Problemas de Atendimento
Página 1 de 2 • 1, 2
Problemas de Atendimento
Re: Problemas de Atendimento

DESVANTAGENS:Código do Combate,Código dos Heróis,Código da Honestidade.[/center]
Pedro Henrique- Mensagens : 30
Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Nível: 3
Inventário:
Gostaria que arrumassem por favor.

Annabeth Chase- Atena
Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Atena
Nível: 11
Inventário: -
Tem três fichas que não foram avaliadas ainda, a minha, que é a mais antiga, está desde o dia 2 de Fevereiro. Faz 11 dias que tá lá e ninguém avaliou. Pô, exigem dos users mas nem avaliar as fichas avaliam '-'
Quero ver se alguém passa 11 dias sem postar em uma missão...
Não venham me dizer que é pq "staffer n vive só para isso" ou então "staffer é voluntário", porra, staffer tbm é membro! Staffer tbm tem regra!
Vão colocar essa bagaça pra funcionar ou não vão? Vão criar vergonha na cara ('-') e meter o fórum a bombar. Divulguem isso por que NINGUÉM vai procurar "mundo meio sangue" no Google buscando um RPG/Fórum de PJ.
Tem muito staffer ativo na net que todos no fórum sabem, tem MUITO staffer.
Porra, todo mundo quer o fórum ativo de novo. Todo mundo quer o MMS de novo, não esse fórum bosta que tá agora...

ROCKER ■ ZOMBIEKILLER ■ APOLO ■ I'M DIFFERENT, BITCH! ■ METALEIRA (HEADBANGER É O ***)
Victoria Chevalier- Apolo
Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filhos de Apolo
Nível: 1
Inventário:

ROCKER ■ ZOMBIEKILLER ■ APOLO ■ I'M DIFFERENT, BITCH! ■ METALEIRA (HEADBANGER É O ***)
Ficha de Personagem
Inventário:
Não irei permitir que esse fórum fique abandonado ou seja abandonado dessa forma.
Perséfone- Mensagens : 9
É bom saber que pelo menos algum staffer acompanha o fórum.

Ficha de Personagem
Inventário: