirando coisas.
VI) Você está passando pelo bosque quando vê um cara tentando pôr fogo nas árvores. O que você faz?
g) Rezo para que a alma daquele cara seja consumida no inferno.
VII) Como seria seu par perfeito, mais ou menos?
c) Forte, habilidoso e resistente.
VIII) O que mais gosta (ou gostaria) de fazer nas férias?
e) Visitar um museu.
IX) Se você pudesse escolher seu(sua) pai/mãe divino(a), quem seria?
Honestamente ? Não tenho a menor ideia
Raça: Semideusa
Destreza: Direito
Características:
Positivas: Agilidade , Furtividade
Negativas: Curioso , Alergia (nozes)
História: Desde pequena as coisas nunca foram fáceis para mim, logo que nasci meus pais me abandonaram com meus avós.
Mesmo eles se esforçando bastante, eu constantemente me metia em problemas na escola. Consequentemente, acabávamos brigando por causa disso.
Quando fui expulsa de uma escola pela décima quinta vez, eles resolveram me mandar para um internato para crianças especiais.
Na escola, meu único amigo era o professor de Ciências. Pode soar estranho, mas naquele internato tínhamos dois professores: um já formado e da idade normal de um professor e outro com a nossa idade que era responsável por tirar dúvidas e explicar repetidas vezes um mesmo tema.
O nome dele é Jack, e mesmo tendo seus momentos estranhos (eu já o flagrei comendo latas de refrigerante) ele é bem legal.
Tudo ia muito monótono até que em belo dia, eu estava na biblioteca e a Sra. Jones, a professora já formada de Ciências, entrou e me chamou pelo meu nome todo, coisa que nunca aconteceu antes.
– Annabelle Michelle Lynch! Para minha sala AGORA
E quando eu cheguei lá ela estava totalmente diferente do que há cinco minutos: a pele dela estava branca como um giz, os olhos vermelhos como sangue. Os dentes cresceram e viraram enormes presas. Quando ela estava prestes a me atacar, Jack entrou na sala dela com um monte de agendas dos alunos do terceiro ano que haviam esquecido de fazer a tarefa.
– Sra. Jones, aqui estão as agendas dos alunos do ...
Quando ele viu o que estava acontecendo, largou as agendas, agarrou meu braço e me arrastou para fora da escola.
Por sorte, todos os seguranças estavam em horário de almoço e ninguém nos viu saindo.
Mas assim que chegamos na esquina da escola , a Sra. Jones reapareceu com um sorriso sinistro no rosto , disse :
– É hoje que você morre queridinha
E nos atacou. O que aconteceu depois ? Só me lembro de ter desmaiado. Quando acordei, descobri que estava no Acampamento Meio Sangue.
Questionário:
I) Qual desses adjetivos te descreve melhor?
e) Reservado.
II) Se um dos seus amigos sumisse, o que você faria?
b) Iria procurá-lo só, pois não gosto de depender de ninguém mais.
III) Nas horas vagas, você gosta de:
a) Devorar livros.
IV) Sobre a sua família:
c) Sempre aprendi a me virar sem a ajuda de ninguém, nem mesmo da minha família.
V) Qual estilo de luta se aproxima mais do seu:
c) Começo a atacar de longe, atirando coisas.
VI) Você está passando pelo bosque quando vê um cara tentando pôr fogo nas árvores. O que você faz?
g) Rezo para que a alma daquele cara seja consumida no inferno.
VII) Como seria seu par perfeito, mais ou menos?
c) Forte, habilidoso e resistente.
VIII) O que mais gosta (ou gostaria) de fazer nas férias?
e) Visitar um museu.
IX) Se você pudesse escolher seu(sua) pai/mãe divino(a), quem seria?
Honestamente ? Não tenho a menor ideia
Annabelle Lynch- Atena
Re: Annabelle Lynch
Bem Vinda semideusa, sua mãe é Atena a deusa da sabedoria, prudência, capacidade de reflexão, poder mental, amante da beleza e da perfeição.
Afrodite- Mensagens : 138
Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Zeus
Nível: 999999999
Inventário:
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos