Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé de Ares

Ir para baixo

Chalé de Ares Empty Chalé de Ares

Mensagem por Ares Dom 23 Dez 2012, 15:25

Ao entrar no chalé você se vê envolto por armas de guerras expostas com sangue de adversários em suas lâminas, fotos de batalhas onde um musculoso homem devastava multidões em um golpe e javalis gigantes pisoteando cidades. Alguns beliches estavam colocados por ali, cobertas feitas de couro de animal as cobriam. O chalé que tinha um tom avermelhado dava aos filhos de Ares um sentimento de guerra e adrenalina confortante. Em sua cama você percebe um bilhete, que diz:

Olá, filho. Gostaria de dar-lhe minhas boas-vindas ao Acampamento Meio-Sangue, onde você irá aprender a usar todos os seus atributos e também irá aprimorá-los. Você é filho da guerra, tem o sangue do maior dos guerreiros e sei que poderás me orgulhar. Aguardo que seu nome esteja entre os dos melhores, assim como meus meio-irmãos.

Desculpe por ser inativo em sua vida, porém eu estarei ao seu lado nos momentos em que você mais precisar. Procure por mim em seus momentos de angústia, pois sou, antes de tudo, seu pai.

Seja bem-vindo e boa sorte.
Ares
Ares

Mensagens : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos