Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Inscrição do Sátiro - Tony Chopper

3 participantes

Ir para baixo

Ficha de Inscrição do Sátiro - Tony Chopper Empty Ficha de Inscrição do Sátiro - Tony Chopper

Mensagem por Tommy Himi Ter 16 Jul 2013, 18:29

A que vale é a de baixo ... Obrigado


Última edição por James T. Cyrus em Sex 19 Jul 2013, 17:58, editado 2 vez(es)
Tommy Himi
Tommy Himi

Mensagens : 39

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Demeter
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Inscrição do Sátiro - Tony Chopper Empty Re: Ficha de Inscrição do Sátiro - Tony Chopper

Mensagem por Ártemis Qua 17 Jul 2013, 10:01

James, lhe darei outra chance. Refaça totalmente seu teste e poste novamente neste tópico. Não lhe recusei porque observo que tens criatividade, porém os erros ortográficos são o que predomina.

Refaça o teste.
Ártemis
Ártemis

Mensagens : 85

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Inscrição do Sátiro - Tony Chopper Empty Re: Ficha de Inscrição do Sátiro - Tony Chopper

Mensagem por Tommy Himi Qua 17 Jul 2013, 10:38

Sexo:
Masculino

Idade:
8

Raça:
Sátiro

Destreza:
Direita

Características:
Positivas:ARTICULAÇÕES ULTRAFLEXÍVEIS (-1 PONTO) ,ARTE (-1 PONTO),MIRA AVANÇADA (-1 PONTOS),NOÇÃO DO PERIGO (-1 PONTO)
Negativas• ALERGIA [+1 PONTO](A mofo,Barata e Poeira),• CURIOSO [+1 PONTO],• AZAR [+2 PONTOS]

História:
      Chopper nunca chegou a conhecer sua mãe sempre morou com seu pai no acampamento.Todos os dias ao acordar ele ia com seu pai para ficarmos vendo meios-sangues que eram nossos amigos e nos compreendiam,treinarem,jogarem,brincarem e até mesmo partirem tanto em missão quanto embora.
     Papai tinha um amigo semideus que se chamava Willian ele e Willian se divertiam muito ainda jovens porém ao crescer cada um tomou o rumo de sua vida.Só cheguei a ver Willian no seu último ano aqui ,quando eu tinha 2 anos.Meus pais me tiveram muito novos por isso não aproveitaram a sua adolescencia.Enquanto eu tenho 8 meu pai tem 26 anos.
       Esse ano fui convocado para ser protetor junior de algum semideus que precisasse de ajuda ou até mesmo de um amigo para acompanhar em sua longa jornada.E hoje estou aqui


Questionário:

I) Qual desses adjetivos te descreve melhor?
e) Reservado.


II) Se um dos seus amigos sumisse, o que você faria?
e) Faria o que for preciso para sair em missão à sua procura


III) Nas horas vagas, você gosta de:
e) Ficar perto de animais, ao ar livre


IV) Sobre a sua família:
g) Ele entende meu jeito de ser e não critica minha(s) personalidade(s).


V) Qual estilo de luta se aproxima mais do seu:.
f) Sempre tento evitar uma luta com conversa, mas se não tem jeito, parto para cima.


VI) Você está passando pelo bosque quando vê um cara tentando pôr fogo nas árvores. O que você faz?
d) Vou até ele e tento convencê-lo a parar com aquilo.


VII) Como seria seu par perfeito, mais ou menos?
b) Dócil, lindo e delicado


VIII) O que mais gosta (ou gostaria) de fazer nas férias?.
c) Conhecer grutas subterrâneas e escavações


IX) Qual o nome de seu pai?
William o Sátiro


Última edição por James T. Cyrus em Dom 21 Jul 2013, 15:09, editado 2 vez(es)
Tommy Himi
Tommy Himi

Mensagens : 39

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Demeter
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Inscrição do Sátiro - Tony Chopper Empty Re: Ficha de Inscrição do Sátiro - Tony Chopper

Mensagem por Tommy Himi Sex 19 Jul 2013, 17:33

Gostaria de trocar algo aqui... Quero ser um sátiro e gostaria que mudassem meu nome para Tony Chopper e depois continuasse a valer só tirando que agora eu não preciso mais de escolher o pai divino , mais preciso das vantagens e desvantagens e etc e que levem em conta o resto da minha ficha como todos
Tommy Himi
Tommy Himi

Mensagens : 39

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Demeter
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Inscrição do Sátiro - Tony Chopper Empty Re: Ficha de Inscrição do Sátiro - Tony Chopper

Mensagem por Afrodite Ter 23 Jul 2013, 11:19

Ficha aceita bem vindo ao acampamento
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 138

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Zeus
Nível: 999999999
Inventário:

http://pll-secretsforever.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Inscrição do Sátiro - Tony Chopper Empty Re: Ficha de Inscrição do Sátiro - Tony Chopper

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos