Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de personagem - Nick Mellark.

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de personagem - Nick Mellark. Empty Ficha de personagem - Nick Mellark.

Mensagem por Nick Mellark Ter 23 Jul 2013, 00:26

Sexo: Masculino

Idade: 18

Raça: Semideus

Destreza: Esquerdo

Características:

Positivas: Ambidestria, convicto, reflexos aprimorados.

Negativas: Aura má, curioso, alergia(poeira).


História: Meu nome é Nick Mellark, tenho 18 anos de idade e moro em Nova York junto com minha mãe Elizabeth e meu padrasto Garry.
  Garry era um homem rabugento e arrogante que aparentava ser mais velho do que era, seu cheiro quase que natural era de álcool, pois passava o dia inteiro dentro de casa bebendo e assistindo tv. Minha mãe sempre foi uma mulher muito carinhosa, cabelos de cor castanhos claros, olhos verdes que transpareciam a bondade que habitava seu coração, sua pele era clara e muito macia.
  Herdei os cabelos castanhos claros e olhos claros de minha mãe, porém minha pele era levemente bronzeada, pois costumava sentar-me a beira de um lago próximo a nossa casa para admirar aquela bela paisagem e também para pensar na vida. Geralmente meus pensamentos eram sobre meu pai, nunca ouvira falar em seu nome, sem fotos dele em qualquer parte da casa, era um homem totalmente desconhecido por mim. Minha mãe sempre me ajudou em tudo, mas quando o assunto era a existência de meu pai ela se tornava uma mulher completamente reservada, não conseguira tirar nenhuma informação dela.
  Só havia dois lugares na cidade em que eu me sentia bem, um deles era o lago próximo a nossa casa e o outro era em uma academia de Kenjustu ou Kendo como também é conhecida, uma arte marcial japonesa clássica do combate com espadas. O Kenjustu é uma disciplina física, mental e espiritual, então era o único lugar em que eu conseguia esvaziar minha mente por completo e demonstrar minha grande facilidade ao manejar uma espada.
  Sou praticante desta arte marcial desde os meus treze anos de idade e todos os dias enquanto caminhava pelas ruas movimentadas de Nova York para chegar até a academia, passava em frente a uma loja onde ficava admirando uma bela espada. Para minha surpresa, quando completei quinze anos ganhara uma espada semelhante a aquela da loja, explodi de tanta felicidade e desde então ela vem sendo minha fiel companheira.
  Aos dezoito anos participei do meu primeiro campeonato de Kenjustu, do qual cheguei as finais. Lembro-me de que na manhã da tão esperada luta, acordei tão nervoso e ansioso que mal conseguia comer meu café da manhã, meu estomago estava embrulhado. Como acordara cedo devido ao nervosismo, peguei minha espada e me dirigi até a beira do lago para observar o nascer do sol tentando acalmar a ansiedade. Fazia uma manhã realmente fria e a névoa cobria o lugar que estava deserto devido ao horário e a baixa temperatura.
  Continuei sentado observando a paisagem quando ouço passos próximos a mim, olhei para trás e era uma mulher que se aproximou e perguntou o que eu fazia no lago tão cedo. Antes que eu pudesse responder senti uma de suas mãos em meu ombro, não era uma mão comum, havia garras que pareciam realmente poderosas e quando me virei para ver o que era isto fui atingido no rosto e arremessado ao chão.
  Levantei empunhando minha espada olhando fixamente para a criatura, ela possuía garras fortes, dentes afiados e asas semelhantes à de um morcego. A criatura levantou voo e me olhou fixamente, estava pronta para desferir mais um de seus golpes. Não poderia me apavorar agora, estava mais do que óbvio de que se eu não lutasse, morreria ali. Respirei fundo e me pus em posição de combate, como aprendi durante anos nas aulas de Kenjustu.
  Posicionei a espada a frente do meu corpo apontando diretamente para a criatura que agora estava vindo em minha direção, esta posição me dava flexibilidade e também uma defesa impenetrável. A criatura se aproximou em alta velocidade desferindo um golpe poderoso com suas garras e uma delas fora bloqueada pela minha espada, porém a outra mão da criatura atingiu meu ombro fazendo um corte profundo.
  Agora o sangue escorria pelo meu pescoço e meu braço direito, mas não era hora de ficar se lamentando, me posicionei novamente pronto para atacar. O monstro voava em minha direção mais uma vez e quando observei uma chance de ataque, corri na direção da mesma e desferi um golpe em uma de suas asas, cortando-a, porém as garras da criatura penetraram em minha perna e o impacto me jogou contra uma árvore que estava próxima a nós.
  Levantei-me, ignorando completamente a dor que sentia e pus meu pé esquerdo à frente com a espada em um ângulo de 30 graus para a direita e sai desferindo golpes contra a criatura a ponto de pressiona-la. Ela bloqueara todos os golpes usando suas garras até que consegui finalmente penetrar na defesa da mesma atingindo-a no peito, fazendo-a assim baixar sua guarda e com um golpe quase que automático, cortei a cabeça da mesma e ela sumiu diante dos meus olhos.
  Voltei para minha casa, abri a porta com uma expressão de espanto no rosto e vi minha mãe trazendo uma mochila, me entregou e pediu para que eu entrasse no carro. Ficamos em silêncio até ela falar que estava feliz que eu tenha sobrevivido e que o lugar em que estamos indo será onde eu encontrarei todas as respostas sobre meu pai. Ela parou o carro próximo a uma colina, abraçando-me ela diz que me ama e pede para que eu subisse a colina e foi assim que cheguei ao acampamento.


Questionário:

I) Qual desses adjetivos te descreve melhor?

e) Reservado.


II) Se um dos seus amigos sumisse, o que você faria?

e) Faria o que for preciso para sair em missão à sua procura.


III) Nas horas vagas, você gosta de:

f) Jogar cartas, jogo de RPG, algum esporte... o importante é não ficar sem mexer os músculos.


IV) Sobre a sua família:

b) Apesar dos meus problemas familiares, eu dou meu sangue por ela.


V) Qual estilo de luta se aproxima mais do seu:

h) Posso não parecer grande coisa, mas luto sozinho... e muito bem.


VI) Você está passando pelo bosque quando vê um cara tentando pôr fogo nas árvores. O que você faz?

f) Xingo o imbecil que está cometendo esse crime.


VII) Como seria seu par perfeito, mais ou menos?

b) Dócil, lindo e delicado.


VIII) O que mais gosta (ou gostaria) de fazer nas férias?

d) Assistir a uma luta de UFC.


IX) Se você pudesse escolher seu(sua) pai/mãe divino(a), quem seria?

Ares.
Nick Mellark
Nick Mellark
Ares
Ares

Mensagens : 1

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Ares
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de personagem - Nick Mellark. Empty Re: Ficha de personagem - Nick Mellark.

Mensagem por Afrodite Qua 24 Jul 2013, 11:42

Ficha aceita bem vindo filho de Ares
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 138

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Zeus
Nível: 999999999
Inventário:

http://pll-secretsforever.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos