Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Á procura do Pégaso - Missão para William Stark

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Á procura do Pégaso - Missão para William Stark Empty Á procura do Pégaso - Missão para William Stark

Mensagem por Ártemis Ter 28 maio 2013, 09:45


Á procura do Pégaso - Post 1



O dia passara calmamente, porém murmúrios sobre uma nova missão percorriam o Acampamento. A noite já caia, expulsando qualquer vestígio de Sol. A majestosa Lua permanecera estampada, com belíssimas estrelas enfeitando o grande manto preto em que o céu se encontrava.

No chalé de William, parte dos campistas já dormiam. Mas o garoto ficara acordado, inquieto por motivos não descobertos. Sem escolhas, o semideus levantou-se rapidamente e saiu apenas com um casaco para fora de seus aposentos; ignorando o fato de poder ser o jantar de Harpias famintas.

Caminhando sobre o gramado, William fora parado por um sátiro, que tagarelava ofegante.

- Cara.. Quíron mandou entregar-lhe este bilhete. - a criatura jogou o bilhete em direção ao rapaz como se fosse uma bomba. - Tenho que ir, boa sorte! - o sátiro fora se retirando. - Vai precisar! Bérr! - o mesmo sumira dentre as árvores.

O pequeno papel quase não tinha coloração, contendo uma caligrafia feita ás pressas, porém muito refinada.


Caro William,

Venho por meio deste bilhete informar-lhe sobre sua missão, aconselho que leve suas armas e que esteja bem preparado. Estamos tendo problemas com um velho Herói, que neste momento deve estar fugindo do submundo. Com tempo, vá para os Estúdios M.A.C.. Detenha-o lá, antes que o mesmo fuga e lhe cause maiores problemas.

Atenciosamente, Quíron.


Spoiler:


Última edição por Ártemis em Dom 16 Jun 2013, 19:59, editado 1 vez(es)
Ártemis
Ártemis

Mensagens : 85

Ir para o topo Ir para baixo

Á procura do Pégaso - Missão para William Stark Empty Re: Á procura do Pégaso - Missão para William Stark

Mensagem por Nathan Stark Ter 28 maio 2013, 13:53

Dia comum de treinos, atividades e conversas no acampamento até que a hora de dormir chegou. Mesmo com um pouco de sono espalhado pelo corpo eu não conseguia dormir, rolei com a coberta e um lado a outro e nada de meus olhos fecharem. Para ver se o sono chegava, devagar caminhei pelas camas de meus irmãos sonolentos e sem barulho cheguei ao lado de fora.

A noite estava fria e o vento não ajudava tanto a se sentir melhor, mas eu usava um casaco que peguei rapidamente e me protegeu do frio. Andei devagar pelo gramado do acampamento, por sorte nenhuma harpia me encontrara, mas um sátiro correndo às pressas veio até mim e entregou-me um bilhete. O papel era bem comum, mas de caligrafia impecável e suave que antes de ler quem me escrevera sabia que fora Quíron, mesmo nunca tendo visto o centauro escrever. Depois de ler atento as frases percebi que algum problema acontecera no submundo e que eu teria que ajudar por lá quem estava escapando.

Correndo cheguei ao meu chalé juntando minhas coisas, na minha mochila cinza, que também era minha aljava mágica presente da minha tia, coloquei flechas solares e minha harpa na lateral, coloquei no bolso meu dracma mágico e no pulso meu bracelete negro. Eu já usava uma calça clara, coloquei uma camisa negra e meus tênis, joguei a mochila nas costas e, tomando meu arco cometa em mãos, fui para o encontro de Argos.

Subi a Colina pensando quem seria esse tal problema que eu teria que resolver e parar, será que era perigoso? Será que era alguém mais poderoso que eu? Medo se misturava com curiosidade cada passo que dava par afora do acampamento, Sentei no banco de trás da vã enquanto Argos me observava com parte de seus olhos e os outros viam a estrada. O automóvel acelerou junto com meu coração saindo na minha missão.

ARMAS
Código:
Arco Cometa

Aljava de Flechas Solares (nunca acabam. Flechas de fogo)

Harpa do Teletransporte

Tênis Alados

Espada de Ouro Celestial (é um dracma de ouro que sempre voltará ao seu bolso quando perdido. Na mão do usuário, pode ser ativada ou desativada a seu bel-prazer)

Escudo de Aquiles 2.0(Escudo forjado em ouro negro enegrecido e com gravuras em bronze e prata; possui a benção de Hefesto,o que aumenta sua dureza,resistência e durabilidade; pode defender poderes de potencia divina(porem só por sete vezes); vira uma pulseira de couro com imagem de vinhas)

Aljava de flechas do luar (as flechas são infinitas, revestidas de prata; contendo em sua ponta o bronze celestial. Portanto, mortal para qualquer ser. Um brilho reluzente é adicionado sempre que utilizada na noite, aumentando seu poder. A mesma carrega a benção de dois Deuses divinos, Ártemis e Hefesto; tendo uma mira 99% certeira.)(Vira uma mochila cinza mágica, que pode guardar coisas)
Nathan Stark
Nathan Stark
Poseidon
Poseidon

Mensagens : 108

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Poseidon
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Á procura do Pégaso - Missão para William Stark Empty Re: Á procura do Pégaso - Missão para William Stark

Mensagem por Ártemis Sex 31 maio 2013, 19:44

Tudo ocorrera sem muita pressa. William embarcara no automóvel, que disparara em direção a Las Vegas. A serenidade da estrada fazia com que o clima se tornasse mais tenso. O solene silêncio dentro da vã colaborava em manter o clima daquela forma. Argos permanecia sem abrir a boca, como sempre. Seus diversos olhos observavam a cada curva, pessoa e movimento que acontecia em sua volta.

Quando avistou a placa de Las Vegas, o Stark sentiu a adrenalina que uma nova missão proporcionava. Logo a luminosidade da cidade refletiu em seus olhos, fazendo-o ficar cada vez mais atento. Argos conduziu o automóvel até um dos muitos Cassinos do local, pondo-o para fora do mesmo.

William, sem saber para onde ir exatamente, iniciou uma caminhada para dentro de um dos Cassinos. Após cruzar a uma das portas, o garoto examinou o lugar. Muitos jogos, promoções e bares se estendiam pelo interior do Cassino. William pode observar mais atentamente a tudo enquanto adentrava cada vez mais o local.

Ártemis
Ártemis

Mensagens : 85

Ir para o topo Ir para baixo

Á procura do Pégaso - Missão para William Stark Empty Re: Á procura do Pégaso - Missão para William Stark

Mensagem por Nathan Stark Sex 31 maio 2013, 23:14

Sentado observando o motorista cheio de olhos dirigir pela estrada à caminho dos Estúdios. Eu mexia em meu dracma dourado e olhava pela janela, à medida Las Vegas se aproximava meu coração ficava mais rápido para partir em missão e procurar o tal problema.

Argos dirigiu para um cassino próximo e deixou-me na calçada em frente sem ao menos um boa sorte, mas isso nunca era esperado de um ser que tinha olho na língua. Ajeitei minha mochila mágica nas costas e caminhei para dentro do Cassino, poderia ser um bom lugar para uma primeira busca.

Podia ser ver de tudo dentro do hotel, senhoras antigas em máquinas com alavancas para tentar ganhar mordas, mesa de carteado e outras de bilhas, porém nada de anormal, pelo menos não por enquanto Caminhava com cautela, minha mão direita estava no bolso onde meu dracma mágico estava guardado, sentir o ouro e seu aro era confortante. Ao mesmo tempo minha outra mão segurava a alça da mochila e nesse estilo meio " Dane-se o resto", mas atento, que procurava algo diferente pelo qual eu vim ajudar a parar.

Nathan Stark
Nathan Stark
Poseidon
Poseidon

Mensagens : 108

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Poseidon
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Á procura do Pégaso - Missão para William Stark Empty Re: Á procura do Pégaso - Missão para William Stark

Mensagem por Ártemis Sex 07 Jun 2013, 18:25

Depois de rodear parte do Cassino, William resolveu parar e observar alguns jogos mais de perto. Em frente a uma fileira de máquinas de jogos, o filho de Apolo começou a caminhar lentamente pela mesma. Parou assim que avistou uma com um tema um tanto curioso; e melhor, estava vaga.

Em sua tela estava estampado nomes em grego, revelando serem de divindades como Zeus, Hades, Poseidon e Atena. O garoto examinou a máquina, achando a abertura pelo qual se põe dinheiro. Logo descobrindo que a entrada não era a de uma moeda comum, tentou com um dos centavos que obtinha. Uma ideia surgiu em sua mente, junto ao dracma normal que o mesmo acabara de tirar do bolso.

Após pagar por uma rodada jogando, a prole da luz pôs os dedos por cima do botão de iniciar.
Ártemis
Ártemis

Mensagens : 85

Ir para o topo Ir para baixo

Á procura do Pégaso - Missão para William Stark Empty Re: Á procura do Pégaso - Missão para William Stark

Mensagem por Nathan Stark Sex 07 Jun 2013, 21:54

Segurando a mochila com apenas uma mão e sempre olhando para os outros dentro do Cassino, caminhe por entre os jogadores e mesas. Era interessante ver tanta gente movimentando tanto dinheiro, normalmente os caras eram acompanhados por lindas mulheres o que me deu saudades de minha namorada.

Caminhei por mesas de blackjack, jogos de dado e até o famoso pôquer, mas a que me chamou atenção foi uma mesa onde as inscrições ao invés de números eram letras gregas que remetiam aos deuses. Aproximei do lugar deixando minha mochila pender as costas e levando a mão ao bolso para tocar meu dracma mágico, caso algum inimigo surgisse minha espada também apareceria.

Olhei que havia um buraco para dinheiro, mas era estreito demais para notas. Observei pelos ombros e de lado, ninguém parecia me ver interagindo com a máquina, imaginei que algum monstro ou semideus estivesse de olho então não baixei a guarda. Logo descobri que o buraco era para moedas, mas depois de tentar alguns trocados que tinha no bolso e não conseguir minha mente grega percebeu que era para dracmas o espaço.

Peguei uma moeda na mochila e inseri, logo um botão brilhou em luz amarela. Minha curiosidade falou mais alto que o medo de ter algo errado e apertei o botão claro.
Nathan Stark
Nathan Stark
Poseidon
Poseidon

Mensagens : 108

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Poseidon
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Á procura do Pégaso - Missão para William Stark Empty Re: Á procura do Pégaso - Missão para William Stark

Mensagem por Ártemis Seg 10 Jun 2013, 15:35

Após pressionar o botão, William fora surpreendido pela extrema iluminação que a tela emanava. O rapaz só teve tempo de sentir dedos friolentos e longos tocarem seu braço. Num puxão a prole de Apolo adentrou literalmente a máquina.

Quando deu por si, William notou que estava em meio a uma cidadezinha. Sua visão - ainda falha pelo choque proporcionado por mudanças rápidas - encontrou algumas placas, as quais eram grafadas em grego e apontavam para cidades da grande Grécia. As ruas apresentavam um toque único e antigo.

Depois de um longo tempo examinando o local, uma voz tocara os ouvidos do campista.

- Jogadores.. - podia-se identificar um homem. - Nossa princesa foi capturada, precisamos da vossa ajuda para então salvá-la. - ele dera uma breve pausa. - Seu dever é resgatá-la da melhor forma possível, para assim.. Vencer o jogo e libertar-se deste local. - finalizou o mesmo.

Quando o jovem moço fora mover-se, uma multidão de homens aparecera correndo e chamando pelo nome Helena.
Ártemis
Ártemis

Mensagens : 85

Ir para o topo Ir para baixo

Á procura do Pégaso - Missão para William Stark Empty Re: Á procura do Pégaso - Missão para William Stark

Mensagem por Nathan Stark Seg 10 Jun 2013, 16:17

Assim que uma luz intensa saiu da máquina dedos me pegaram e puxaram para dentro da máquina me levando para outro lugar. Minha visão ainda era turva, mas minha mão correu para lateral da mochila onde tinha uma barra de prata que peguei e deixei nas mãos.

Logo percebi, quando minha visão normalizou, que estava em uma cidade grega antiga, placas apontavam para tantos locais que percebi que estava no centro de algo. Andei observando a construção antiga e rústica, típica das casas gregas antigas e sabia que provavelmente eu estava em uma cidade do passado ou no próprio passado.

Quando pensei em caminhar pela cidade, ouvi uma voz ao meu ouvido falando que os jogadores deviam resgatar uma princesa para sair desse local, agora eu estava mais certo de meu objetivo e de qual era meu caminho para sair desse local, salvar a princesa.

Ouvi homens se aproximando e gritando por Helena, presumi que essa devia ser a tal princesa e esses os jogadores. Dei alguns passos para próximo das placas, elas deviam ter algo melhor escrito que me indiquem onde a princesa estará, eu segurava firme meu cilindro de prata que também era uma lança, era minha primeira defesa. Esperava encontrar algo.

Spoiler:
Nathan Stark
Nathan Stark
Poseidon
Poseidon

Mensagens : 108

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Poseidon
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Á procura do Pégaso - Missão para William Stark Empty Re: Á procura do Pégaso - Missão para William Stark

Mensagem por Ártemis Dom 16 Jun 2013, 19:57

O tumulto se dispersou, alguns aproximando-se das placas e outros seguindo para onde o destino os levar. E o pior, quase todos eles estavam posicionados perto as placas.


O filho de Apolo acabou seguindo para as placas. Em meio a cotoveladas, empurrões e falatórios o mesmo conseguiu enxergar o centro da atenção. Ao conseguir finalmente estar frente a frente a diversas das placas, o semideus pode observar que entre todas as cidades apenas Atenas não estava riscada.  
Ártemis
Ártemis

Mensagens : 85

Ir para o topo Ir para baixo

Á procura do Pégaso - Missão para William Stark Empty Re: Á procura do Pégaso - Missão para William Stark

Mensagem por Nathan Stark Dom 16 Jun 2013, 21:57

Observei a placa com atenção procurando alguma direção e pista de onde estava a princesa Helena, mas muitos outros jogadores tiveram a mesma ideia e nós acabamos nos acotovelando por espaço.


Por fim a placa estava totalmente riscada, mas Atenas estava em destaque escrito sem problemas na placa e era uma pista consistente por sua importância na Grécia. Segurei firme meu cilindro de prata e sai do meio do povo sem chamar atenção, lembrei do caminho que a placa indicava e segui em direção a Atenas.


off: desculpa, mas não tinha muita coisa a fazer já que não tinha escolha ou tanta informação.
Nathan Stark
Nathan Stark
Poseidon
Poseidon

Mensagens : 108

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Poseidon
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Á procura do Pégaso - Missão para William Stark Empty Re: Á procura do Pégaso - Missão para William Stark

Mensagem por Ártemis Qui 20 Jun 2013, 10:19

Atenas já não era mais a mesma. O semideus pode notar isso assim que cruzou a linha imaginária que limitava a cidade. O rapaz seguia pelas ruas, observando o nada em que o local se resumia. Nem um jogador se quer viera para lá, por enquanto.


O filho de Apolo acabou parando em um lugar em que pudera observar vários caminhos que o mesmo podia seguir. Ao Sul, o templo. Ao norte, a arena. E as outras direções sendo prédios e restos da Atenas da antiguidade. 
Ártemis
Ártemis

Mensagens : 85

Ir para o topo Ir para baixo

Á procura do Pégaso - Missão para William Stark Empty Re: Á procura do Pégaso - Missão para William Stark

Mensagem por Nathan Stark Qui 20 Jun 2013, 17:00

Não sabia se era apenas uma ilusão ou se era real que a Grécia estava em ruínas por que uma das maiores cidade-estado que já existiu que é Atenas estava resumida em nada. Não se poda ver muta coisa da cidade mágica, porém um caminho que dava no famoso templo de Atenas e outro que dava em uma arena podiam ser vistos.


Escolhi, antes que algum outro jogador me encontrasse e seguisse, o caminho para o templo que seria onde uma princesa poderia estar escondida então rumei para lá.
Nathan Stark
Nathan Stark
Poseidon
Poseidon

Mensagens : 108

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Poseidon
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Á procura do Pégaso - Missão para William Stark Empty Re: Á procura do Pégaso - Missão para William Stark

Mensagem por Ártemis Qua 17 Jul 2013, 23:44

Missão será continuada por Arthur Blake.
Ártemis
Ártemis

Mensagens : 85

Ir para o topo Ir para baixo

Á procura do Pégaso - Missão para William Stark Empty Re: Á procura do Pégaso - Missão para William Stark

Mensagem por Ártemis Qua 17 Jul 2013, 23:51

O jovem rapaz rumou para o templo. O local continha suas colunas desgastadas e outras já nem tanto. Montes de pedras eram encontrados por todos os cantos.

De longe Arthur pode observar as estátuas dos Deuses Olimpianos. Aproximando-se lentamente o garoto observou o quão tudo estava destruído, porém do outro lado do recinto destacava-se a estatueta de Belerofonte; tanto sem dano como razão alguma.
Ártemis
Ártemis

Mensagens : 85

Ir para o topo Ir para baixo

Á procura do Pégaso - Missão para William Stark Empty Re: Á procura do Pégaso - Missão para William Stark

Mensagem por Nathan Stark Qui 18 Jul 2013, 00:07

Um dos maiores templos gregos, o original estava em ruínas, as estátuas estavam quebradas e sem conservação alguma, por que eu procurava a princesa Helena aqui era um mistério, mas pude notar uma estátua de pé, era Belerofonte. Era curioso o fato da única estátua do local ser a do herói que possuiu o cavalo alado pégaso, logo me aproximei com calma e com meu tridente em mãos. Meu intuito era verificar a pedra e perguntar:
- Alguém está ai?

item:
Nathan Stark
Nathan Stark
Poseidon
Poseidon

Mensagens : 108

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Poseidon
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Á procura do Pégaso - Missão para William Stark Empty Re: Á procura do Pégaso - Missão para William Stark

Mensagem por Ártemis Qui 18 Jul 2013, 09:30

No mesmo instante em que as palavras saíram da boca de Arthur uma criatura saiu da estátua. Tudo pareceu estar em câmera lenta, desde os movimentos até cada poeira do recinto. Os pedaços pairavam no ar e os olhos do filho de Poseidon fixaram-se num belo pégaso a sua frente.

Antes de qualquer reação, um grito de fúria fora ouvido de longe. A direção? A arena.
Ártemis
Ártemis

Mensagens : 85

Ir para o topo Ir para baixo

Á procura do Pégaso - Missão para William Stark Empty Re: Á procura do Pégaso - Missão para William Stark

Mensagem por Nathan Stark Qui 18 Jul 2013, 10:01

Fui até o pégaso por reflexo, cada movimento do cavalo alado era belo, eu tenho adoração por pégasos. Fiz um carinho em sua crina e no focinho, seu pelo era cor de âmbar em toda extensão do corpo, mas suas asas eram alvas como a neve mais límpida de Quione,Meu tridente virou um pingente no mesmo instante que um grito ecoou chegando ao templo.
- Deixe eu te montar?
- Sim filho de Poseidon.

Montei o pégaso e dei ordem, mas ele já corria e voava em direção da Arena.
Nathan Stark
Nathan Stark
Poseidon
Poseidon

Mensagens : 108

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Poseidon
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Á procura do Pégaso - Missão para William Stark Empty Re: Á procura do Pégaso - Missão para William Stark

Mensagem por Ártemis Qui 18 Jul 2013, 17:49

Arthur pode observar um guerreiro dando gritos furiosos e o olhando com fervor. Seu rosto era desconhecido, em sua mão girava uma espada metálica. Quanto mais Blake se aproximava os gritos ficavam mais claros.

- Desça aqui!!! Lute como um homem! - provocou o homem. - Ou devolva meu pégaso e lhe dou a sua princesa. - berrou o mesmo descontrolado.

Naquele instante o filho de Poseidon pode observar as mãos femininas por de trás do rapaz. Helena tinha suas mãos acorrentadas e sua face totalmente suja da fuligem do local.
Ártemis
Ártemis

Mensagens : 85

Ir para o topo Ir para baixo

Á procura do Pégaso - Missão para William Stark Empty Re: Á procura do Pégaso - Missão para William Stark

Mensagem por Nathan Stark Qui 18 Jul 2013, 19:46

Voar como pégaso foi uma experiência ótima, mas logo que descobri os gritos de quem era fiquei assutado, era um homem segurando e balançando uma espada metálica, mesmo sem saber om material era importante saber quem é. Quando ele percebeu minha presença, me desafiou a descer e lutar como homem, mas foi quando disse para entregar o pégaso que ele me dava a princesa que fiquei tentado a aceitar.

Pousei um pouco distante do rapaz que me observava, virei para o pégaso e disse:
- Este homem é seu dono? Você gosta dele?

Se as respostas fossem positivas do pégaso eu deixaria que o rapaz tomasse seu animal de estimação meio chateado e levaria Helena comigo, mas se qualquer uma das respostas fosse negativa, tanto se ele é dono do pégaso como se o animal gosta dele, eu desembainharia minha espada marinha das costas e tocaria meu broche de cavalo do peito para ativar minha armadura das escamas de uma serpente marinha.

itens:
Nathan Stark
Nathan Stark
Poseidon
Poseidon

Mensagens : 108

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Poseidon
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Á procura do Pégaso - Missão para William Stark Empty Re: Á procura do Pégaso - Missão para William Stark

Mensagem por Ártemis Seg 22 Jul 2013, 19:08

A cada segundo que passava o homem ficava mais furioso. O pégaso relinchou e olhou para Arthur.

- Meu senhor, ele é louco! Estou cansado de fugir dele... Cada um da nossa espécie que o mesmo vê, pensa ser o seu perdido. - respondeu a criatura mentalmente.

O filho de Poseidon preparou-se para o combate. O guerreiro logo brandiu sua espada e posicionou-se para a luta.
Ártemis
Ártemis

Mensagens : 85

Ir para o topo Ir para baixo

Á procura do Pégaso - Missão para William Stark Empty Re: Á procura do Pégaso - Missão para William Stark

Mensagem por Nathan Stark Ter 23 Jul 2013, 09:31

- Meu senhor, ele é louco! Estou cansado de fugir dele... Cada um da nossa espécie que o mesmo vê, pensa ser o seu perdido.
Ouvindo o que que Elektron disse eu comece a pensar e relacionar algumas coisas como o fato da estátua de Belerofonte, que fora o herói que domou o Pégaso real e agora um guerreiro que achava que todos os pégasos eram seu, tudo se encaixava para mim, entõa lutar virou segunda opção:
- Você é Belerofonte? Se for podemos conversar e achar seu pégaso.

Disse em tom de persuasão e calma, mas mantive minha espada abaixada com a ponta para baixo. Minha esperança era eu acertar quem era e também que ele conversasse, poderíamos nos ajudar e achar seu pégaso querido e eu salvar a princesa que me parecia muito bela. Se ele viesse para o confronto eu jogaria um jato de água e seu peito e aplicaria um arco em direção de suas pernas para lhe cortar pelo joelho, depois recuaria.
Nathan Stark
Nathan Stark
Poseidon
Poseidon

Mensagens : 108

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Poseidon
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Á procura do Pégaso - Missão para William Stark Empty Re: Á procura do Pégaso - Missão para William Stark

Mensagem por Ártemis Qua 24 Jul 2013, 16:46

O guerreiro o olhou vorazmente.

- Sou sim. - respondeu ele. - Como achar meu pégaso? Ele está com você!!! - gritou Belerofonte bruscamente.

Em seguida, ele partiu para o ataque. O jato pegara em cheio o mesmo, empurrando-o para trás. Porém, o golpe de Arthur não o interferira; pois Belerofonte o desviara rapidamente. Logo o guerreiro correu em direção ao rapaz, o contra atacando em todas as direções. Em meio a luta, o filho de Poseidon pôde observar um colar que envolvia o pescoço do jovem homem; onde uma magia negra dançava em volta do pingente do mesmo.

Um golpe ao qual quase cortou o rosto de Arthur o fez acordar para a realidade. Onde um guerreiro bravo o enfrentava furiosamente.
Ártemis
Ártemis

Mensagens : 85

Ir para o topo Ir para baixo

Á procura do Pégaso - Missão para William Stark Empty Re: Á procura do Pégaso - Missão para William Stark

Mensagem por Nathan Stark Qua 24 Jul 2013, 20:47

Ele se movia com velocidade, era um guerreiro rápido, mas seu colar com magia negra era interessante. Um de seus golpes quase cortou minha face, ficar parado não seria uma opção. O rapaz tentou cortar meu peito e parei o golpe abrindo meu escudo e recuando, abaixei minha espada me distanciando dele e deixando a água jorrar em silêncio. Olhei para o rapaz e disse:
- Este não é seu pégaso, o seu pégaso está por ai, posso encontrar.

Eu já sabia que sua resposta seria negativa novamente, na verdade eu apenas quis ganhar tempo. Pelo local de batalha havia uma poça onde eu joguei água e ele desviou, também tinha pero de meus pés, então eu poderia aplicar meu plano. Embainhei minha espada e meu tridente surgiu quando peguei seu pingente, controle a água ao redor para distrair Belerofonte, se ele desviasse da água eu liberaria uma rajada de gelo pequena para congelar e destruir o colar, se não a própria água faria este trabalho de destruir o colar.

Nathan Stark
Nathan Stark
Poseidon
Poseidon

Mensagens : 108

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Poseidon
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Á procura do Pégaso - Missão para William Stark Empty Re: Á procura do Pégaso - Missão para William Stark

Mensagem por Ártemis Qui 25 Jul 2013, 11:05

O guerreiro piscou freneticamente, como se quisesse livrar-se de algo. Seu pégaso era o maior ponto fraco, o que o fazia repensar em tudo. Arthur de fato tinha o distraído, porém não por muito tempo.

Rodeado por água, o rapaz começou a golpeá-la seguidamente. Logo o filho de Poseidon atingiu o colar, que soltou um som agonizante. Belerofonte berrou, mas apenas o gelo não servira para destruir o artifício de magia negra.

- Tolo... - falou o guerreiro sorrindo. - Vamos lutar!

Ele partiu para cima de Arthur, atacando-o com fervor. O mesmo lançara diversos golpes em variadas direções, ao qual o semideus desviara dificilmente. Em seguida, Belerofonte o golpeou novamente, sendo um ataque forte e bem estruturado em direção a perna esquerda do jovem de Poseidon.
Ártemis
Ártemis

Mensagens : 85

Ir para o topo Ir para baixo

Á procura do Pégaso - Missão para William Stark Empty Re: Á procura do Pégaso - Missão para William Stark

Mensagem por Nathan Stark Qui 25 Jul 2013, 16:53

Golpes em direção das pernas têm apenas u,a defesa, desviar,. Infelizmente eu não tive tanta velocidade, mas usei meu tridente para congelar o local do impacto antes de sua espada me atingir, então seu golpe foi amenizado:
- Lutar só irá atrasar você a pegar sue pégaso, eu já lhe disse. mas se você quer...
Cansei de defender e tinha que destruir seu colar. Ataco com um golpe de tridente em forma de espetada na direção de sua barriga ao mesmo tempo que me posiciono a sua esquerda. Nessa distância o gelo do tridente não seria parado e concentrei em sue colar para congelar e quebrar.
Nathan Stark
Nathan Stark
Poseidon
Poseidon

Mensagens : 108

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Poseidon
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Á procura do Pégaso - Missão para William Stark Empty Re: Á procura do Pégaso - Missão para William Stark

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos