Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de agilidade e esquiva

5 participantes

Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva Empty Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Hera Dom 23 Dez 2012, 11:52

Quer ser mais rápido? Mais ágil? Melhorar seus reflexos, sua esquiva de golpes quase certeiros? Então veio ao lugar certo. Use sua criatividade e desenvolva seus treinos.


Lembrete: mínimo de 7 linhas!
Hera
Hera

Mensagens : 154

https://mundomeiosangue.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Annabeth Chase Sáb 05 Jan 2013, 22:56

Estava do lado de fora da arena próximo a pista de obstáculos criada pelos filhos de Hefesto,algum campista havia comentado sobre isso comigo alguns dias atras, eu não tinha treinado nela ainda,só observado de longe outros campistas treinando.Mas hoje me deu vontade de treinar ali também.
Cheguei a pista e comecei me alongando um pouco para não ter câimbras, e me preparei.
O caminho tinha vários obstáculos, mas eu sabia que eles não eram os únicos, como já tinha visto outros campistas fazendo aquele trajeto, já tinha ideia do que acontecia, lembro de ter ficado impressionada quando vi eles treinando aqui pela primeira vez. Haviam tantos mecanismos ali que me deixava cada vez mais impressionada.
Sem mais delongas, comecei a correr. Eu possuía uma agilidade e velocidade natural dos campistas daqui,acho que um pouco era culpa da hiperatividade que não deixa-vá me ficar muito tempo parada.Eu não era como um filho de Hermes, mas,certamente era rápida o suficiente para me locomover com facilidade em qualquer ambiente ou obstáculo.
Os obstáculos comuns não eram desafio algum. Eu os pulava com confiança, esperando ansiosa pelos mais complicados. Quase tropecei quando vi, do nada, uma estaca de madeira do meu tamanho, girando com uma bola de aço, cheia de espinhos, presa por uma corrente. Ao mesmo tempo em que pulava o obstáculo no chão, que começavam a subir,me joguei para trás fugindo da bola de aço em um salto mortal dado com precisão e segurança,agradeci mentalmente ao meu pai por ter me obrigado a fazer ginastica quando tinha 9 anos.Parei levemente entre dois obstáculos. Senti o chão embaixo de mim abaixar alguns milímetros e o som de algum tipo de gatilho embaixo sendo ativado. Era um sensor de pressão, senti. Com um impulso, rolei para o lado algumas vezes, conforme colunas de chamas irrompiam do solo, ativadas pelos diversos sensores estrategicamente posicionados pelo local . No fim da última esquiva, me projetei para frente com um impulso dos pés e passei pelo próximo obstáculo rapidamente.Já estava quase no final da pista.
Uma parede de ferro se levantou ao meu lado, repleta de furos. Dali, tinha certeza, sairia algo que me acertaria, a não ser que eu agisse antes,pensei rapidamente.
Peguei velocidade e corri verticalmente na parede, enquanto ela subia, ficando no seu topo. De lá, foi fácil chegar ao fim do percurso,caindo em segurança no solo. Todas as armadilhas se desativaram quando terminei o trajeto.
E eu estava tão cansada que resolvi sentar no gramado próximo a pista de corrida e ficar olhando os campistas treinando enquanto descansava.

------------------------------
Tânatos
Annabeth Chase
Annabeth Chase
Atena
Atena

Mensagens : 127

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Atena
Nível: 11
Inventário:

http://newyorkhs.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Annabeth Chase Sex 11 Jan 2013, 11:12

Cheguei a Arena,e fui falar com o instrutor,observei os outros campistas pra ver o que faziam. Conversei com ele e ele disse:
-Hoje no treino vou te dar uma tarefa mais fácil, você lutará contra os autônomos que virão em sua direção, nenhum deles te atacará, obvio. Mas se algum deles te tocar... você perde.Entendeu?
Concordei com a cabeça e fui fazer o que ele me instruiu.
Se dirigi a uma parte da arena onde vários alvos com formato de monstros e criaturas estavam. Peguei minha espada e meu escudo. Assim que me posicionei no centro do espaço um dos autônomos se move rapidamente em minha direção. Atingi-o com a espada no pescoço, fazendo com a sua cabeça batesse no chão, o alvo recuou.Mas outros dois vieram em minha direção, um pela esquerda e outro pela direita, bloqueei o da esquerda com o escudo enquanto enfiava a espada no peito do da direita. Então mais três vieram, joguei o escudo no primeiro, e corri no mesmo instante o mais rápido que pude e o decapei. Dois faltavam, e agora eu não tinha mais o escudo, se algum deles me tocasse, acabava pra min. Corri, mais rápido que os autônomos. Com o tempo que levei para pegar meu escudo eles já estavam atrás de min. Ao me levantar atingi um deles na barriga, quebrando-o ao meio, quando fiquei de pé atingi o segundo no pescoço, desequilibrei-se e cai sentada.
- Tudo bem por hoje, pode ir.disse-me o instrutor.
Aliviada, levantei-me e me dirigi para fora da arena.Satisfeita comigo mesma.

--------------------------------
Tânatos
Annabeth Chase
Annabeth Chase
Atena
Atena

Mensagens : 127

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Atena
Nível: 11
Inventário:

http://newyorkhs.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Pedro Henrique Seg 14 Jan 2013, 13:21

Fui a floresta treinar agilidade e esquiva,então montei uma pequena pista de obstáculos.
Fui muito bem e estava quase saindo um cão infernal saiu da floresta dando um pulo em minha direção,eu rapidamente desviei mais eu não tinha armas para contra-atacar o cão,tinha que pensar em algo bem rápido se quisesse sair vivo da floresta então eu comecei a dar voltas ao redor do cão para mantê-lo ocupado enquanto pensava no que fazer e tive uma ideia só precisava distraí-lo outros semideuses ou até Quíron poderiam vir me salvar.
Depois de dez minutos correndo muito rolei para uma arvore para recuperar o fôlego então como o cão não conseguia me ver começou a soltar fogo para todos os lados mais isso chamou a atenção de um grupo de campistas que estavam treinando arco e flecha (para minha sorte os de apolo)que vieram em meu socorro e ficaram a uma distância razoável do cão do nada dez flechas apareceram por todo o corpo do cão e em sua cabeça eles se aproximaram de mim e me ajudaram a ir para a enfermaria já que estava um pouco tostado.

-------------------------------
Tânatos
Pedro Henrique
Pedro Henrique

Mensagens : 30

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Renee Jacces Qua 23 Jan 2013, 22:27

Quando termino meu treino de resistência, observo Quíron reunindo alguns semideuses e aproximo-me deles.
- Vocês entrarão na floresta e tentarão achar uma bandeira vermelha, que eu escondi no topo de uma árvore e trazerem até mim.- diz Quíron em um tom alto.
- Gostaria de participar, senhor Quíron... – eu digo para ele.
- Claro, filha de Afrodite... Ao meu sinal vocês podem começar.- diz Quíron, levantando as mãos e fazendo um sinal.

Logo começo a correr junto com os outros semideuses e entro na floresta, aumento a velocidade e tento desviar-me dos galhos, que ainda sim batem contra a minha pele, percebo alguns campistas ficando para trás e três a minha frente. Coloco mais agilidade em meus pés e presto bastante atenção, olhando para cima a procura de algo vermelho. Um dos campistas a minha frente tropeça e cai, eu pulo por cima dele com o coração acelerado por que quase cair também.

Chego perto de um pequeno lago e vejo algo vermelho balançando no topo de uma alta árvore e percebo uma campista subindo a mesma, entretanto quando ela estava chegando o galho quebra-se e ela cai machucada no chão. Começo a atravessar o pequeno lago, onde a água batia meus joelhos, é quando sinto um golpe em minhas costas, viro-me e percebo que uma campista havia acertando-me, a dor era grande, mas conseguir puxá-lo pelo pé, ele caiu de peito na água e eu levantei-me e voltei a correr.

Subi rapidamente na árvore, tomando cuidado para não cair ou escorregar, enfim peguei a bandeira e sorri, desci e coloquei a menina que estava ferida em minhas costas e voltei a correr, desta vez um pouco mais lenta por causa do peso da campista, tive que diminuir ainda mais a velocidade por causa que eu tinha que desviar dos galhos e pular as pedras. Finalmente cheguei, uma amiga da semideusa veio ajudá-la e entreguei a bandeira a Quíron sorrindo.
- Bom trabalho, filha de Afrodite.- disse ele assentindo positivamente a cabeça e sorrindo.
- Obrigada, foi um tanto trabalhoso, mas valeu a pena...- eu disse-lhe sorrindo cansada.
_________________________________________________________________________________
Atualizado por Quione.
Renee Jacces
Renee Jacces
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 29

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Afrodite
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Annabeth Chase Qui 24 Jan 2013, 09:06

Hoje eu tinha combinado com Quiron pra fazer treinamento de agilidade e esquiva.
Respirei fundo e flexionei minhas pernas,me alonguei um pouco pra não ter câimbras
durante o percurso. Eu iria percorrer um caminho que levava até o inicio da floresta,
e no mesmo, Quíron havia colocado várias armadilhas e armas que disparariam
assim que eu passasse. Respirei fundo e fechei os olhos por um momento,
me concentrei e então comecei a correr em alta velocidade.
Enquanto eu corria, percebi que tudo era acionado. Bonecos em chamas iam subindo
a minha frente e eu tinha que saltar para desviar, pois apareciam bem
quando eu estava a uns cinco cm de distância. Por pouco alguns não me atingiam.
Enquanto eu corria, duas armas que disparavam pedras começaram a atirar em meus pés, fui saltando, até que uma arma que eu havia notado a pouco graças a minha habilidade especial disparou uma pequena pedra na direção da minha cabeça.
Abaixei a tempo de esquivar da pedra.Continuei minha corrida até que a minha frente
dois troncos de árvore vieram, um atrás do outro e um estava na direção
do meu pé se o outro na direção da minha cabeça.
Arregalei meus olhos e por puro impulso saltei, corri por cima do primeiro tronco e o usei de impulso para saltar novamente, correndo por cima do segundo tronco. Dei um ultimo salto e cai no começo da floresta, abaixando a cabeça no momento que uma flecha quase atingiu minha cabeça, fincando na árvore a minha frente.
Olhei de relance para trás e Quíron acenou com a cabeça positivamente, sorri levemente e passei a mão na testa, limpando o suor. Saí do local em seguida.

_____________________________________________________________________________________________
Atualizado por Quione.
Annabeth Chase
Annabeth Chase
Atena
Atena

Mensagens : 127

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Atena
Nível: 11
Inventário:

http://newyorkhs.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Austin M. Hainz Qui 24 Jan 2013, 15:22

Me aproximei da arena de treinamento. Adentrei com coragem o suficiente para treinar. Hoje eu estava decidido a treinar agilidade e esquiva (algo que não sou muito bom) pra melhorar minhas habilidades.
Alonguei-me, evitando câimbras a qualquer momento, podendo me ferir gravemente. Bom, eu ainda não conhecia o sistema deste tipo de treino, então resolvi apenas correr para ver se alguma coisa funcionava. Então, ao correr, devo ter pisado ou tinha algum tipo de sensor, porque o campo inteiro estava em movimento. Coisas apareciam do chão de repente, espadas ao meu lado surgiam a vinte centímetros na minha frente, quase me deixando sem reação. Num momento de distração, eu bati minha cara (infelizmente, ela) num muro. Se eu falasse que tivesse continuado, pode conferir que eu estava mentindo. Eu me estatelei todinho no muro, ficando inconsciente. Um tempo depois (muito tempo depois) eu acordei, e percebi que estava sangrando. Fui a enfermeria logo após minha ''batalha''. Uma máquina dizia que eu percorrera 79 metros. Achei bastante pra primeiro treinamento.
Austin M. Hainz
Austin M. Hainz
Zeus
Zeus

Mensagens : 62

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Zeus
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos