Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Elmo Roubado- Missão para Melanie

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O Elmo Roubado- Missão para Melanie Empty O Elmo Roubado- Missão para Melanie

Mensagem por Éris Sex 27 Dez 2013, 21:08

Uma noticia abalou tanto o Olimpo quanto o Acampamento Meio-Sangue. Hefesto, o deus ferreiro, mandou uma mensagem para Ares dizendo-lhe que algo seu havia sumido. O deus então sentiu falta de seu Elmo de Guerra. Ares exigiu que alguém fosse buscar o que havia sido roubado, e Éris disse que não havia ninguém melhor para essa missão do que algum filho do deus da guerra.
A deusa seguiu para o Acampamento à procura de um filho de Ares bravo o suficiente para ir buscar seu Elmo. Assim, a deusa reuniu todos os filhos de Ares na Casa Grande. Ela contou sobre o ocorrido e começou a analisar todos os campistas de Ares. Nenhum deles parecia ser corajoso o bastante até ela ver a garota que entrava na sala. Estava com um corte no braço, peitoral de bronze e uma espada. Os olhos da deusa brilharam de loucura ao ver a jovem, então seguiu até ela e disse.
-É esta! -ela sorriu e Quíron assentiu.
-Esta campista treina muito, será com certeza um ótima guerreira. -disse o centauro. Éris ajudou Melanie a preparar suas coisas em uma mochila, roupas, néctar e ambrosia, etc. Quando estavam saindo, Éris disse.
-O Elmo está perdido em algum lugar de São Francisco. Tentarei ajudá-la, mas não vou poder interferir nesta missão. Hefesto sabia que algum semideus iria buscar o Elmo. Eu saberei quando estiver achado o objeto, e eu mesma a levarei para o Olimpo. Agora, boa sorte. A van está esperando.
Com essas palavras, a deusa sumiu. Uma chuva começou a cair e Melanie apressou os passos até a van, animada por estar partindo em uma missão para seu pai.

INTRUÇÕES:
Éris
Éris

Mensagens : 165

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

O Elmo Roubado- Missão para Melanie Empty Re: O Elmo Roubado- Missão para Melanie

Mensagem por Melanie Joes Sáb 28 Dez 2013, 00:45

Estava treinando vorazmente com um filho de Atena, que havia me desafiado, arrumei mais um corte no braço para minhas marcas de batalha e havia feito o mesmo no rosto do campista. Ainda assim, não estava satisfeita. Quando a luta estava ficando interessante, um sátiro da confiança de Quíron correu ao meu encontro.
-Melanie! Melanie! Senhorita Joes!-Ele chamou ofegante.
-Estou ocupada!-Grito de volta, sem prestar muita atenção no garoto bode.
O campista filho de Atena, sorri como quem diz" Vai desistir".
-É importante! A deusa Éris, está na casa grande e todos os seus irmãos estão lá.-Insiste o sátiro.
Bom, para uma deusa estar lá, deve ser mesmo importante.-Penso.
-Ahr! Okay!-  Resmungo e lanço meu escudo na cara do garoto.
O garoto cai e solto uma risada. Saio da arena e sigo na direção da casa grande o mais rápido possível, sem ao menos mudar de roupa, tampouco mudaria, pois não me importo de andar com a espada e o peitoral pelo acampamento.
Entro no local e vejo meus irmãos, a Deusa põem os olhos em mim e estes brilham.
-É esta! -ela sorriu e Quíron assentiu.
-Esta campista treina muito, será com certeza uma ótima guerreira. -disse o centauro.
 Fico extremamente honrada pela confiança dos dois, principalmente a de Éris. Essa é minha chance de provar que meus treinos serviram para algo, que sou mais do que uma garota briguenta, com desejo insaciável por guerra.
A Deusa me ajuda a arrumar minhas malas em meu chalé, não pude deixar perceber os olhares de inveja de alguns, por eu estar recebendo tanta atenção positiva, o que normalmente não acontecia com frequência no chalé 5. Quando estávamos saindo ela me diz:
-O Elmo está perdido em algum lugar de São Francisco. Tentarei ajudá-la, mas não vou poder interferir nesta missão. Hefesto sabia que algum semideus iria buscar o Elmo. Eu saberei quando estiver achado o objeto, e eu mesma a levarei para o Olimpo. Agora, boa sorte. A van está esperando.
E depois de me oferecer estas informações a Deusa desaparece. Assim a chuva começa a cair. Apresso os meus passos e sigo até a van de Argos. Dou uma boa olhada no acampamento antes de embarcar. Talvez sentiria saudades, mas estava saindo por algo muito importante e com isso eu iria estar com certeza honrando meu pai. Com uma sorriso no rosto abro a porta e entro no veículo.
Melanie Joes
Melanie Joes
Ares
Ares

Mensagens : 146

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Ares
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

O Elmo Roubado- Missão para Melanie Empty Re: O Elmo Roubado- Missão para Melanie

Mensagem por Éris Sáb 28 Dez 2013, 10:39

Quando chegaram em São Francisco, Melanie desceu rapidamente da van. Ela ficou impressionada com aquilo tudo. A garota seguiu para uma pequena barraquinha de cachorro quente e pediu um. O vendedor lhe deu e ela pagou apenas 2 dólares. Melanie começa a andar até ouvir passos atrás dela. Ela entra em um beco mais próximo e vê uma adolescente passando. Ela respira fundo, até ser empurrada no chão. Uma moça havia empurrado ela, mas não era uma moça comum, ela tinha dois troncos reptilianos no lugar das pernas, era uma Dracaenae. A filha de Ares correu, adentrando mais ainda no beco escuro. A Dracaenae continuou avançando.
-Meio-sssangue! -gritava a Dracaenae, até Melanie ver que estava sem saída. Ela puxou sua espada e avançou na direção do monstro, pronta para atacar.
Éris
Éris

Mensagens : 165

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

O Elmo Roubado- Missão para Melanie Empty Re: O Elmo Roubado- Missão para Melanie

Mensagem por Melanie Joes Dom 29 Dez 2013, 19:59

Desembarco da van rapidamente, quando chegamos em São Francisco. Tudo na cidade me impressiona, é realmente interessante. Mas ainda assim, não é impressionante o bastante para me tirar a fome. Lembro que faz tempo que não comia nada, e ouço um barulho vindo de minha barriga.
-Ok, estou faminta.-Afirmo seguindo até uma barraquinha de cachorro quente e peço um ao vendedor.
Dois dólares, foi o preço que paguei para minha barriga parar de me perturbar. Continuo meu caminho, a rua esta pouco movimentada e silêncio, por isso posso ouvir passos atrás de mim.
Estou sendo seguida-Penso e passo a mão onde deveria estar minha espada, para me certificar que estou pronta para ataques surpresa.- Sim ela está ali.
Entro em um beco estreito e escuro. Ao me virar para entrada deste, vejo uma adolescente passar no mesmo. Respiro fundo ao achar que devia ter me enganado.
Até que algo me empurra, era uma Dracaenae. Podia reconhecer esse tipo de cobra peçonhenta de longe. Metade mulher, metade cobra demoníaca, ela contém dois troncos de cobra no lugar de pernas.
Corro, adentrando ainda mais no beco. A criatura avança.
-Meio-sssangue! -gritava a Dracaenae, até eu ver que estava sem saída.
Puxei minha espada e fui ao encontro do monstro.
-O que você quer? -Pergunto e avanço sem esperar a resposta.
Tento desferir dois golpes com minha espada para acertar o peito da criatura, utilizando a lateral da espada para fazer cortes, sem cravar a espada na Dracaenae. Se estes derem certo tendo acertar a cabeça de minha oponente com um chute, ao usar uma lata de lixo como apoio para alcançar a cabeça desta
Melanie Joes
Melanie Joes
Ares
Ares

Mensagens : 146

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Ares
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

O Elmo Roubado- Missão para Melanie Empty Re: O Elmo Roubado- Missão para Melanie

Mensagem por Éris Dom 29 Dez 2013, 21:33

Após a garota ter sido pega de surpresa, ela tentava desferir golpes contra a criatura que se aproximava. Melanie era rápida, mas a dracaenae parecia ser mais. Melanie fez um corte em seu braço, mas ela não se pulverizou. Ela usou um de seus troncos de serpente para dar uma rasteira em Melanie, fazendo a filha de Ares cair. A dracaenae pulou, mas Melanie foi esperta e colocou sua espada na frente, fazendo a mesma atravessar o corpo de sua adversária, transformando-a em pó.
Melanie ficou coberta com pó de monstro. Eca, pensou. Atrás, outras duas dracaenae se aproximavam. A prole de Ares levantou-se para lutar quando as duas criaturas se pulverizaram. Atrás delas, a deusa Éris estava sorrindo.
-Eu não deveria estar aqui, mas estou. -a deusa informou-lhe sobre o caos que estava acontecendo no Olimpo. Ares estava surtando a cada segundo e Hefesto estava ameaçando destruí-lo com um exército de autômatos.
-Isso não irá acontecer! Eu não irei permitir. -disse a garota com dureza. Éris disse que o Elmo está sendo vigiado por uma criatura que Melanie não espera ver. Assim, a deusa sumiu. Ela saiu do beco e viu que a rua estava totalmente deserta.
Ela continuou vagando pela enorme rua deserta, querendo entrar no centro da cidade antes que mais monstros pudessem encontrá-la.
Éris
Éris

Mensagens : 165

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

O Elmo Roubado- Missão para Melanie Empty Re: O Elmo Roubado- Missão para Melanie

Mensagem por Melanie Joes Seg 30 Dez 2013, 02:36

A dracaenae conseguiu ser mais rápida do que eu. Cortei seu braço, mas ela não me fez o favor de desaparecer. A coisa me deu uma rasteira com sua calda-perna-tronco gosmento e cai. Garanto que observá-la de baixo não é melhor do que vê-la do alto, cara a cara. Mas a criatura que se mostrara rápida, também se mostrou pouco inteligente, ela pula e iria cair em cima de mim. Rápida como um raio coloquei minha espada na frente e esta atravessou com gosto a dracaenae. A mesma se transforma em pó me deixando toda suja.
Me vejo coberta pelo pó e penso. -Eca. - Mas depois sorriu pelo fato de ser um pó glorioso e pela coisa ter "sumido".
Logo meu sorriso se desfaz ao ver mais duas dracaenaes se aproximarem. Me posiciono para lutar novamente com toda a energia, e as criaturas se dissolvem em pó. Atrás das mesmas, a deusa Éris, sorria para mim. O que permitiu que eu sorrisse também.
-Eu não deveria estar aqui, mas estou. -a deusa me informa a sobre o caos que estava acontecendo no Olimpo. Papai estava ficando bravo, surtando a cada segundo e Hefesto estava ameaçando destruí-lo com um exército de autômatos.
Uma pontada de raiva cresceu em meu peito, alguém destruindo meu pai?!
-Isso não irá acontecer! Eu não irei permitir. -digo com dureza. Éris diz que o Elmo está sendo vigiado por uma criatura que não espero ver. O que não era tão surpreendente, pois eu não fazia ideia do que esperar. Mas me deixou intrigada. Assim, a deusa sumiu.
Caminho pesada e rapidamente, assim que saio do escuro beco dou de cara uma rua deserta.
Continuo vagando pela enorme rua deserta, as lojas estão fechadas, nenhum sinal humano.Tento não ficar pensando no exercito autômatos. E tudo que consigo ver através das janelas é meu reflexo, cabelos desgrenhados e suja de pó.
Quero entrar no centro da cidade, tento me guiar por algumas poucas placas espalhadas pela cidade, até que uma delas me avisa que estou muito perto do destino desejado.
Melanie Joes
Melanie Joes
Ares
Ares

Mensagens : 146

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Ares
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

O Elmo Roubado- Missão para Melanie Empty Re: O Elmo Roubado- Missão para Melanie

Mensagem por Éris Seg 30 Dez 2013, 11:06

A filha de Ares sorriu ao ver a deusa. A mesma informou-lhe sobre o caos no Olimpo e a garota logo disse que não permitiria que uma guerra acontecesse. Logo a deusa sumiu e Melanie ficou sozinha. Ela via seu próprio reflexo em lojas fechadas, sua imagem era de uma garota suja de pó e com os cabelos todos desgrenhados.

-Oh, Éris. O que eu faço agora? -Melanie estava cansada. Ela correu até ver um homem parado, ela pediu algumas informações e ele lhe mostrou como chegar ao centro da cidade. Assim, a garota seguiu.

Ela viu uma grande estrutura cercada por um grande campo de grama verde, com árvores, bancos e outras coisas. Era uma escola, a filha de Ares correu até a mesma e viu que as portas estavam destrancadas. Assim, a garota entrou na enorme estrutura. O chão era polido, quase todas as paredes tinham armários, o local não dava nenhum sinal de vida até ela escutar algo no segundo andar. Ela pegou a espada e subiu as escadas, de relance, ela viu uma coisa metalizada. Quando ela esticou a cabeça para olhar melhor, viu uma enorme criatura de costas para ela.

Era uma criatura com silhueta humana e tinha aproximadamente dois metros de altura. Toda metalizada, segurando uma barra de ferro, a criatura destruía portas e parece que estava procurando alguma coisa, quando ela ouviu vozes na escuridão.

-Não!- a voz era feminina, parecia estar pedindo ajuda quando a criatura de metal a segurou pela cintura e a jogou em outra sala, destruindo a porta. A garota continuava a gritar, e Melanie correu na direção do autômato para o ataque.

Éris
Éris

Mensagens : 165

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

O Elmo Roubado- Missão para Melanie Empty Re: O Elmo Roubado- Missão para Melanie

Mensagem por Melanie Joes Seg 30 Dez 2013, 16:23

-Oh, Éris. O que eu faço agora?-Perguntei. Eu estava cansada e nada acontecia, começo a correr e avisto um homem.
Este pode ser um monstro.- Penso.- Dane-se, eu quero ação mesmo. –Concluo.
Peço algumas informações para o cara e ele me mostra como chegar ao centro da cidade.
Ok, ele não é um monstro.- Penso e assim, o sigo.  
Ao chegar ao local onde deveria ir, vejo uma grande estrutura, esta é cercada por um grande campo verde onde árvores e bancos repousavam. Era uma escola, isso me fez lembrar quanto de tempo não entrava em uma destas e também lembrar dos campistas do acampamento.
Algo me dizia que devia entrar, então corro até a mesma e vejo que todas as portas estavam destrancadas. Assim, pude entrar na enorme escola. O chão de um piso polido, em quase todas as paredes haviam armários, o lugar não estava dando nenhum sinal de vida. Se não fosse pelo homem que encontrei na rua, eu iria achar que a cidade tinha se tornado uma cidade fantasma. Porém escutei um barulho no segundo andar. Se eu não fosse uma semideusa, poderia pensar que era algum pássaro bagunceiro ou apenas o vento derrubando algo, mas eu sou uma. Pego minha espada e subo as escadas o mais rápido possível, de relance vejo algo metalizado. Estico a cabeça para olhar melhor, vejo uma enorme criatura de costas para mim.
A criatura tinha aproximadamente dois metros de altura e uma silhueta humana. Toda metalizada, segurando uma barra de ferro. O autômato estava destruindo a escola, a procura de algo, conclui pelo jeito que ele destruía as portas. Quando ouvi vozes na escuridão.
-Não!- A voz feminina, parecia estar pedindo ajuda quando a criatura de metal a segurou pela cintura e a jogou em outra sala, destruindo outra porta. A garota continuava a gritar, e corri na direção do autômato para o ataque, já que acho que ele não iria querer conversar.
Nunca havia lutado contra um desses antes e estava preocupada com a garota. Soube que eram difíceis de derrotar, mas ainda assim, avanço em sua direção abrandando minha espada contra criatura. Fico atenta, pois só um golpe da mesma poderia me deixar sem ar horas. E se este acertar minha cabeça, ficaria... Bem, desacordada por dias. E meu pai precisava de mim, não podia parar agora. Tento me esquivar de possíveis golpes fazendo uma espécie de zigui-zague ao me aproximar. Tendo jogar meu escudo na criatura para distrai-la e golpear seu peito com minha espata.
Melanie Joes
Melanie Joes
Ares
Ares

Mensagens : 146

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Ares
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

O Elmo Roubado- Missão para Melanie Empty Re: O Elmo Roubado- Missão para Melanie

Mensagem por Éris Ter 31 Dez 2013, 16:40

Melanie conseguiu atacar, mas sua espada foi chicoteada para longe quando a lâmina da mesma atingiu o peito da máquina. Melanie tentou alcançar sua espada, mas o autômato a segurou pela cintura e a arremessou para longe. O ar fugiu de seus pulmões por alguns segundos, a coisa estava se aproximando até a outra garota saltar em seu pescoço. Ela tinha lindos cabelos loiros, sardas, era magra e estava com uma espada. Melanie viu uma aljava em seu ombro e de longe, ela viu um arco recurvo no chão.
-Sua lata velha idiota! Toma isso! -a garota enfiou sua espada na cabeça do autômato, naquele momento, Melanie sentiu-se como a garota mais fraca do mundo. Ela se levantou e viu o autômato despencando para o primeiro andar. Uma cratera formou-se no piso e ele caiu.
A garota havia sumido, até Melanie ver uma flecha acertar a parede do seu lado.
-Quem é você? -perguntou a garota.
-Sou Melanie Joes.. filha de Ares! E você quem é? -Melanie fez um gesto como se estivesse apontando a espada para o pescoço da garota, mas ela não tinha nada além de um braço.
-Sou Jane! Está procurando o elmo? Eu também! Podemos fazer isso juntas, vamos! -a garota não deixou Melanie falar, a filha de Ares pegou sua espada e as duas foram até o autômato.
Éris
Éris

Mensagens : 165

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

O Elmo Roubado- Missão para Melanie Empty Re: O Elmo Roubado- Missão para Melanie

Mensagem por Melanie Joes Ter 31 Dez 2013, 17:15

Consigo atacar, mas minha espada é chicoteada para longe quando a lâmina de minha arma atinge o peito da “lata de sardinhas”.  Tento desesperadamente pegar minha espada, mas o autômato me segura pela cintura e me arremessa para longe. Arquejo, o ar foge de meus pulmões por alguns segundos, a maquina estava se aproximando até a outra garota saltar em seu pescoço, ela tinha uma espada. Pude perceber uma aljava em seu ombro e ao longe, vi um arco recurvado no chão.
–Sua lata velha idiota! Toma isso! –A garota enfiou sua espada na cabeça do autômato, naquele momento, me senti como a garota mais fraca do mundo. A coisa velha era minha! Eu devia mata-la! Me levanto e vejo a coisa despencando para o primeiro andar. Uma cratera formou-se no piso e ele caiu.
Olho para os lados, mas a garota sumiu. Até que ouso um subido e uma flecha acerta a parede ao meu lado.
-Quem é você? –Pergunta a garota insolente.
- Sou Melanie Joes. Filha de Ares! E você, quem é? –Fiz um gesto como se estivesse apontando minha espada para o pescoço da garota, mas minha fiel escudeira estava no chão. Assim me sinto mais idiota.
-Sou Jane! Está procurando o elmo? Eu também! Podemos fazer isso juntas, vamos! –A garota não me deixou falar, peguei minha espada e fomos até o autômato.
A criatura estava caiada no chão, morta, provavelmente. Analiso a mesma por alguns segundos. O primeiro andar ainda estava deserto. Olho para a garota.
-Certo seu nome é Jane. Mas quem é você? –Pergunto.
Melanie Joes
Melanie Joes
Ares
Ares

Mensagens : 146

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Ares
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

O Elmo Roubado- Missão para Melanie Empty Re: O Elmo Roubado- Missão para Melanie

Mensagem por Éris Ter 31 Dez 2013, 17:27

As duas estavam em frente ao corpo destruído do autômato. Jane estava lendo umas coisas escritas em seu pé direito. "Fabricado nas Forjas", ela sorriu e virou-se para Melanie.
-Certo, seu nome é Jane, mas quem é você? -perguntou a filha de Ares, Jane apenas sorriu.
-Se acha que sou uma Caçadora, pode esquecer! Sou uma filha de Apolo, o resto de meus irmãos estão pela escola, provavelmente buscando alguma coisa.
-Hum.. ok. -Melanie suspirou e já se irritou só de pensar que teria que aturar mais daqueles como Jane. -Quem mandou você aqui? Você apareceu do nada? O que está fazendo aqui?
-A deusa da discórdia me mandou aqui, Éris. -Melanie revirou os olhos. Como Éris pode mandar uma garota para essa missão? Aquela deusa traiçoeira, pensou Melanie.
-Bom, devemos seguir para um lugar. Eu sei a localização do elmo. -Jane estava com um enorme sorriso.
-Como você sabe? -Melanie ficou intrigada.
-Éris também me contou, está em Alcatraz, aquela prisão. Aquele lugar é um ninho de monstros. -
a prole de Ares ficou irritada, Éris estava ajudando outra garota? Ela dissera tudo aquilo para uma simples filha de Apolo?
-Ok, vamos para lá. Chame sua matilha.. opa.. seus irmãos. -Melanie riu.
-Eles não virão conosco. Esta é nossa missão, parceira. -Assim, Jane saiu correndo da escola e Melanie teve de ser arrastada junto com a garota em direção de Alcatraz.
-Como vamos chegar naquela ilha? -perguntou Melanie enquanto as duas corriam.
-Você verá! -Jane olhou para ela e sorriu, seus olhos brilharam de loucura.
As duas se distanciaram da escola, quando Melanie viu uma carruagem dourada descendo do céu, puxada por cavalos de fogo.
Éris
Éris

Mensagens : 165

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

O Elmo Roubado- Missão para Melanie Empty Re: O Elmo Roubado- Missão para Melanie

Mensagem por Melanie Joes Qua 01 Jan 2014, 14:32

-Se acha que sou uma Caçadora, pode esquecer! Sou uma filha de Apolo, o resto de meus irmãos estão pela escola, provavelmente buscando alguma coisa.
-Hum...ok. –Suspiro ao pensar que teria que aturar mais intrusos.- Quem mandou você aqui? Você apareceu do nada? O que está fazendo aqui?
-A deusa da discórdia me mandou aqui, Éris.-Reviro os olhos. Ok, que ela é deusa da discórdia, mas, rrrr...Como Éris pode mandar uma garota para essa missão? Aquela deusa traiçoeira, penso.
-Bom, devemos seguir para um lugar. Eu sei a localização do elmo.- A garota de Apolo estava com um enorme sorriso.
-Como você sabe? - Fico intrigada, mas pelo menos ela serviria para algo.
-Éris também me contou, está em Alcatraz, aquela prisão. Aquele lugar é um ninho de monstros.- Fiquei irritada, Éris estava ajudando outra garota? Ela dissera tudo isso para uma simples filha de Apolo?
-Ok, vamos para lá. Chame sua matilha.. opa.. seus irmãos. -Ri.
-Eles não virão conosco. Esta é nossa missão, parceira. -Sinto repugnância quando a semideusa me chama de parceira. Não sou sua parceira, estou fazendo isso pelo meu pai. Assim, Jane sai correndo da escola e tive de ser arrastada junto com a garota em direção de Alcatraz.
Corro atrás dela, louca para lançar uma adaga em seu crânio, mas precisava da ajuda da mesma.
-Como vamos chegar naquela ilha? -pergunto enquanto corro atrás dela.
-Você verá! -Jane olha para mim e sorri, seus olhos brilharam de loucura.
Tomamos distância da escola, quando vejo uma carruagem dourada descendo do céu, puxada por cavalos de fogo. E nesse momento desejo ser imune a fogo para um dia poder cavalgar em um desses.
Era linda e ao mesmo tempo me cegava. Coloco a mão sobre o rosto, mas logo me acostumo com a luz que emanava diante de nós. Encarei a carruagem com uma ponta de inveja. Os filhos de Ares, não recebiam nada parecido. Mas dei de ombros, pois o veiculo era extravagante demais, chamativo demais e eu com certeza não queria uma daquelas.
Entramos na mesma e esta parecia ser feita de ouro, por conta de sua cor dourada. Me pergunto se ela é mesmo feita desse material, mas não me importo com a resposta. Quero mesmo é chegar logo na ilha. Então olho para filha de Apolo e digo meio mal-humorada.
-Então, faça as honras. -E aponto para os cavalos, fazendo um sinal para que ela assuma as rédeas ou de um comando aos cavalos, qualquer coisa.
Ela me lança mais um de seus sorrisos malucos e faz com que a carruagem siga seu rumo.
Melanie Joes
Melanie Joes
Ares
Ares

Mensagens : 146

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Ares
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

O Elmo Roubado- Missão para Melanie Empty Re: O Elmo Roubado- Missão para Melanie

Mensagem por Éris Qua 01 Jan 2014, 16:27

Melanie sentiu revolta dentro de si, mas acompanhou a garota, as duas subiram na carruagem e Jane assumiu as rédeas. Melanie estava amando e odiando aquilo, Jane gritava coisas como "Isso é demais" e as duas sempre faziam manobras radicais no ar. Melanie estava gostando daquela parte.

-Ali está Alcatraz! -gritou Jane, mas Melanie não ouviu, ela estava ocupada demais prestando atenção em coisas que estavam de aproximando. Melanie não distinguiu o que era, ela só via um grande ponto laranja ao leste, mas quando ela conseguiu olhar melhor, quis se jogar da carruagem. Logo atrás, um enorme dragão laranja, cheio de espinhos negros e com uma causa enorme e cheia de espinhos, sua cabeça era duas vezes maior que a carruagem e fumaça saía de seu nariz.

-Jane! Dragão! -Melanie entrou em pânico, juntamente com os cavalos de fogo. Os mesmos ficaram loucos e perderam o rumo, Jane caiu na carruagem e tentava recuperar as rédeas, mas os cavalos se soltaram e foram embora para o céu. Melanie pegou sua espada, mas a carruagem ainda estava voando, Jane começou a disparar flechas e uma delas acertou o dragão no rosto. A criatura bufou e cuspiu uma enorme rajada de fogo.

A rajada não atingiu as garotas, mas atingiu a carruagem, que estava pegando fogo totalmente. Melanie não sentia o fogo, muito menos Jane.
-Precisamos saltar! -As duas estavam acima da ponte Golden Gate, Melanie sabia que seria loucura se pulassem, mas ela se viu sozinha em uma carruagem em chamas. Jane estava despencando, então os olhos de Melanie arderam de ódio, então ela pulou.

***


Quando Melanie abriu os olhos, ela sorriu. O vento ainda batia em seus cabelos e ela viu Jane voando ao seu lado. Melanie olhou para baixo e viu crinas flamejantes, então ela notou que estava voando em um cavalo de fogo.
Éris
Éris

Mensagens : 165

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

O Elmo Roubado- Missão para Melanie Empty Re: O Elmo Roubado- Missão para Melanie

Mensagem por Melanie Joes Qua 01 Jan 2014, 19:35

Jane gritava coisas como “Isso é demais’’ e estava me deixando doida com isso. Mas eu gostava das manobras radicais que a maluca fazia.
-Ali está Alcatraz! -gritou Jane, mas não ouvi, estava ocupada demais prestando atenção em coisas que estavam se aproximando. No primeiro momento não consegui distinguir o que era, só vi um grande ponto laranja ao leste, mas quando consegui olhar melhor, quis se jogar da carruagem, quase desmaiei. Logo atrás, um enorme dragão laranja, cheio de espinhos negros e com uma cauda enorme e cheia de espinhos, sua cabeça era duas vezes maior que a carruagem e fumaça saía de seu nariz.
-Jane! Dragão! -Entrei em pânico, juntamente com os cavalos de fogo. Os mesmos ficaram loucos e perderam o rumo, Jane caiu na carruagem e tentava recuperar as rédeas, mas os cavalos se soltaram e foram embora para o céu. Pego minha espada, mas a carruagem ainda estava voando, Jane começa a disparar flechas e uma delas acertou o dragão no rosto. A criatura bufou e cuspiu uma enorme rajada de fogo.
A rajada não nos atingi, mas atingi a carruagem, que está pegando fogo. Eu não sentia o fogo, muito menos Jane.
-Precisamos saltar! -Nós duas estávamos acima da ponte Golden Gate, e eu sabia que seria loucura se pulássemos, mas logo me vi sozinha em uma carruagem em chamas. Jane despencava, então meus os olhos arderam de ódio, e pulei.

***
Quando abri os olhos, sorri. O vento ainda batia em seus cabelos e vi Jane voando ao meu lado. Olhei para baixo e vi crinas flamejantes, então notei que estava voando em um cavalo de fogo.
-Há!-Disse muito feliz. -Isso que é demais! –Não pude evitar lançar um sorriso para, Jane.
Então cavalgamos pelo céu, a caminho de Alcatraz. Minha consciência começou a pesar. Se não fosse por, Jane, talvez não conseguiria chegar até o local e já estávamos muito perto.
-Ah... Jane. –Quebrei meu silêncio que já se tornara quase mortal. –Foi mal, por ter falado daquela maneira com você... Você não teve culpa de, Éris, ter lhe colocado na minha missão. –Talvez fosse por causa dos cavalos, que eram demais, mas eu estava me sentindo boazinha demais, então decidi me calar, esperando pela resposta.
Melanie Joes
Melanie Joes
Ares
Ares

Mensagens : 146

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Ares
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

O Elmo Roubado- Missão para Melanie Empty Re: O Elmo Roubado- Missão para Melanie

Mensagem por Éris Qua 01 Jan 2014, 20:24

Melanie ficou constrangida, os enormes olhos verdes de Jane estavam sob ela. O dragão já não estava em nenhum lugar pelos céus, Jane apenas gritava de felicidade e sua única palavra foi: "eu me amo". Melanie ria das palhaçadas da garota, as duas se aproximavam da ilha, quando uma enorme ventania atrapalhou os cavalos. Jane começou a gritar, seu cavalo ficou como um touro e ela se segurava com toda sua força.
-Aguente firme! -Melanie gritou.
-O Olimpo está um caos! -gritou Jane, de volta. -Ares está destruindo as estátuas de Hefesto e o deus ferreiro já preparou seu exército de autômatos!
-Não! -Melanie gritou, mas o cavalo de Jane foi atingido por alguma coisa negra, quando ela conseguiu distinguir a coisa, viu que era apavorante. Um cavalo feito de trevas, nele, havia uma mulher segurando uma espada e um escudo, a mesma era forte, com o rosto cheio de cicatrizes e cortes. Assim que os olhos dela encontraram de Melanie, a prole de Ares estremeceu.
Aquela era a Melanie, mais velha e mais guerreira.
-Melanie, não! -Jane gritava enquanto se segurava em seu cavalo maluco.
-Quem é você?! -a filha de Ares gritou.
-Querida, eu sou você! -respondeu a outra garota.
Assim, a filha de Ares cavalgou pelos céus com seu cavalo em chamas, indo na direção de sua cópia. Quando Melanie desferiu um ataque, a garota apenas defendeu com o escudo e enfiou a espada na cabeça do cavalo. O mesmo virou um monte de cinzas e Melanie despencou no ar.
Melanie griatava, ela estava caindo na direção do mar, sabia que não sobreviveria com a queda. Mas algo segurou ela, quando ela pode olhar, viu que estava sendo segurada por um garota com enormes olhos verdes e um sorriso tão brilhante quanto aquela carruagem.
-Te peguei! -Jane estava em seu cavalo de fogo, as duas desceram até a costa de Alcatraz e Melanie começou a chorar, Jane até ficou surpresa.
-O que era aquilo? -Melanie soluçou, ela estava em choque.
-Uma das criações de Hefesto, o cavalo também. Ele criou os melhores aparelhos de fumaça.
-Aquilo era eu! -Melanie levantou a voz.
-Não, não era. -Jane tentou ajudar.
-Calada, garota risonha, você e sua amiguinha Éris! Você e sua carruagem brilhante e tudo isso! -Melanie explodiu, Jane baixou os olhos e começou a chorar, assim, a filha de Apolo sumiu na escuridão. Melanie enterrou a cabeça nas mãos e pensou. Ela ouviu passos.
-Jane.. desculpe... -quando ela se virou, uma flecha a atingiu no braço, e a filha de Ares desmaiou.
Éris
Éris

Mensagens : 165

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

O Elmo Roubado- Missão para Melanie Empty Re: O Elmo Roubado- Missão para Melanie

Mensagem por Melanie Joes Qui 02 Jan 2014, 03:26

Fico constrangida, os enormes olhos verdes de Jane estavão sob mim. Graças aos deuses o dragão já não está em nenhum lugar pelos céus, Jane apenas gritava de felicidade e sua única palavra foi: "eu me amo". Ri de suas palhaçadas, mas não pude de achar a mesma meio louca, nós duas estávamos aproximas da ilha, quando uma enorme ventania atrapalha os cavalos. Jane começa a gritar, seu cavalo fica como um touro e ela se segura com toda a força.
-Aguente firme! -Gritou para a mesma, me segurando em meu cavalo.
-O Olimpo está um caos! -grita Jane, de volta. -Ares está destruindo as estátuas de Hefesto e o deus ferreiro já preparou seu exército de autômatos!
-Não! -Grito, mas o cavalo de Jane é atingido por alguma coisa negra, quando conseguo distinguir a coisa, vejo que é apavorante. Um cavalo feito de trevas, nele, há uma mulher segurando uma espada e um escudo, a mesma é forte, com o rosto cheio de cicatrizes e cortes. Assim que os olhos dela encontraram os meus,estremeço. São os meus olhos.
Essa mulher sou eu, mais velha e mais guerreira.
-Melanie, não! -Jane grita enquanto se segura em seu cavalo maluco.
-Quem é você?! -Gritou para outra Melanie.
-Querida, eu sou você! -responde ela.
Assim, cavalgo pelos céus com meu cavalo em chamas, indo na direção de minha cópia. Quando desferio um ataque, a garota apenas defende com o escudo e enfia a espada na cabeça do cavalo. O mesmo vira um monte de cinzas e despenco no ar.
Um grito surge de minha garganta, enquanto caio na direção do mar, sabia que não sobreviveria com a queda. Mas algo me segura, quando consigo olhar, vrio que estou sendo segurada por um garota com enormes olhos verdes e um sorriso tão brilhante quanto aquela carruagem.
-Te peguei! -Jane esta em seu cavalo de fogo, nós duas descemos até a costa de Alcatraz e Melanie lágrimas surgem de meus olhos,Jane fica surpresa.
-O que era aquilo? - Soluço, em choque.
-Uma das criações de Hefesto, o cavalo também. Ele criou os melhores aparelhos de fumaça.
-Aquilo era eu! -Levanto a voz.
-Não, não era. -Jane tenta ajudar.
-Calada, garota risonha, você e sua amiguinha Éris! Você e sua carruagem brilhante e tudo isso! -Explodi, Jane baixou os olhos e começou a chorar, assim, a filha de Apolo sumi na escuridão. Enterrou a cabeça nas mãos e penso. Então ouço passos.
-Jane.. desculpe... -quando viro, uma flecha me atingi no braço.
Droga!! Deve ter algum tipo de...-Penso antes de desmaiar.
Melanie Joes
Melanie Joes
Ares
Ares

Mensagens : 146

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Ares
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

O Elmo Roubado- Missão para Melanie Empty Re: O Elmo Roubado- Missão para Melanie

Mensagem por Éris Seg 06 Jan 2014, 13:13

Quando Melanie acordou, ela realmente ficou surpresa. Estava em uma sala totalmente branca, com um enorme sofá de cor púrpura. Melanie não estava machucada, seu braço direito ainda doía com a espetada. Ela estava sem suas armas.
-Olá? -gritou a prole de Ares procurando alguém que pudesse ajudá-la, ela seguiu até a porta da sala e a abriu com facilidade. O que ela viu foi impressionante.
Era uma enorme torre de bronze, em todos os segmentos da torre, haviam pelo menos 10 autômatos destruídos e por todo lado, monstros tentavam escalar aquilo. Dracaenas, Telquines, Cães Infernais, Empousais etc. A filha de Ares percebeu que suas armas estavam ali no canto, ela seguiu e pegou todas. Preparou seu escudo dos lobos e segurou sua espada com firmeza.
-Você morrerá se tentar subir ali. No topo está o Elmo roubado, algumas criaturas o querem. Se irá fazer isso, deve fazer logo. -Éris estava atrás da filha de Ares, a deusa estava com um vestido negro que batia em seus joelhos. Ela sorriu. -Desculpe ter ficado ausente.
-Não preciso de sua ajuda! -então Melanie não quis escutar e correu para a torre, começou a escalar até subir no primeiro nível, lá ela viu uma empousai e duas Dracaenas.
Então a luta começou.

INTRUÇÕES BÁSICAS:
Éris
Éris

Mensagens : 165

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

O Elmo Roubado- Missão para Melanie Empty Re: O Elmo Roubado- Missão para Melanie

Mensagem por Melanie Joes Qua 08 Jan 2014, 21:31

Acordo realmente surpresa, estou em uma espécie de sala branca, com nada além de um sofá púrpura. Sem machucados passo a mão no braço que ainda doía. Procuro minha espada ou mochila onde havia guardado o resto de minhas armas, mas estou sem elas.
-Olá.-Grito por alguém, e sigo até uma porta e ela se abre sem que eu faça esforço.
Fico boquiaberta ao vislumbrar a imagem que vem me saudar. Uma enorme torre de bronze, onde monstros tentam escalar, por todos os segmentos. Dracaenas, Telquines, Cães Infernais, Empousais etc. Avisto minha mochila num canto e vou até ela, tiro minha espada da mesma, pego minha adaga e coloco na perna a prendendo com sintas de couro, coloco meu canivete surpresa no bolso e empunho meu escudo. Jogo a alça da mochila no braço, mesmo sendo pesada  decido levar a mesma.
-Você morrerá se tentar subir ali. No topo está o Elmo roubado, algumas criaturas o querem. Se irá fazer isso, deve fazer logo. -Éris estava atrás de mim, a deusa estava com um vestido negro que batia em seus joelhos. E sorriu. -Desculpe ter ficado ausente.
-Não preciso de sua grande ajuda!-Não quis escutar aquela deusa. Corro até a torre, começo a escalar a mesma, até subir no primero nível, lá vejo uma empousai montando guarda e duas dracaenas ocupadas demais discutindo para prestar atenção em mim.
A primeira a me notar fora a empousai. Tudo que eu sabia sobre as mesmas veio em minha mente. Ouvi a voz de Quíron, em minha mente. "Essa criatura é intermediária, apresenta uma periculosidade considerável, e nem todos os semideuses que não foram devidamente treinados ou preparados se sairão bem contra elas, correndo risco de morte."
-Risco de morte, beleza.-Murmuro.
-Olá, Melanie.-A empousai sorri, mostrando suas grandes presas, mas mantendo seu disfarce de bela jovem.
Jogo minha mochila no chão.
-Ah, que coisa feia enganar os outros, não acha? Vamos, mostre sua verdadeira forma de burro feioso!-Zombo e corro em sua direção com minha espada e escudo em punhos.
A empousai fica vermelha de raiva, e revela sua pele branca como giz e seus cabelos flamejantes balançando no ar. Ela aponta suas garras afiadas para mim e com suas pernas de burro e bronze começa a correr em minha direção.
-Vou te matar! -Ela avisa.
-Duvido.-Replico brandindo minha espada contra a coisa.
O monstro ergue sua mão cheia de garras pontudas e tenta arrancar minha cabeça, levanto meu escudo e o mesmo solta faíscas quando as unhas da criatura se chocam a ele.
Empurro a empousai com o escudo e bato com o punho de minha espada no maxilar dela sem muito efeito, seus olhos vermelhos sangue me foram com ainda mais raiva. Ela balança a cabeça e me joga para longe com o braço.
A criatura pula em cima de mim, com os joelhos sobre meus ombros e agarra minha espada, largo a mesma e tiro minha adaga da perna. Luto para conseguir livras um dos braços com sucesso e rapidamente finco minha adaga no olho da empousai que solta um grito, chamando a atenção das duas dracaenas. Elas olham para mim e gritam:
-Meio sssssssssssangueeeee! -O que já é meio clichê, mas estas não se cansam de repetir isso.
Sem perder tempo pego meu canivete surpresa no bolso e o ativo, uma espada surge no lugar deste e finco a mesma no peito da empousai que se desfaz em pó me deixando toda suja.
Pego minha adaga e a prendo na perna novamente. Levanto feliz por não ter mais aquela coisa feia, com cabelos flamejantes em cima de mim, queimando meu rosto, e corro na direção oposta das dracaenas. Mas eu não estou fugindo, estou indo até minha mochila. Jogo minha espada e escudo na mesma e pego meu elmo de força juntamente com minha serra elétrica.
Com um olhar insano e sedento por sangue, coloco o elmo na cabeça e corro até as mulheres com caudas de cobra no lugar de pernas. As duas tinham espada e peitoral de bronze, mas minha serra elétrica corta até mesmo isso, então as duas arregalam os olhos.
-Sintam o poder de um presentinho de, Ares.-Me aproximo da primeira criatura, esta levanta o braço para me atacar com sua arma, ao mesmo tempo levanto a serra elétrica, ativando a mesma que contém lâminas tão afiadas e resistentes que cortariam um lenço de seda e arranco o braço do monstro. Ela grita aterrorizada olhando seu braço caído no chão, que ainda segurava a espada.
-Ssssssssssemiiiiideusaaaaa idiotaaaa!!!!!
-Idiota é você! -Retruco e atravesso minha arma no tronco superior da dracaenae, que desmoronou no chão.
Puxo com facilidade minha serra elétrica de volta, quando viro para trás a outra criatura tira um chicote da cintura e bate com o mesmo em meu rosto fazendo um corte em minha bochecha.
Rosno e sigo em sua direção. Ela investe com o chicote novamente e este se enrosca em meu pescoço. O material que sua arma era feita era desconhecido para mim, mas sabia que queimava e estava me sufocando. Seguro minha arma com firmeza e corto o chicote enquanto tento não desmaiar.
A arma da dracaenae é rompida pela minha. Caio de joelhos no chão, fingindo estar com falta de ar, porém sem soltar minha serra elétrica.
-Vou jantar vocsssssssê.-Ela coloca a mão em meu pescoço e me ergue.
Meus pés balançam longe do chão e sinto uma enorme dor onde está ferido e a dracaenae aperta para me erguer. Ativo minha serra elétrica e decapito a criatura.
Caímos no chão. De quatro, respiro lentamente e imagino que devem haver marcas em meu pescoço. Depois levanto, guardo minha serra elétrica, coloco o canivete no bolso, pego meu escudo, coloco a mochila novamente nas costas e pego minha espada.
Melanie Joes
Melanie Joes
Ares
Ares

Mensagens : 146

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Ares
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

O Elmo Roubado- Missão para Melanie Empty Re: O Elmo Roubado- Missão para Melanie

Mensagem por Éris Qui 09 Jan 2014, 15:14

Melanie segue e sobe uma escada estreita de bronze, mais acima, ela escuta gritos de criaturas tentando subir a pequena escada. A garota pensou: "como ninguém vê isso, se estamos na prisão mais famosa do mundo?", mas ela ignorou o pensamento e subiu. No segundo nível, Melanie viu alguns Lestrigões, mas estes não prestaram atenção nela, vem mesmo a viram. Então, furtivamente, ela continuou subindo.
No terceiro nível, ela decidiu parar. Aquela enorme plataforma de bronze estava repleta de monstros, a escada estava ocupada com uma Dracaenae que não conseguia subir. Um Telquine viu Melanie e gritou para os outros.
-Meio-sangue! -e todos os outros monstros se alertaram. Melanie não iria conseguir. Os Letrigões estavam subindo, Dracaenas, Empousais e Telquines estavam avançando. Melanie estava sem saída.
"Adeus", pensou a garota, mas antes de desistir totalmente, viu algo brilhar no céu. Todos viram, estava se aproximando, era uma bola de fogo ou melhor, uma carruagem em chamas puxada por cavalos de fogo. Melanie ficou muito feliz em ver aquilo outra vez.
-Fogo! -gritou uma voz feminina longe, então a prole de Ares viu mais carruagens de fogo, muitas, talvez dezenas. Então flechas começaram a voar pulverizando monstros, Melanie sorriu ao ver um grupo de Dracaenas sendo mutiladas com flechas de todos os tipos.
Jane saltou da carruagem e ficou ao lado da amiga. As carruagens ainda voavam, destruindo autômatos voadores que também lutavam para defender o Elmo de Ares, certificando-se de que ninguém o roubaria.
-Senti saudades! -disse Melanie, Jane abriu aquele enorme sorriso e as duas foram avançando prontas para subir aquela torre.
Éris
Éris

Mensagens : 165

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

O Elmo Roubado- Missão para Melanie Empty Re: O Elmo Roubado- Missão para Melanie

Mensagem por Melanie Joes Sex 10 Jan 2014, 16:16

Sigo subindo uma escadaria de bronze, sem fazer barulho, mais a cima ouço criaturas frustadas por não conseguir seguir pela mesma. Então penso: "como ninguém vê isso, se estamos na prisão mais famosa do mundo?", mas ignoro o pensamento e subo. No segundo nível, pude ver alguns Lestrigões, mas estes não prestam atenção em mim, nem mesmo me vêem. Então, furtivamente, continuo a subir com uma musiquinha irritante na mente "continue a nadar, continue a nadar, nadar, nadar. para achar a solução, nadar, nadar." Decido para no terceiro nível. Aquela enorme plataforma de bronze estava repleta de monstros, a escada estava ocupada com uma Dracaenae que não conseguia subir. Um Telquine me vê e grita para os outros.
-Meio-sangue! -e todos os outros monstros se alertaram. Os Letrigões subiam, Dracaenas, Empousais e Telquines avançamo. Então fico sem saída.
"Adeus mundo cruel", penso, mas antes de desistir totalmente, vejo algo brilhar no céu. Todos vêem, algo se aproxima, era uma bola de fogo ou melhor, uma carruagem em chamas puxada por cavalos de fogo. Fico muito feliz em ver aquilo outra vez.
-Fogo! -grita uma voz feminina longe, então vejo mais carruagens de fogo, muitas, talvez dezenas. Então flechas começam a voar pulverizando monstros, dou um sorriso ao ver um grupo de Dracaenas sendo mutiladas com flechas de todos os tipos.
Jane salta da carruagem e fica ao meu lado. As carruagens ainda voavam, destruindo autômatos voadores que também lutam para defender o Elmo de Ares, certificando-se de que ninguém o roubaria.
-Senti saudades! -disse honestamente,Jane abri aquele enorme sorriso e nós duas avançamos prontas para subir aquela torre.
Vez ou outra um monstro aparece para tentar nos interceptar, porém Jane tira uma flecha de sua aljava e aniquila a criatura ou quando estão muito perto, fora do alcance da mira certeira da prole de Apolo, eu mesma tenho o prazer de decapitar alguns destes enquanto subimos.
Assim que piso no ultimo nível paro de respirar ao ter a visão do extraordinário elmo de guerra que eu tanto procurava. Hesito em me aproximar muito. A relíquia está ali repousando em um pequeno pedestal de bronze reluzente, ao redor no céu, os arqueiros de Apolo acabam de resolver o problema com os autômatos. Estava fácil demais, por isso não me aproximo de pressa.
-É seguro se aproximar?-Pergunto a Jane que quase sempre esta ciente do que pode nos acontecer, quem sabe Éris não lhe deu alguma dica? Não posso arriscar correr o risco de um alçapão abrir sob meus pés ou outra flecha com sonífero me afastar da arma de meu pai.
Melanie Joes
Melanie Joes
Ares
Ares

Mensagens : 146

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Ares
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

O Elmo Roubado- Missão para Melanie Empty Re: O Elmo Roubado- Missão para Melanie

Mensagem por Éris Sex 10 Jan 2014, 18:13

Melanie hesita, o Elmo estava na sua frente. Aparentava ser um elmo comum, mas vendo melhor, era totalmente banhado em ouro e de onde sua via, mostrava imagens do deus da guerra matando os inimigos. Melanie deu um passo para frente, e Jane recuou.
-Melanie.. acho melhor se afastar... -Jane estava com a voz cheia de medo, mas a prole da guerra continuava a caminhar na direção do Elmo, até ver aquele gigante na sua frente.
Era enorme, todo de bronze. Melanie não o reconheceu, mas Jane lhe fez o favor de lembrar.
-Talo! - a filha de apolo gritou, Melanie acordou para a realidade e puxou o Elmo, aquela coisa era como algodão em suas mãos.
-Corre! -Melanie começou a gritar.
Jane pulou da torre, a filha de Ares olhou para ver se sua amiga estava morta, mas a filha de Apolo sempre tinha truques, estava em um dos seus cavalos alados flamejantes. Melanie saltou em um cavalo parecido, e as duas começaram a fugir do gigante de bronze.
A máquina destruiu a torre de bronze, seguindo na direção das duas. Jane disparava flechas inutilmente contra a criatura, que continuava avançando.
-Não temos muito tempo, precisamos de algo que possa destruí-lo. -Melanie tentou falar mais alto do que os barulhos emitidos pela criatura de bronze.
-Eu sei, Éris não disse que teria esse gigante, só que deveríamos destruí-lo.
-Então Éris disse sobre ele? -Melanie ficou vermelha de raiva. -Qual é o problema dela?
-E não sei. -Jane riu e deu meia volta, indo na direção do gigante. Melanie fez o mesmo, mas o cavalo de Jane era mais rápido.
De longe, Melanie viu a cena da batalha. Arqueiros pulverizando monstros, outros nas mãos de Talo e alguns autômatos voavam na direção de Jane.
Antes que a filha de Ares pudesse se aproximar, viu talo dando o tapa em uma mosca de fogo, ou melhor, dando um tapa em sua amiga. O fogo se extinguiu, o cavalo estava morto e um pinguinho caía na direção do mar, Jane já não ia sobreviver.
-Não! -gritou Melanie, ela olhou pro gigante que andava lentamente por Alcatraz, indo na direção do mar para alcançar Melanie. Ela olhou pra baixo, a imensidão azul, os domínios de Poseidon.
Sem hesitar, Joes colocou o elmo na cabeça, ficando a com a força bruta tão grande quanto a do gigante. Assim, ela brandiu sua espada, partindo na direção da criatura.
Éris
Éris

Mensagens : 165

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

O Elmo Roubado- Missão para Melanie Empty Re: O Elmo Roubado- Missão para Melanie

Mensagem por Melanie Joes Sex 17 Jan 2014, 17:09

A visão de Jane caindo me atordoou por um instante, mas o elmo estava sob meu poder e a força do mesmo também, por isso era meu dever deter o gigante.
Dou o comando e o cavalo de fogo avança na direção de Talo, enquanto nos esquivamos das mãos de bronze do tamanho de uma casa. Quando estamos perto o bastante da cabeça enorme da lata velha, brando minha espada contra a mesma que apenas cambaleia para trás, porém nada além disso acontece.
Minha tentativa serve apenas para irritar o grandão. Avanço novamente tentando me recordar das histórias de meu novo amigo. Puxo as rédeas do cavalo e seguimos para trás do gigante, enquanto o mesmo ainda persiste em tentar nos esmagar.
Ao realizar o movimento desejado, vejo a grande artéria que tem inicio no pescoço de Talo e percorre seu corpo até o pé, seu ponto fraco. Realizo uma rápida estratégia em minha mente. Me equilibro no cavalo e salto, agarrando minha espada com força. Já havia calculado a distância e iria cair no pescoço do gigante.
Quando Talo percebe que minha espada gravou-se em sua veia ele solta um urro, e assim que o mesmo levanta o braço e dobra uma de suas articulações para me afastar meu cavalo avança e passa em frente ao seu rosto o distraindo. Descendo no caminho da artéria, pendurada em minha espada, ouço o relinchar de minha atinga montaria que acabara de ser esmagada. Continuo rasgando o ponto fraco de meu inimigo, o que faz minha queda ser retardada. E assim que chego no pé do gigante caio no chão, esperando que fosse seu fim.

Melanie Joes
Melanie Joes
Ares
Ares

Mensagens : 146

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Ares
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

O Elmo Roubado- Missão para Melanie Empty Re: O Elmo Roubado- Missão para Melanie

Mensagem por Éris Seg 20 Jan 2014, 10:45

Uma coisinha:

A filha da guerra acertou o gigante em seu ponto fraco. A máquina começou a se despedaçar. Melanie correu para longe da coisa, que naquele instante só era uma pilha de bronze.

Quando já estava bem longe, a garota decidiu respirar um pouco, lamentando a morte de sua amiga. "Já estou com o elmo", pensou. Qual seria o próximo objetivo? Os arqueiros não davam sinal de vida, muito menos os monstros. "Éris, sua deusa de meia tigela!", pensou a garota quando a chuva começou a cair.

Ela precisava levar aquilo para o Olimpo, mas não sabia como. Então ela sentiu algo atrás de si. Quando virou-se, viu dois cavalos flamejantes e uma linda carruagem dorada.
Éris
Éris

Mensagens : 165

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

O Elmo Roubado- Missão para Melanie Empty Re: O Elmo Roubado- Missão para Melanie

Mensagem por Melanie Joes Seg 20 Jan 2014, 16:47

-Valeu novamente, Éris... Disse que estária aqui...- Murmuro ao seguir até a carruagem.
Subo na mesma e assumo as rédeas.  
-Monte olimpo, cavalinhos. Não sou muito boa em me localizar, por isso colaborem comigo. -Falo com os animais me sentindo uma doida, porém isso pouco importa.
Os garalhões flamejantes seguem pelos céus puxando a carruagem dourada, que corta o ar.  
Fico receosa, sem saber o que esperar, nunca havia estado no olimpo e nunca estivera na presença dos deuses mais poderosos. Quais deles estariam lá? Apolo estaria me odiando por não ter sido capaz de salvar, Jane? E Hefesto, ainda estaria com raiva de Ares?
Sigo tentando me orientar pelo céu, que definitivamente não era meu dominío. Fico feliz e nem acredito que eu, Melanie Joes, consegui matar Talos, o terrível gigante de Bronze. Depois de um bom tempo posso ver o Empire State, e finalmente o olimpo. Sem sombra de dúvidas fico sem ar, avistar aquela imagem me deixou maravílhada.
Com uma certa dificuldade pouso com os cavalos em um pequeno pátio de mármore branco, constituído por pilares e um piso também de mármore extremamente polido.
Melanie Joes
Melanie Joes
Ares
Ares

Mensagens : 146

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Ares
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

O Elmo Roubado- Missão para Melanie Empty Re: O Elmo Roubado- Missão para Melanie

Mensagem por Éris Qui 23 Jan 2014, 19:44

OFF: Sem querer ser chata, mas eu não disse que você de fato chegou no Olimpo. Outra coisa, você deveria ter entrado pelo elevador. Ok?

ON: Melanie chegou no Olimpo, mas ainda estava muito longe da Sala dos Tronos. Mesmo dali, ela podia ouvir os gritos dos deuses. O elmo ficou tão pesado que Melanie pensou que estivesse segurando uma rocha. Os minutos se passavam, haviam várias escadarias. Ela deu o primeiro passo e desabou. O elmo ficou tão pesado que Melanie não conseguia erguê-lo.
Éris
Éris

Mensagens : 165

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

O Elmo Roubado- Missão para Melanie Empty Re: O Elmo Roubado- Missão para Melanie

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos