Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lucas Rutkosky

2 participantes

Ir para baixo

Lucas Rutkosky Empty Lucas Rutkosky

Mensagem por Lucas Rutkosky Dom 09 Jun 2013, 14:49

Sexo: Masculino

Idade: 13

Raça: Semideus

Destreza: Direito

Características:
Positivas: Reflexos aprimorados, ambidestria, Mira avançada
Negativas: Aura má, Curioso, Coração mole

História: Minha família se mudou para um novo bairro, pois onde eu morava, as pessoas olhavam para mim de uma maneira diferente, pois achavam que minha personalidade era completamente diferente das outras pessoas, quando minha família se mudou para esse novo bairro, vi que tinha a oportunidade de começar uma nova fase da minha vida e fazer muitas amizades, mas na realidade, quando entrei na minha nova escola, foi do mesmo jeito que era na outra escola, as pessoas me olhavam de uma maneira diferente.

Não havia ninguém que eu pudesse conversar, exceto minha mãe, era com ela que eu conversava, pois ela era a única que me entendia. Ela havia se casado a pouco tempo com um cara completamente ignorante, que a tratava mal, eu não gostava nada disso, pois minha mãe sempre trabalhou para me sustentar, e me fazer feliz, e também conseguia aguentar aquele ignorante, ele é um ser repugnante, que não trabalha, nem ajuda em casa, apenas fazia sujeira.

Na nova vizinhança ninguém parecia querer conversar comigo, até que um dia, uma mulher bonita, loira, de olhos azuis veio puxar assunto comigo, fiquei interessado nela, achei ela uma pessoa bonita e com conteúdo, após vários dias de conversa, ela me convidou para ir a casa dela, eu aceitei seu convite, quando chegamos a casa dela, eu percebi que havia uma decoração meio macabra, nós fomos para o quarto dela, onde a mesma começou com uns assuntos estranhos, a decoração do quarto dela, era mais macabro que a do resto da casa, enquanto observava mais detalhadamente a decoração, quando ela se aproximou. Havia um espelho na parede, ficando nas costas dela, não pude deixar de notar que havia certo volume em suas costas, ela notando meu rosto apavorado me atacou. No lugar volumoso das suas costas, cresceram grandes asas, ela pulou em minha direção com seus dentes afiados e suas garras mais resistente que aço, no susto eu consegui me desviar de suas garras, vendo que ela tinha deixado grandes marcas na parede, tentei fugir da casa correndo, mas por alguma razão eu não a encontrava, mas me deparei em sua sala aonde havia uma espada, que servia como decoração, foi quando corri até ela e a peguei.

Ela veio furiosa em minha direção, desferindo mais um golpe com suas garras afiadas, que eu tentei bloquear com a lâmina da espada, mas sem sucesso, pois ela quebrou a lâmina da espada e conseguiu acertar um golpe no meu peito, fazendo com que eu me desequilibrasse e caísse, peguei parte da lâmina, que ela havia quebrado, e arremessei nela, por sorte consegui acertar seu coração, fazendo assim, com que ela morresse. Depois consegui achar a saída da casa dela, e fui correndo para casa assustado com o que havia ocorrido, quando cheguei a casa de minha mãe, falei para a mesma o que havia acontecido.

Ela imediatamente me mandou entrar no carro, falando que iria me levar para um lugar, parecia que essa viagem não tinha fim, até que chegamos em frente a uma colina, descemos do carro, e repentinamente, ela me abraça forte e diz o quanto me ama, depois disso, ela me manda subir a colina, foi assim que eu cheguei ao acampamento.


Questionário:

I) Qual desses adjetivos te descreve melhor?
d) Líder.

II) Se um dos seus amigos sumisse, o que você faria?
a) Chamaria mais amigos e lideraria uma busca para encontrá-lo.

III) Nas horas vagas, você gosta de:
h) Dormir.

IV) Sobre a sua família:
a) Eu entro numa briga por qualquer um da minha família.

V) Qual estilo de luta se aproxima mais do seu:
h) Posso não parecer grande coisa, mas luto sozinho... e muito bem.

VI) Você está passando pelo bosque quando vê um cara tentando pôr fogo nas árvores. O que você faz?

c) Mando uma mensagem para as autoridades denunciando aquilo.

VII) Como seria seu par perfeito, mais ou menos?
d) Festeiro, brincalhão, piadista.

VIII) O que mais gosta (ou gostaria) de fazer nas férias?
a) Pular de paraquedas ou voar de parapente.

IX) Se você pudesse escolher seu(sua) pai/mãe divino(a), quem seria?
Hipnos
Lucas Rutkosky
Lucas Rutkosky

Mensagens : 2

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Hipnos
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas Rutkosky Empty Re: Lucas Rutkosky

Mensagem por Afrodite Qua 12 Jun 2013, 23:10

Bem vindo ao acampamento filho de Hipnos
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 138

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Zeus
Nível: 999999999
Inventário:

http://pll-secretsforever.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos