Resgate ao semideus perdido -Missão para Annabeth
2 participantes
Página 1 de 1
Resgate ao semideus perdido -Missão para Annabeth
Todos estavam no pavilhão do refeitório. Alguns campistas ainda jogavam sua comida no braseiro, enquanto na mesa de Atena, uma campista saboreava um pedaço de torta de maçã. Annabeth já havia acabado sua refeição, mas queria a sobremesa. Quando ela ia dar mais uma mordida no pedaço de torta, dois campistas chegaram correndo gritando pelo refeitório.
-Um dos novos campistas que chegaram! -disse um deles recuperando o fôlego. -Se perdeu na floresta e não o encontramos.
Annabeth levou dois segundos para analisar tudo aquilo, e quando se deu conta, estava de pé com uma expressão séria. Quíron olhou para os dois campistas, ordenou que todos deveriam voltar à comer e depois ordenou que fossem direto para seus chalés.
Annabeth estava na varanda da Casa Grande, mas Quíron abriu a porta como se soubesse que a garota estaria ali.
-Sei que quer ir nessa missão, é melhor você ir logo. Se os monstros colocarem as mãos nessa criança... Será um desastre. -O centauro tinha uma expressão dura.
-Acho melhor ir agora mesmo. -Annabeth correu antes que Quíron falasse algo, entrou correndo no chalé de Atena e pegou suas armas. Ela estava decidida à procurar essa criança naquele exato momento. A filha de Atena não iria permitir que nenhum monstro tocasse naquela criança.
-Um dos novos campistas que chegaram! -disse um deles recuperando o fôlego. -Se perdeu na floresta e não o encontramos.
Annabeth levou dois segundos para analisar tudo aquilo, e quando se deu conta, estava de pé com uma expressão séria. Quíron olhou para os dois campistas, ordenou que todos deveriam voltar à comer e depois ordenou que fossem direto para seus chalés.
Annabeth estava na varanda da Casa Grande, mas Quíron abriu a porta como se soubesse que a garota estaria ali.
-Sei que quer ir nessa missão, é melhor você ir logo. Se os monstros colocarem as mãos nessa criança... Será um desastre. -O centauro tinha uma expressão dura.
-Acho melhor ir agora mesmo. -Annabeth correu antes que Quíron falasse algo, entrou correndo no chalé de Atena e pegou suas armas. Ela estava decidida à procurar essa criança naquele exato momento. A filha de Atena não iria permitir que nenhum monstro tocasse naquela criança.
- INTRUÇÕES BÁSICAS:
- Então, mostre sua reação quando alertaram sobre a criança desaparecida, a conversa com Quíron e outros detalhes. Tens uma semana para postar, caso não o faça, sua missão será cancelada.
Éris- Mensagens : 165
Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Nível: 1
Inventário:
Re: Resgate ao semideus perdido -Missão para Annabeth
Um Novo Desafio
Você já se sentiu horrível e péssima em sua vida? Como se tudo fosse ficar ruim e o mundo iria fechar as portas para você? Bom era isso que eu estava sentindo agora. E ouvia gritos de desespero e sussurros de raiva,mãos invisíveis acariciavam minhas pernas nuas. A escuridão me dava muito medo,a única coisa que me reconfortava era saber que nada daquilo era real. Era apenas um sonho...Acordei assustada e ofegante em minha cama no chale numero 6, o chale da deusa da sabedoria, minhas mãos estavam geladas e suadas. Respirei fundo tentando me acalmar. Fora apenas um sonho, disse a mim mesma.
E em fim pulei da cama indo em direção ao banheiro, depois de escovar os dentes e tomar banho eu já me sentia outra pessoa, renovada. Vesti meus shorts Jeans rasgado, minha camiseta branca com estampa de coruja e meus inseparáveis All Star pretos.
E por fim sai do chale em direção ao refeitório, tomar café com meus irmãos, me sentei a mesa onde a pequena Soph fazia suas palhaçadas, minha irmã tinha apenas 5 anos e era a coisinha mais linda desse lugar, eu me encantara com ela desde a primeira vez que a vi.
Terminei o cafe e me dirigi a arena para meus treinos diários de lança e facas, eu odiava lanças, não era a melhor as usando, mas usava uma faca ou adaga como ninguém e como ambas eram permitidas nessa aulas de armas eu usaria a minha.
Entrei na arena para o treino de espada, e avistei ao longe um garoto filho de Hades, meu parceiro nessas aulas.
Ele me parecia com raiva e descontava tudo no boneco com o qual treinava. Me aproximei dele sorrindo e dando um bom dia.
-Bom dia Annie- ele disse.
-Vamos começar logo esse treino-disse entediada.
-Então se prepare,pois não vou ter pena de você hoje-disse ele de mau humor.
Revirei os olhos e sorri ironicamente e, preparando-me para começar, me colocando em posição defensiva.
Mais rápido que nunca o filho de Hades partiu para cima de mim,com vários golpes,ele parecia estar com muita raiva e descontava em min, sorrindo eu me esquivava em posição de defesa andando pra traz,logo o mesmo abriu um certo espaço,e eu mais rápido que nunca,dei dois saltos pra traz,nesse momento lembrei de agradecer meu pai novamente por ter me colocado pra fazer aulas de ginastica olímpica.
Parei ajoelhada sobre a perna direita,levantei a cabeça e parti pra cima do filho de Hades,com vários golpes de ataque,e investidas,ele me atacando também e eu me protegendo com o escudo,de uma forma rápida,me agachei e girei,derrubando o mesmo no chão,levantei rapidamente,e apontei a adaga em seu rosto.Ele por sua vez,bateu com o escuda nas minhas pernas me fazendo cair, me levantei rapidamente e comecei a ataca-lo novamente ,ele tentou me derrubar,girando no chão,mais fui mais rápida e dei um salto mortal,por cima do mesmo,e parei em suas costa,dando um chute e o fazendo cair de cara no chão.Peguei a sua espada,pisei em suas costas,e coloquei a espada em seu pescoço.
Ele finalmente sorriu e se rendeu, juro que se ele não ficasse com a cara fechada sempre que o via ele seria bem mais bonito. Sorri pra ele e o ajudei a levantar devolvendo sua espada.
Eu era uma estrategista nata assim como minha mãe, e jamais perdia uma luta, todas eram sempre pra mim apenas treinos, para melhorar os campistas desse lugar.
Após o que pareceu um longo tempo, com minhas tarefas de líder de chalé já terminadas tomei um longo banho e sai do chale para o jantar, sentei-me na mesa junto aos meus irmãos e comi calmamente eu estava levemente entediada, minha rotina era sempre a mesma, aula de esgrima, ensinar grego antigo, arco e flecha, a fogueira, lanches e etc...
Eu queria algo novo um desafio, uma conquista diferente, e descobri que a teria assim que dois semideuses entraram correndo dizendo que uma criança se perde-rá na floresta, e lembrei de mim mesma com apenas sete anos de idade sendo atacada por monstros, imaginei como estava essa criança e que eu iria atras dela, quer Quiron deixasse ou não. Eu a salvaria...
Assim deixei a mesa do jantar enquanto todos ainda jantavam, meu olhar era serio e firme, determinado como olhos de uma coruja, e corri atras de Quiros na casa grande, esse saiu na porta como sempre, percebendo tudo e me deixou partir atras da mesma.
-Pode deixar, não decepcionarei.-disse.
Corri em direção ao meu chale, peguei meu boné de invisibilidade e algumas armas e medicamentos que talvez precisasse. E por fim corri pra floresta escura a procura do menino perdido, determinada a acha-lo e traze-lo em segurança ao acampamento.
Annabeth Chase- Atena
Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Atena
Nível: 11
Inventário:
Annabeth adentrava na floresta, hesitante. Ouvia ruídos estranhos, galhos quebravam-se quando ela pisava. A menina caminhou mais um tempo, sua adaga ainda estava embainhada. Ela ouviu algo em uma árvore e, em um movimento rápido, lançou sua adaga com toda a força na direção do som.
Esta saiu cortando o ar e cravou-se na barriga de uma Harpia, que se desfez em pó. Annabeth recolheu a arma e continuou andando até ouvir gritos de uma criança. O som vinha do leste, Chase começou a correr na densa floresta escura, indo atrás do som de choro.
Esta saiu cortando o ar e cravou-se na barriga de uma Harpia, que se desfez em pó. Annabeth recolheu a arma e continuou andando até ouvir gritos de uma criança. O som vinha do leste, Chase começou a correr na densa floresta escura, indo atrás do som de choro.
Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Inventário:
A floresta estava escura e sombria, a noite parecia mais gelada que o normal era como se eu adentrasse o sonho que tivera mais sedo, com barulhos estranhos a noite, a cada passo eu tomava mais cuidado usava minha visão aguçada para conseguir enxergar entre a neblina escura, quebrava galhos o tempo todo.
E então eu ouvi algo se aproximava de mim, e sem pensar duas vezes saquei minha adaga e joguei com força em direção ao som acertando em cheio uma Harpia na barriga, que se transformou em chuva de pó dourado.
Suspirei e recolhi minha adaga a prendendo na cintura e então ouvi o grito, um grito infantil e agudo, e o choro de uma criança vinda do leste da floresta, e eu corri, o mais rápido que pude, como se minha vida dependesse daquilo, eu não deixaria nada acontecer a ela, eu precisava agir com cautela e rapidez. Acelerei o passo, correndo o mais rápido que conseguia me embrenhando cada vez mais na floresta.
E então eu ouvi algo se aproximava de mim, e sem pensar duas vezes saquei minha adaga e joguei com força em direção ao som acertando em cheio uma Harpia na barriga, que se transformou em chuva de pó dourado.
Suspirei e recolhi minha adaga a prendendo na cintura e então ouvi o grito, um grito infantil e agudo, e o choro de uma criança vinda do leste da floresta, e eu corri, o mais rápido que pude, como se minha vida dependesse daquilo, eu não deixaria nada acontecer a ela, eu precisava agir com cautela e rapidez. Acelerei o passo, correndo o mais rápido que conseguia me embrenhando cada vez mais na floresta.
Annabeth Chase- Atena
Ficha de Personagem
Inventário:
Quando a filha de Atena chegou, escondeu-se rapidamente atrás de uma árvore, observando a cena. Duas Dracaenas seguravam lanças, uma criança de aparentemente 6 anos de idade estava presa em uma rede cheia de pesos. Era um garoto, tinha pele clara, cabelos castanhos, usava camisa do acampamento e uma bermuda jeans. Estava descalço. Uma das Dracaenas tentou fazer uma fogueira, enquanto a outra falava com a criança.
-Não grite. Isssso dará um ótimo jantar! -ela riu, uma risada reptiliana e fria.
Annabeth viu que as Dracaenas estavam distantes uma da outra. Assim, ela colocou o boné dos Yakees e ficou invisível. A filha de Atena começou a andar furtivamente até a Dracaena que prendia o menino, pronta para pegar sua adaga e destruí-la, destruir sua companheira e levar o menino de volta para o Acampamento.
-Não grite. Isssso dará um ótimo jantar! -ela riu, uma risada reptiliana e fria.
Annabeth viu que as Dracaenas estavam distantes uma da outra. Assim, ela colocou o boné dos Yakees e ficou invisível. A filha de Atena começou a andar furtivamente até a Dracaena que prendia o menino, pronta para pegar sua adaga e destruí-la, destruir sua companheira e levar o menino de volta para o Acampamento.
Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Inventário:
Meu coração estava acelerado e quando vi a cena diante de mim meu olhos se enxeram de raiva daquelas duas mostrengas, era só uma criança pelos deuses, um menininho, muito fofo por sinal.
Me escondi atras da arvore e peguei meu boné, o colocando na cabeça e desaparecendo na escuridão, me aproximei cautelosa do lugar tentando não fazer barulho e saquei minhas duas adagas uma em cada mão, e por fim ataquei, com dois golpes precisos no pescoço e peito uma das Harpias desapareceu em pó dourado e a outra nem teve tempo de pensar no que acontecera. Distraída tentando entender. Lhe apliquei uma unica punhalada e essa como a outra se transformou em pó.
Corri até a criança que ainda chorava com medo, e cortei a rede que a prendia, era pesada, mas eu consegui dar um jeito, peguei o menino no colo e acariciei seus cabelinhos escuros tentando acalma-lo.
-Vai ficar tudo bem, vou te levar pra um lugar seguro- disse a ele e sorri tentando anima-lo.
Me escondi atras da arvore e peguei meu boné, o colocando na cabeça e desaparecendo na escuridão, me aproximei cautelosa do lugar tentando não fazer barulho e saquei minhas duas adagas uma em cada mão, e por fim ataquei, com dois golpes precisos no pescoço e peito uma das Harpias desapareceu em pó dourado e a outra nem teve tempo de pensar no que acontecera. Distraída tentando entender. Lhe apliquei uma unica punhalada e essa como a outra se transformou em pó.
Corri até a criança que ainda chorava com medo, e cortei a rede que a prendia, era pesada, mas eu consegui dar um jeito, peguei o menino no colo e acariciei seus cabelinhos escuros tentando acalma-lo.
-Vai ficar tudo bem, vou te levar pra um lugar seguro- disse a ele e sorri tentando anima-lo.
Annabeth Chase- Atena
Ficha de Personagem
Inventário:
O menino mantivera o olhar para trás de Annabeth, como se ela nem estivesse ali. Quando se virou, viu que estava cercada por três enormes cães infernais. Atrás, três Dracaenas avançavam com redes de pesos e lanças.
Chase entregou uma adaga ao menino.
-Use-a com cuidado! -avisou ela, partindo na direção dos monstros.
As dracaenas lançaram as redes e os cães infernais avançaram, em um arco mortal, a filha de Atena matou dois dos cães, mas havia um e mais três Dracaenas. Annabeth desviou de todas as redes, mas quando olhou para trás, viu que o pobre garotinho ficara preso em todas elas. O cão infernal pulou por cima da campista e começou a ir na direção do menino, que tentava cortar as redes freneticamente. Annabeth, ainda tinha três Dracaenas, então atacou.
Chase entregou uma adaga ao menino.
-Use-a com cuidado! -avisou ela, partindo na direção dos monstros.
As dracaenas lançaram as redes e os cães infernais avançaram, em um arco mortal, a filha de Atena matou dois dos cães, mas havia um e mais três Dracaenas. Annabeth desviou de todas as redes, mas quando olhou para trás, viu que o pobre garotinho ficara preso em todas elas. O cão infernal pulou por cima da campista e começou a ir na direção do menino, que tentava cortar as redes freneticamente. Annabeth, ainda tinha três Dracaenas, então atacou.
Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Inventário:
E eu que achei que as coisas seriam fáceis, entregar a adaga ao menino talvez não foi a melhor opção, mas eu não o deixaria indefeso diante de tantos inimigos próximos, acabar com os cães fora muito fácil, mas ainda tinham três Dracaenas e ainda para piorar o cão iria atacar a criança.
Pensa rápido Annie, por Atena, o chicote...
Tirei o mesmo do cinco e com um golpe rápido o chicote de prata atingiu as três de uma unica vez, fazendo pó dourado ir pra todo lado, e então me virei vendo o cão muito perto do menino preso nas redes. e num movimento prendi o chicote em seu pescoço e montei na nuca do mesmo pegando a adaga que me restara e fazendo um corte em seu dorso e vários outros no rosto, no olho, e por fim o mesmo desapareceu, pro tártaro....
Olhei o menino e com um suspiro comecei a solta-lo das redes.
Pensa rápido Annie, por Atena, o chicote...
Tirei o mesmo do cinco e com um golpe rápido o chicote de prata atingiu as três de uma unica vez, fazendo pó dourado ir pra todo lado, e então me virei vendo o cão muito perto do menino preso nas redes. e num movimento prendi o chicote em seu pescoço e montei na nuca do mesmo pegando a adaga que me restara e fazendo um corte em seu dorso e vários outros no rosto, no olho, e por fim o mesmo desapareceu, pro tártaro....
Olhei o menino e com um suspiro comecei a solta-lo das redes.
Annabeth Chase- Atena
Ficha de Personagem
Inventário:
Annabeth livrou o menino da rede e viu se ele estava bem. Ela segurou a mão do garoto com firmeza, dando-lhe confiança.
-Vamos, baixinho.-ela sorriu. Os dois voltavam para o Acampamento, Annabeth já podia ver as luzes do lugar, quando o garoto a puxou para trás de uma rocha. Ele fez gestos, dizendo que cães estavam por ali, e era verdade. Mais cães infernais, talvez uns 3 e uma mulher de pele branca como giz, olhos vermelhos, cabelo flamejante, uma de suas pernas era de burro e a outra era de bronze. Uma Empousai.
-Fique aqui. -disse a filha de Atena, mas o pequeno agarrou pegou a adaga que fora lhe emprestada. Annie entendeu o recado "Iremos lutar juntos". Assim, os dois partiram na direção das criaturas.
-Vamos, baixinho.-ela sorriu. Os dois voltavam para o Acampamento, Annabeth já podia ver as luzes do lugar, quando o garoto a puxou para trás de uma rocha. Ele fez gestos, dizendo que cães estavam por ali, e era verdade. Mais cães infernais, talvez uns 3 e uma mulher de pele branca como giz, olhos vermelhos, cabelo flamejante, uma de suas pernas era de burro e a outra era de bronze. Uma Empousai.
-Fique aqui. -disse a filha de Atena, mas o pequeno agarrou pegou a adaga que fora lhe emprestada. Annie entendeu o recado "Iremos lutar juntos". Assim, os dois partiram na direção das criaturas.
Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Inventário:
Correr com o pequeno do lado me dava medo, não por mim, mas por ele, mas com toda certeza que o barulho acordaria os campistas. Aliais onde estavam todos afinal de contas?
Não era assim tão tarde para estarem dormindo, corri em direção aos montros e abati um cão infernal, mas outro pulou sobre mim e mordeu meu braço que agora ardia, com raiva atirei minha adaga em seu coração o transformando em pó.
O pequeno lutava com o terceiro cão, desviava com avidez por ser tão pequeno e não parecia mais ter medo. Seria um bom lutador assim que fosse treinado.
Mas ainda sobrara a empousai, encarei-a e a mesma me sorriu maliciosa, seus olhos injetados de sangue querendo minha carne e então ataquei, ela era melhor que outros monstros, mas não tão rápida, eu a atacava e ela desviava, e ela fazia o mesmo, mas com um descuido seu acertei-lhe um golpe no ombro e com essa distração apunhalei seu coração e ela se desfez em pó.
Olhei pra trás e o menino ria contente, nada estava perto dele a não ser uma pilha de pó dourado, ele havia conseguido.
Não era assim tão tarde para estarem dormindo, corri em direção aos montros e abati um cão infernal, mas outro pulou sobre mim e mordeu meu braço que agora ardia, com raiva atirei minha adaga em seu coração o transformando em pó.
O pequeno lutava com o terceiro cão, desviava com avidez por ser tão pequeno e não parecia mais ter medo. Seria um bom lutador assim que fosse treinado.
Mas ainda sobrara a empousai, encarei-a e a mesma me sorriu maliciosa, seus olhos injetados de sangue querendo minha carne e então ataquei, ela era melhor que outros monstros, mas não tão rápida, eu a atacava e ela desviava, e ela fazia o mesmo, mas com um descuido seu acertei-lhe um golpe no ombro e com essa distração apunhalei seu coração e ela se desfez em pó.
Olhei pra trás e o menino ria contente, nada estava perto dele a não ser uma pilha de pó dourado, ele havia conseguido.
Annabeth Chase- Atena
Ficha de Personagem
Inventário:
Annabeth levou o pequeno para a casa grande. Ela descreveu aquilo para Quíron e o centauro ficou bastante impressionado com a parte da luta. O garoto deu tchau para Annabeth e seguiu para o chalé de Deméter.
Quíron olhou para a filha de Atena.
-Bom trabalho. -ambos suspiraram e a última visão da garota foi ver o pequeno entrar no chalé e dar uma olhadinha para trás, sorrindo.
Quíron olhou para a filha de Atena.
-Bom trabalho. -ambos suspiraram e a última visão da garota foi ver o pequeno entrar no chalé e dar uma olhadinha para trás, sorrindo.
- RECOMPENSAS!:
- 1000 Dólares.
1000 Dracmas
1000 Xp's.
Voz da Discórdia: O usuário pode jogar seus inimigos um contra o outro com este poder. Pode ser utilizado em qualquer inimigo de nível menor. Não tão parecido com o charme dos filhos de Afrodite, mas tem quase a mesma função. (Pode ser usado sempre). {Benção}
Olhar do Caos: O usuário ganha uma incrível habilidade de torturar a mente do inimigo. Basta olhar em seus olhos e seu adversário sente uma força dentro de si o destruindo. Podendo ser usado três vezes por missão, funciona em inimigos de nível igual ou menor. {Benção}
Lâmina do Caos: Uma linda espada de ouro com o cabo de couro. Leve nas mãos do semideus e é extremamente confortável. A lâmina corta quase qualquer coisa e é tão letal para monstros quanto para mortais. Quase desativada, vira um anel com o desenho de uma maçã.
Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Inventário: