Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Morgana

2 participantes

Ir para baixo

Ficha - Morgana Empty Ficha - Morgana

Mensagem por Morgana C. Bridget Seg 29 Abr 2013, 01:28

Sexo: Feminino

Idade: 17 anos

Raça: Semideusa

Destreza: Direito

Características:
Positivas: Defensora, legal.
Negativas Irritada, impaciente, implicante.

História: Fui criada por minha mãe -Lauren Bridget- ela sempre me mimou muito e também sempre quis me defender de tudo e de todos. Isso me dava raiva, e a pior coisa que quase sempre acontecia era quando eu arrumava confusão na escola e ela chegava lá e me fazia pagar vergornha. Falavam que eu era "filhinha de mamãe", e eu batia em todos.
Minha mãe e eu morávamos perto da casa de minha avó, - Lúcia Bridget - quando eu não aguentava ficar com a minha mãe eu "fugia" para a casa de minha avó que nem falava comigo por eu só ir pra lá irritada. Quando eu chegava lá eu me trancava no quarto e colocava música no último volume.
Eu nunca perguntei sobre meu pai, eu tinha lá minhas curiosidades, mas não gostava de conversar muito com minha mãe, eu gostava e ainda gosto de ficar sozinha. Sabia que se ela mudasse de assunto iria ter outra "discussão" entre nós duas... Então preferia ficar sem saber de nada sobre meu pai.
Até que um certo dia depois de uma longa discussão com minha mãe e minha avó. Como eu não queria ficar de baixo do mesmo teto que as duas fui andar pelas ruas do bairro, quando de repente me deparo com um monstro estranho e bizarro. Eu não sabia o que era aquilo mas fiquei encarando aquele 'troço' e no momento em que eu menos esperei ele lançou um laser em mim, não pegou em mim. Quando eu ia pra cima daquele monstro. Um homem estranho me empurrou no chão e disse que me levaria para um lugar no qual ficaria segura. Tudo bem que eu gostava de perigo, mas eu ficar me assustando com esses bichos não dava certo.
No caminho ele me disse que iriamos para um acampamento, o que eu iria fazer em um acampamento ? Ficar rodeada de pessoas fúteis ? Mas talvez tivesse algum lugar legal para ficar sozinha. Ou alguém que me entendesse.

Questionário:

I) Qual desses adjetivos te descreve melhor?
Impaciente.

II) Se um dos seus amigos sumisse, o que você faria?
Faria o que for preciso para sair em missão à sua procura.


III) Nas horas vagas, você gosta de:
Faço a primeira coisa que me vir à cabeça, mas não fica parado.

IV) Sobre a sua família:
Apesar dos meus problemas familiares, eu dou meu sangue por ela.

V) Qual estilo de luta se aproxima mais do seu:
Posso não parecer grande coisa, mas luto sozinho... e muito bem.

VI) Você está passando pelo bosque quando vê um cara tentando pôr fogo nas árvores. O que você faz?
Rezo para que a alma daquele cara seja consumida no inferno.

VII) Como seria seu par perfeito, mais ou menos?
Forte, habilidoso e resistente.

VIII) O que mais gosta (ou gostaria) de fazer nas férias?
Assistir a uma luta de UFC.

IX) Se você pudesse escolher seu(sua) pai/mãe divino(a), quem seria? Ares.
Morgana C. Bridget
Morgana C. Bridget

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Morgana Empty Re: Ficha - Morgana

Mensagem por Afrodite Seg 29 Abr 2013, 10:58

Ficha recusada por favor escolha suas características de acordo com as dispostas nesse link
https://mundomeiosangue.forumbrasil.net/n88-caracteristicas
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 138

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Zeus
Nível: 999999999
Inventário:

http://pll-secretsforever.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos