Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Personagem - Noah Carter

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Personagem - Noah Carter  Empty Ficha de Personagem - Noah Carter

Mensagem por Noah Carter Dom 27 Out 2013, 16:20

Sexo: Masculino

Idade: 16

Destreza: Direito

Características:
Positivas: ARTICULAÇÕES ULTRAFLEXÍVEIS (-1 ponto), ELOQUENTE (-1 ponto) e FURTIVIDADE (-1 ponto).
Negativas: ALEGRIA (+1 ponto ), CÓDIGO DE HONRA (+1 ponto) e GALANTE (+1 ponto) .

História:
Sou Noah Carter, moro no centro de Nova Iorque e algo aconteceu algo que nunca pensei que aconteceria na minha vida.
Era uma manhã de Sábado quando eu acordei, algo me dizia que o dia seria uma surpresa. Mas o dia só estava começando, e eu estava me preparando para dar uma caminhada. Eram 5:00 da manhã e eu já havia tomado um banho e queria sair o mais cedo possível para me manter ocupado, tenho sérios problemas com a minha mãe, Rose Carter . Além disso, ela sempre diz que meu “pai” adorava caminhar. O homem que nos deixou há 16 anos. Minha mãe é corretora e vive fora de casa, assim fico sozinho, ou não quando estou entre amigos.
Eu estava a caminhar pela praça quando pensei ver um homem de terno bem adiante, me olhando. Se parecia comigo...mas não podia ser real, deveria ser algo da minha cabeça. Então me sentei em um banco enquanto buscava algo para me aquecer, quando encontrei peças de metal. Eu adorava montar coisas, ou consertá-las. Conseguia montar coisas com metal e ferro, e o mais estranho de tudo isso, me sentia bem quando fazia novas coisas. Sempre consertei coisas para meus amigos quando eles precisavam, celulares, computadores e até objetos estranhos.
Eu gostava de montar coisas, unir dois para formar um só, que funcione bem, trabalhem bem, ou em conjunto , fazendo tudo se encaixar perfeitamente. Mas isso não importa tanto, assim que estava mexendo nos pequenos pedaços de metal vi o mesmo homem a se aproximar, ele parou e eu desmaiei.
-Ele está acordando – disse a voz doce de minha mãe enquanto eu abria os olhos, notei que estávamos dentro de um carro e que haviam mais um homem no banco da frente.
-Argos, depressa!- disse minha mãe. Foi quando reparei que não estávamos em Nova Iorque , e sim no meio da estrada .
-Suas malas estão no carro garoto! – disse Argos, quando percebi que um olho se abriu em sua mão. –Ele se parece com o pai...
-Do que estão falando?-perguntei sem entender absolutamente nada.
-Argos!-gritou minha mãe enquanto algo caía do nosso lado.
Olhei para trás em poucos segundos, e vi uma coisa grande correndo atrás de nós. Tinha apenas um olho e estava segurando uma espécie de clava com espinhos. Um ciclope. Avistei também campos de morangos e uma colina com um enorme pinheiro ao topo.
O carro parou em frente a colina. E minha mãe gritou enquanto Argos tirava minhas malas e ia levando ela para colina acima. Quando estávamos quase atrás do pinheiro, minha mãe correu indo para o outro lado, fazendo sinais com os braços enquanto o ciclope mudara a direção para atacá-la.
-Mãe! – gritei mas alguém me segurou, sátiros . Soube quem era ,pois, meu pai me deu um livro com todas essas coisas , Mitologia , os poderes , deuses ECT.
Eles me levaram para trás do pinheiro enquanto Argos trazia minhas coisas também. Foi quando gritei:
-Me soltem! – após dizer isso, o ciclope me notou. Como se estivesse sentindo meu cheiro e me rastreado, e começou a correr colina acima para o pinheiro. Algo extraordinário aconteceu, ele não conseguiu passar do pinheiro, tentava me agarrar e não conseguia. Algo que o deixava perturbado. Argos jogou uma lança em seu peito e o ciclope se foi para a floresta.
Não podia acreditar, dei vários passos para trás e caí colina abaixo, rolei até o último ponto daquela enorme colina e depois desmaiei. Acordei horas depois, em uma cadeira longa e macia e eu me encontrava em uma varanda e a luz do sol batia em meu rosto. Algo me dizia que minha vida pertencia aquele lugar, e que iria descobrir minhas verdadeiras habilidades. Como um herói.

Questionário: (uma resposta só para cada pergunta )
I)Qual desses adjetivos te descreve melhor ?
f)Alegre .
II)Se um de seus amigos sumisse, o que você faria ?
a)Chamaria mais amigos e lideraria uma busca para encontrá-lo.
III)Nas horas vagas , você gosta de :
a)Devorar livros.
IV)Sobre sua família :
b)Apesar de meus problemas familiares, dou meu sangue por ela .
V)Qual estilo de luta se aproxima mais do seu :
f)Sempre tento evitar uma luta com conversa, mas se não tem jeito, parto pra cima .
VI)Você está no bosque e vê um cara tentando pôr fogo nas árvores . O que você faz ?
a)Vou até lá e brigo com o cara.
VII)Como seria seu par perfeito, mais ou menos ?
b)Dócil, lindo e delicado .
VIII)O que você mais gosta (ou gostaria) de fazer nas férias ?
a)Pular de paraquedas ou voar de parapente .
IX)Se você pudesse escolher seu(sua) pai/mãe divino(a) , quem seria ?
Hefesto, admiro seu trabalho e gostaria de seguir minha vida no Acampamento como seu filho.
Noah Carter
Noah Carter

Mensagens : 6

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Hefesto
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem - Noah Carter  Empty Re: Ficha de Personagem - Noah Carter

Mensagem por Atena Qua 30 Out 2013, 22:27

Ficha aceita bem vindo filho de Hefesto
Atena
Atena

Mensagens : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos