Á procura do Pégaso - Missão para William Stark
2 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Á procura do Pégaso - Missão para William Stark
Relembrando a primeira mensagem :
O dia passara calmamente, porém murmúrios sobre uma nova missão percorriam o Acampamento. A noite já caia, expulsando qualquer vestígio de Sol. A majestosa Lua permanecera estampada, com belíssimas estrelas enfeitando o grande manto preto em que o céu se encontrava.
No chalé de William, parte dos campistas já dormiam. Mas o garoto ficara acordado, inquieto por motivos não descobertos. Sem escolhas, o semideus levantou-se rapidamente e saiu apenas com um casaco para fora de seus aposentos; ignorando o fato de poder ser o jantar de Harpias famintas.
Caminhando sobre o gramado, William fora parado por um sátiro, que tagarelava ofegante.
- Cara.. Quíron mandou entregar-lhe este bilhete. - a criatura jogou o bilhete em direção ao rapaz como se fosse uma bomba. - Tenho que ir, boa sorte! - o sátiro fora se retirando. - Vai precisar! Bérr! - o mesmo sumira dentre as árvores.
O pequeno papel quase não tinha coloração, contendo uma caligrafia feita ás pressas, porém muito refinada.
Á procura do Pégaso - Post 1
O dia passara calmamente, porém murmúrios sobre uma nova missão percorriam o Acampamento. A noite já caia, expulsando qualquer vestígio de Sol. A majestosa Lua permanecera estampada, com belíssimas estrelas enfeitando o grande manto preto em que o céu se encontrava.
No chalé de William, parte dos campistas já dormiam. Mas o garoto ficara acordado, inquieto por motivos não descobertos. Sem escolhas, o semideus levantou-se rapidamente e saiu apenas com um casaco para fora de seus aposentos; ignorando o fato de poder ser o jantar de Harpias famintas.
Caminhando sobre o gramado, William fora parado por um sátiro, que tagarelava ofegante.
- Cara.. Quíron mandou entregar-lhe este bilhete. - a criatura jogou o bilhete em direção ao rapaz como se fosse uma bomba. - Tenho que ir, boa sorte! - o sátiro fora se retirando. - Vai precisar! Bérr! - o mesmo sumira dentre as árvores.
O pequeno papel quase não tinha coloração, contendo uma caligrafia feita ás pressas, porém muito refinada.
Caro William,
Venho por meio deste bilhete informar-lhe sobre sua missão, aconselho que leve suas armas e que esteja bem preparado. Estamos tendo problemas com um velho Herói, que neste momento deve estar fugindo do submundo. Com tempo, vá para os Estúdios M.A.C.. Detenha-o lá, antes que o mesmo fuga e lhe cause maiores problemas.
Atenciosamente, Quíron.
- Spoiler:
- Cinco dias para postar;
Armas e poderes devem ser citados no fim do post;
Qualquer problema com o prazo do post, ou duvida, envie-me uma MP.
Falas de William - Falas de Belerofonte - Outros
Caso eu demore a postar justifico desde de já, estou em mês de provas portanto entrarei com menos frequência.
Última edição por Ártemis em Dom 16 Jun 2013, 19:59, editado 1 vez(es)
Ártemis- Mensagens : 85
Re: Á procura do Pégaso - Missão para William Stark
Belerofonte tentou, mas não conseguiu golpear Arthur novamente. A estratégia com o tridente fora oportuna e dera certo finalmente. Aos poucos podia-se notar o colar desintegrar-se, transportando gritos agoniantes até os ouvidos de todos presentes. As correntes de Helena também se desfaziam, emanando uma névoa preta.
- AHHHH - gritou o guerreiro. - PÉGASO! - falou ele, um segundo antes de cair ao chão.
O filho de Poseidon agora se deparara com um guerreiro bravo desmaiado e uma princesa sentada enfraquecida.
- AHHHH - gritou o guerreiro. - PÉGASO! - falou ele, um segundo antes de cair ao chão.
O filho de Poseidon agora se deparara com um guerreiro bravo desmaiado e uma princesa sentada enfraquecida.
Corri até a princesa que estava cansada e sentada no chão, com cuidado eu a ajudei a levantar e disse:
- Fique perto do pégaso por favor, qualquer coisa ele te levará para um lugar seguro.
Levei a menina até Elektron onde ela poderia descansar e recuperar suas energias. Coloquei minha mochila abaixo da cabeça do herói para que ele dormisse mais confortável, molhei um pedaço de camisa e coloquei em sua cabeça e sentei um pouco distante, perto da Helena para observar o Belerofonte enquanto ele dorme, não poderia deixá-lo sozinho aqui.
-Princesa, como você foi sequestrada?
- Fique perto do pégaso por favor, qualquer coisa ele te levará para um lugar seguro.
Levei a menina até Elektron onde ela poderia descansar e recuperar suas energias. Coloquei minha mochila abaixo da cabeça do herói para que ele dormisse mais confortável, molhei um pedaço de camisa e coloquei em sua cabeça e sentei um pouco distante, perto da Helena para observar o Belerofonte enquanto ele dorme, não poderia deixá-lo sozinho aqui.
-Princesa, como você foi sequestrada?
Nathan Stark- Poseidon
Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Poseidon
Nível: 3
Inventário:
Helena massageou os pulsos e deixou urros de dor escaparem dos lábios. Após a fala de Arthur, a jovem virou seus olhos repletos de lágrimas para o mesmo.
- É uma longa história. - falou ela. - Mas temos que sair daqui o mais rápido possível. - disse a mesma. - Lhe conto tudo assim que puder. - assegurou Helena. - Temos que levá-lo. - apontou esta ao guerreiro.
Em seguida, a princesa desceu do pégaso e propôs a ajudar o filho de Poseidon a fazer o que o mesmo desejasse.
- É uma longa história. - falou ela. - Mas temos que sair daqui o mais rápido possível. - disse a mesma. - Lhe conto tudo assim que puder. - assegurou Helena. - Temos que levá-lo. - apontou esta ao guerreiro.
Em seguida, a princesa desceu do pégaso e propôs a ajudar o filho de Poseidon a fazer o que o mesmo desejasse.
Levar três pessoas em um pégaso seria complicado pelo peso que isso teria. Amarre o rapaz naos punhos e pernas e coloquei sobre Elektron, depois pedi que o pégaso voasse por perto enquanto eu e princesa caminharíamos no chão. Olhei para a menina e disse:
- Pode contar a longa história enquanto voltamos para seu palácio.
- Pode contar a longa história enquanto voltamos para seu palácio.
Nathan Stark- Poseidon
Ficha de Personagem
Inventário:
Ambos andavam tranquilamente em direção ao palácio, que aos poucos ia ficando mais perto. A princesa o olhou e pronunciou-se.
- Bem, Belerofonte foi enfeitiçado por aquele colar... Ah, Zeus descobriu que eu o ajudei a voltar a ativa. É... Você sabe, Belerofonte virou um mendigo e ficou destinado a achar seu pégaso, até eu encontrá-lo. Só que no meio do caminho uma deusa o entregou esse pingente e, o tolo aceitou. A partir daí, ficou descontrolado e decidido a achar o pégaso de qualquer forma, sem falar que ele acha que qualquer um dessa espécie é o dele. - falou Helena, entre suspiros e lamentos. - Esse jogo é ilusão, outro feitiço da deusa... Na tentativa de nos atrapalhar, ela fez com que todos os guerreiros presos nisto fossem atrás de mim. E não, não sou a Helena de Troia. Sou apenas a Helena, filha do rei de uma cidade pequena da Grécia. Apenas isso. - ela disse. - Sabe, estou a alguns meses tentando sair daqui. Aquele cara - a mesma apontou para o guerreiro. - Sabe a saída deste lugar. - afirmou Helena.
As palavras processavam rapidamente na mente de Arthur, que ouvia atentamente cada uma pronunciada.
- Bem, Belerofonte foi enfeitiçado por aquele colar... Ah, Zeus descobriu que eu o ajudei a voltar a ativa. É... Você sabe, Belerofonte virou um mendigo e ficou destinado a achar seu pégaso, até eu encontrá-lo. Só que no meio do caminho uma deusa o entregou esse pingente e, o tolo aceitou. A partir daí, ficou descontrolado e decidido a achar o pégaso de qualquer forma, sem falar que ele acha que qualquer um dessa espécie é o dele. - falou Helena, entre suspiros e lamentos. - Esse jogo é ilusão, outro feitiço da deusa... Na tentativa de nos atrapalhar, ela fez com que todos os guerreiros presos nisto fossem atrás de mim. E não, não sou a Helena de Troia. Sou apenas a Helena, filha do rei de uma cidade pequena da Grécia. Apenas isso. - ela disse. - Sabe, estou a alguns meses tentando sair daqui. Aquele cara - a mesma apontou para o guerreiro. - Sabe a saída deste lugar. - afirmou Helena.
As palavras processavam rapidamente na mente de Arthur, que ouvia atentamente cada uma pronunciada.
- Então iremos esperar o rapaz levantar e perguntaremos onde fica a saída, depois saímos daqui e você pode ajudar o Belerofonte com a busca dele.
Digo fazendo sinal para meu pégaso descer, sento em uma pedra e fico observando os lados para vigiar.
Digo fazendo sinal para meu pégaso descer, sento em uma pedra e fico observando os lados para vigiar.
Nathan Stark- Poseidon
Ficha de Personagem
Inventário:
O silêncio prevalecera por um longe tempo, trazendo consigo o sono e o cansaço por estarem tanto tempo acordados. Aos poucos o corpo de Belerofonte se relaxava, pronto para acordar a qualquer instante.
As pálpebras do rapaz abriram-se devagar e, consequentemente sua boca também.
- AHHH. - gritou ele. - Vou cair daqui!!! - disse o guerreiro desesperado.
As pálpebras do rapaz abriram-se devagar e, consequentemente sua boca também.
- AHHH. - gritou ele. - Vou cair daqui!!! - disse o guerreiro desesperado.
Acordo de meu transe com os gritos do herói, que gritava que iria cair. Corri até meu pégaso e ajudei Belerofonte descer de minha montaria e se apoiar no chão sentado ainda com as mãos presas. Analisei o rapaz e disse:
- Desculpe estar preso, estava querendo me matar e roubar meu pégaso. Nós precisamos sair daqui, eu voltar para minha rotina e você procurar seu pégaso com a princesa. Onde fica a saída?
- Desculpe estar preso, estava querendo me matar e roubar meu pégaso. Nós precisamos sair daqui, eu voltar para minha rotina e você procurar seu pégaso com a princesa. Onde fica a saída?
Nathan Stark- Poseidon
Ficha de Personagem
Inventário:
Belerofonte assentiu o observando.
- Nyx, não é mesmo? - falou ele. - Ajudou Zeus. - comentou o mesmo pensativo.
Helena assentiu as palavras do rapaz.
- Belerofonte, precisamos saber qual a saída daqui... Como sábio, achei que poderias saber. - ela disse.
- Vejamos. - o guerreiro aproximara-se de uma rocha mediana. - Olhe isso. - Belerofonte chutou a mesma, quer dizer, ele chutou o nada.
Aos poucos as coisas ficaram mais claras e, todos descobriram que aquilo se tratava literalmente de um jogo.
- Nyx, não é mesmo? - falou ele. - Ajudou Zeus. - comentou o mesmo pensativo.
Helena assentiu as palavras do rapaz.
- Belerofonte, precisamos saber qual a saída daqui... Como sábio, achei que poderias saber. - ela disse.
- Vejamos. - o guerreiro aproximara-se de uma rocha mediana. - Olhe isso. - Belerofonte chutou a mesma, quer dizer, ele chutou o nada.
Aos poucos as coisas ficaram mais claras e, todos descobriram que aquilo se tratava literalmente de um jogo.
Olhei para a ação do Belerofonte meio surpreso e disse:
- Isso é um jogo de videogame?
- Isso é um jogo de videogame?
Nathan Stark- Poseidon
Ficha de Personagem
Inventário:
Página 2 de 2 • 1, 2