Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Annabelle LeRoux

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Annabelle LeRoux Empty [FP] Annabelle LeRoux

Mensagem por Annabelle LeRoux Sex 16 Ago 2013, 20:46

Raça:Semideus
Destreza:Direito

Características:
Positivas: APARÊNCIA INOFENSIVA
Negativas : AURA MÁ, EFEITO COLATERAL, CURIOSO  

História:Nascida de uma família De classe media,vivia com os pais em uma cidadezinha Fria da frança, tinha dois irmãos que não se pareciam nada com ela,ambos Loiros de olhos claros e ela de cabelos e olhos muito escuros, ela era parecida com a mãe magra e um pouco pálida, e de estatura mediana.
Nunca era bem vista na escola, era uma criança tímida e desconfiada,não tinha amigos pois era tímida e pulava de escola em escola,quando o pai a mandou para um internato na Inglaterra, lá diariamente por 3 meses era perseguida por outras garotas por ser magra e pálida.Não durou muito até que algo de ruim ocorresse a ela, num dia frio ela deitou em sua cama e quando percebeu havia cobras na sua cama e na de outras garotas, a medida tomada foi expulsa-la do internato.
O pai um pouco nervoso pelo ocorrido ficou com ela mas alguns anos , até que quando ela completou 14 anos e seu pai foi morto por um “monstro”, a mãe preocupada mandou ela morar com uma tia em prairie view  a tia recebeu a menina bem nos 2 primeiros meses depois disso fez da menina sua empregada,maltratava a menina ao constante ataque de monstros á casa, a menina na escola tinha uma amigo que andava mancando mais que ela sempre podia contar até que no ultimo dia de aula um monstro atacou a escola, a menina assustada começou a correr e seu amigo falou de um lugar onde ela ficaria a salvo.
Ela consegui escapar e foi para casa arrumou suas coisas e saiu escondida a noite junto com o seu amigo, ele dirigia apressado como  se houvesse algo atrás de nós   e quisesse nos matar, ele ficava balbuciando sobre um pouco mais de tempo. Depois de 2 hr e chuva chegamos long island quando algo começou a nos persegui, o amigo implorava para os deuses que dessem um pouco mais de tempo quando chegamos a uma colina e algo nos acertou, um cão infernal e um ciclope atrás de nós saímos do carro as pressas e começamos a correr de colina acima , quando o cão me derrubou, quando ele estava para me matar vi uma saraivada de flechas acertarem o bicho e ele virar pó,Olhei e vi varias pessoas no topo da colina , foi ai que eu desmaiei e acordei no outro dia num acampamento repleto de jovens.  

b]Questionário:[/b] (uma resposta só para cada pergunta)

I) Qual desses adjetivos te descreve melhor?

h) Rancoroso.

II) Se um dos seus amigos sumisse, o que você faria?
f) Mesmo gostando dele, não arriscaria sair à sua procura.

III) Nas horas vagas, você gosta de:
k) Faço a primeira coisa que me vir à cabeça, mas não fica parado.

IV) Sobre a sua família:

g) Ela entende meu jeito de ser e não critica minha(s) personalidade(s).

V) Qual estilo de luta se aproxima mais do seu:

h) Posso não parecer grande coisa, mas luto sozinho... e muito bem.

VI) Você está passando pelo bosque quando vê um cara tentando pôr fogo nas árvores. O que você faz?

b) Não faço nada, afinal gosto de fogo.

VII) Como seria seu par perfeito, mais ou menos?
g) Pode se adaptar a qualquer situação inconveniente.

VIII) O que mais gosta (ou gostaria) de fazer nas férias?

c) Conhecer grutas subterrâneas e escavações.

IX) Se você pudesse escolher seu(sua) pai/mãe divino(a), quem seria?
Quione
Annabelle LeRoux
Annabelle LeRoux

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Quione
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Annabelle LeRoux Empty Re: [FP] Annabelle LeRoux

Mensagem por Atena Sáb 17 Ago 2013, 10:17

Ficha aceita bem vinda
Atena