Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrição Violet Scott [ Editado ]

2 participantes

Ir para baixo

Inscrição Violet Scott [ Editado ] Empty Inscrição Violet Scott [ Editado ]

Mensagem por Violet S. Adamatti Sex 26 Jul 2013, 22:49

Sexo: feminino

Idade: 16

Raça: Semideus

Destreza: direito

Características:

Positivas: Mira Avançada [ -1 ponto ] e Reflexos Aprimorados [ -1 ponto ]

Negativas: Efeito Colateral (Cefaleia, Enxaqueca) [ +1 ponto ] e Alergia ( Picada de Abelha ) [ +1 ponto ]

História: Violet desde de criança se sentia um pouco diferente de suas amigas, não era algo que a incomodava talvez ela fosse diferente por não se preocupar com coisas fúteis de meninas como uma festa de princesa ou um quarto rosa. Com um bom relacionamento com seus pais ela foi bem educada, foi uma boa filha, mas as coisas começaram a mudar, aos 11 anos em uma viagem com a família para Madison, USA. Sua irmã mais nova caiu em um lago congelado, ela estava sozinha com ela, o terror a consumiu quando sua irmã de apenas 8 anos afundou no gelo, seus pais estavam muito longe para ajuda lá, ela apenas saiu correndo e tropeçando pelo gelo e mergulhou na água, que parece enrijecer e atrofiar seus músculos, ela puxou sua irmã e a levou até uma parte do gelo que parecia segura, ela podia escutar os gritos de seus pais e então tudo ficou escuro.

Ao acordar no hospital seus pais a tranquilizaram a respeito de sua irmã mais sua mãe tinha uma expressão severa, como se a culpasse. Um ano depois ela estava no shopping com uma amiga, elas foram ao cinema e indo sozinha ao banheiro, um homem alto, robusto e com um sorriso no canto de seu rosto a aborda, pede informações em seguida ele a empurra e a arrasta ate a saída de incêndio, lá está escuro e há vários lances de escada abaixo perto deles, então ele diz “Você não deveria estar sozinha”, sua voz era frigida e metálica, ele dá um sorriso e no lugar onde deveriam estar seus dentes, estavam presas escuras, sem pensar duas vezes ela o chuta,mas ele era tão duro que a sensação era como chutar uma mesa de madeira, embora foi o suficiente para ele se afastar, e então ela o empurra escada abaixo e corre sem olhar para trás, sabendo que se contasse há alguém sobre isso ninguém acreditaria a não ser seus pais.

Horas depois ao chegar em casa aterrorizada, seus pais explicam que ela não é como eles, ela é “algo diferente”, Mais “algo diferente” justificava o ataque? E porque esconderem isso dela durante tanto tempo? Não fazia sentido, era como se fosse uma pegadinha ou algo pior, seu pai disse que havia um lugar especial para pessoas como ela, um lugar seguro onde havia pessoas como ela, ela se sentiu como se fosse uma louca ou um E.T, como se o mundo estivesse mais seguro com ela nesse lugar, ela sentia uma raiva crescendo dentro de si, seus pensamentos foram interrompidos pelo seu pai que disse: “você vai para lá no verão, você vai gostar de lá, é um acampamento, tudo vai fazer sentido agora” Aquilo me deixava preocupada, mais tudo que eu queria era ter minhas perguntas respondidas e sabia que não conseguiria muito com meus pais super protetores, não poderia confiar neles depois disso.

Então, o verão chegou, eu estava angustiada não sabia o que esperar desse “lugar seguro”, eu estava fazendo minha mala, quando meu pai me apressou, eu queria desistir, queria ficar em casa com minha família, não queria ir para um lugar estranho, então eu percebi o quanto eu estava sendo covarde e infantil, segundo o minha “condição” eu estaria sempre em perigo, eu precisava continuar, precisava ser independente a partir de agora. Eu devia aquilo a minha família, precisava deixar eles seguros longe de mim. Eu peguei minha mala, minha mochila e coloquei minha jaqueta eu sabia que quando eu passasse por aquela porta minha vida mudaria radicalmente.
Tivemos que pegar um voo para New York, depois ficamos algumas horas no carro alugado do meu pai, ate que chegamos a um lugar próximo a Long Island, andamos por alguns minutos em um campo, meu coração disparou ao ver um Pinheiro enorme, em seguida meu pai me deu um abraço caloroso e disse que eu teria que continuar sozinha, que eu sô poderia entender tudo aquilo vendo por mim mesma, eu gostaria de reclamar e dizer que era o mínimo que ele poderia era dizer o que me esperava ao chegar naquele acampamento, mais guardei isso para mim, me despedi e fiquei assistindo ele partir, ao cruzar o limite da propriedade eu percebi que a partir daí eu estaria por conta própria.

Questionário:

I) Qual desses adjetivos te descreve melhor?
d) Líder.

II) Se um dos seus amigos sumisse, o que você faria?
e) Faria o que for preciso para sair em missão à sua procura.

III) Nas horas vagas, você gosta de:
g) Pensar na vida.

IV) Sobre a sua família:
c) Sempre aprendi a me virar sem a ajuda de ninguém, nem mesmo da minha família.

V) Qual estilo de luta se aproxima mais do seu:
h) Posso não parecer grande coisa, mas luto sozinho... e muito bem.

VI) Você está passando pelo bosque quando vê um cara tentando pôr fogo nas árvores. O que você faz?
a) Vou até lá e brigo com o cara.

VII) Como seria seu par perfeito, mais ou menos?
g) Pode se adaptar a qualquer situação inconveniente.

VIII) O que mais gosta (ou gostaria) de fazer nas férias?
a) Pular de paraquedas ou voar de parapente.

IX) Se você pudesse escolher seu(sua) pai/mãe divino(a), quem seria?
Hades ou Zeus.


Última edição por Violet.Scott em Sáb 27 Jul 2013, 23:38, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Correção das Caracteristicas)
Violet S. Adamatti
Violet S. Adamatti
Apolo
Apolo

Mensagens : 6

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Apolo
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição Violet Scott [ Editado ] Empty Re: Inscrição Violet Scott [ Editado ]

Mensagem por Afrodite Sáb 27 Jul 2013, 00:31

Recusada edite suas características de acordo com as dispostas nesse link
https://mundomeiosangue.forumbrasil.net/n88-caracteristicas
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 138

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Zeus
Nível: 999999999
Inventário:

http://pll-secretsforever.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição Violet Scott [ Editado ] Empty Re: Inscrição Violet Scott [ Editado ]

Mensagem por Violet S. Adamatti Sáb 27 Jul 2013, 23:47

Ficha Editada
Violet S. Adamatti
Violet S. Adamatti
Apolo
Apolo

Mensagens : 6

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Apolo
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição Violet Scott [ Editado ] Empty Re: Inscrição Violet Scott [ Editado ]

Mensagem por Afrodite Seg 29 Jul 2013, 22:10

Ficha aceita bem vinda prole de Apolo
Spoiler:
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 138

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Zeus
Nível: 999999999
Inventário:

http://pll-secretsforever.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição Violet Scott [ Editado ] Empty Re: Inscrição Violet Scott [ Editado ]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos