Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resgate a Nice - Missão de Sara Jersey e Annabeth Chase

3 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Resgate a Nice - Missão de Sara Jersey e Annabeth Chase Empty Resgate a Nice - Missão de Sara Jersey e Annabeth Chase

Mensagem por Ártemis Ter 30 Abr 2013, 20:45

Mais um dia comum no Acampamento, porém fora deste havia diversos problemas. Um deles relacionado à grande deusa da guerra e da sabedoria, Atena.



Sara Jersey:

Sara Jersey permanecia em seu devido chalé, deitada sobre sua cama. A calmaria era inquietante, seus irmãos haviam ido treinar. Portanto a filha de Atena estava sozinha em seus aposentos. O silencio era presente até um barulho seguido tocar os ouvidos da garota, que se levantou imediatamente. As três batidinhas ecoaram no chalé, um sátiro já vinha entrando.

- Ah.. Quíron mandou lhe chamar para ir a sua sala, leve suas armas! – falou o mesmo ofegante.

Após a breve fala, o sátiro retirou-se, deixando-a a sós novamente.


Annabeth Chase:

Annabeth encontrava-se no refeitório, degustava uma deliciosa torta de maçã. Até ser interrompida por um de seus irmãos, que chegara falando.

- Quíron disse para ires em sua sala, levando suas armas. Ele resmungava umas coisas sobre nossa mãe, deve ser importante... – ele acomodou-se no banco a frente da jovem.

O chamado tocara a fundo a mente de Annabeth Chase, o que a fez correr para seu chalé a procura de suas armas e itens.

Spoiler:


Última edição por Ártemis em Sex 03 maio 2013, 11:32, editado 4 vez(es)
Ártemis
Ártemis

Mensagens : 85

Ir para o topo Ir para baixo

Resgate a Nice - Missão de Sara Jersey e Annabeth Chase Empty Re: Resgate a Nice - Missão de Sara Jersey e Annabeth Chase

Mensagem por Sara Jersey Qua 01 maio 2013, 11:29

Fico paralizada por uns instantes, mas logo vou até minhas armas e as pego. Abro a porta e o sol daquela manhã bate em meu rosto. Sorrio e penso: "É agora". Vou correndo até a sala de Quíron e quando chego lá vejo Quíron murmurando algo sobre Atena, minha mãe.
- Quíron? - pergunto. - O que está havendo?
Sara Jersey
Sara Jersey
Atena
Atena

Mensagens : 63

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Atena
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Resgate a Nice - Missão de Sara Jersey e Annabeth Chase Empty Re: Resgate a Nice - Missão de Sara Jersey e Annabeth Chase

Mensagem por Annabeth Chase Qui 02 maio 2013, 21:48



Um novo desafio aguarda...

Acordara cedo nessa manhã, na verdade nem dormira direito, o chalé de Atena ainda estava silencioso, cedo demais... pensei. Levantei-me cuidadosamente sem fazer barulho pra não acordar meus irmão, tomei um banho e coloquei uma roupa simples, shorts jeans e camisetas, logo em seguida prendi minhas adagas as coxas, raramente andava sem elas, peguei meu i-pod e sai do chalé.
Comecei a correr pela praia ao som de uma de minhas musicas favoritas "A thousand years", eu fazia isso todas as manhãs e não perderia o costume tão cedo, uma hora se passou e então eu fui pro refeitório tomar meu café da manhã, comi pouca coisa e então resolvi comer uma das tortinhas de maça, não sei porque... eu nem gostava de maça.
Foi então que um de meus irmãos entrou no mesmo, me dizendo que Quiron estava a minha procura... estranho..
Agradeci a ele e me levantei indo ao meu chale, preparei uma mochila com roupas, néctar, ambrosia e alguns outros utensílios, e pendurei meu colar no pescoço, peguei meu boné e me encaminhei a casa grande, subi as escadas com a face franzida, o que será que acontecera? Bati na porta e então entrei na mesma.
-Quiron?-chamei o velho centauro- Mandou chamar-me?





Annabeth Chase
Annabeth Chase
Atena
Atena

Mensagens : 127

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Atena
Nível: 11
Inventário:

http://newyorkhs.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Resgate a Nice - Missão de Sara Jersey e Annabeth Chase Empty Re: Resgate a Nice - Missão de Sara Jersey e Annabeth Chase

Mensagem por Ártemis Sex 03 maio 2013, 20:01

Com ronco da porta, Quíron levantou-se da cadeira de rodas, revelando-se centauro. Assim que ambas adentraram a sala, o mesmo olhou-as seriamente examinando-as. O centauro caminhou em direção as filhas de Atena e pronunciou-se.

- Que bom que já vieram preparadas.. - ele parou em frente as mesmas. - Bem, vossa mãe está muito atarefada.. O Olimpo vem passando por mal bocados e por isso ela precisa da ajuda de vocês. - Quíron falou. - Sua sempre fiel, Nice, sumira e a deusa intrigou-se pelo fato de nem se quer notar. Nice não voltara, não dera sinais.. A suspeita de sequestro, mas nem todas as pistas levam a isso.. - seu olhar era fixo no nada. - Bom, comigo pensei.. Para que melhor duas filhas de Atena para concluir esse missão? - ele concluiu.

O centauro apoiara um refinado arco de ouro em seu ombro direito e uma aljava de flechas de bronze celestial permanecera no seu ombro esquerdo. O mesmo sorrira para as meninas de forma mais positiva possível, puxando dois saquinhos de prata.

- Este é para você.. - ele entregou um a Sara. - Um pouco de dracmas - Quíron falou. - E este é para você.. - ele deixou o outro nas mãos de Annabeth. - Uma quantia suficientemente boa de dólares para que saiam daqui em algum tipo de transporte - o mesmo disse. - Boa sorte, meninas.. E lembrem-se, um traidor nunca deixa de ser traidor. Quando estiverem duvidando da verdade, abram os bilhetes que contém nesses saquinhos.. Sigam seus instintos! - o centauro concluiu.

Após a fala, Quíron retirara-se galopando em direção a área de treinos com armas. Enquanto ambas se entre olhavam, decidindo-se para onde iriam.
Ártemis
Ártemis

Mensagens : 85

Ir para o topo Ir para baixo

Resgate a Nice - Missão de Sara Jersey e Annabeth Chase Empty Re: Resgate a Nice - Missão de Sara Jersey e Annabeth Chase

Mensagem por Sara Jersey Sex 03 maio 2013, 22:11

Saí rapidamente de lá e fui para meu chalé para preparar as outras coisas. Roupas, água, comida... E voltei a sala de Quíron, onde minha irmã estava em pé, paralizada.
- E então? - perguntei. - Se eu fosse um sequestrador, para onde eu levaria a pessoa sequestrada?
Sara Jersey
Sara Jersey
Atena
Atena

Mensagens : 63

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Atena
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Resgate a Nice - Missão de Sara Jersey e Annabeth Chase Empty Re: Resgate a Nice - Missão de Sara Jersey e Annabeth Chase

Mensagem por Annabeth Chase Sáb 04 maio 2013, 01:41



Um novo desafio aguarda...

Entrei na casa grande e minha irmã Sara também estava lá, então Quiron começou a falar, e a cada palavra mais surpresa eu ficava, uma deusa desaparecida? o Olimpo deveria estar em Caos mesmo, muito mais sendo essa a deusa da vitoria, assim que terminastes Sara correu ao chale pegar sua coisas e eu fiquei esperando-a perdida em meus próprios pensamentos. A menina não demorou a voltar, pegamos nossa coisas então ela me fez uma pergunta.
-Vamos pra Nova York, é o lugar onde eu esconderia uma deusa se precisasse-digo decidida, não sabia o motivo, mas algo me dizia que essa era a resposta para o que procurávamos-Pegue um dracma Sara, iremos no táxi das irmãs cinzentas é o meio mais rápido e propicio que temos no momento-digo pegando minhas coisas já pronta para partir...





Annabeth Chase
Annabeth Chase
Atena
Atena

Mensagens : 127

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Atena
Nível: 11
Inventário:

http://newyorkhs.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Resgate a Nice - Missão de Sara Jersey e Annabeth Chase Empty Re: Resgate a Nice - Missão de Sara Jersey e Annabeth Chase

Mensagem por Ártemis Sáb 04 maio 2013, 11:59

Annabeth e Sara seguiram para as Fronteiras, lançando um último ou mais um comum olhar para a visão que se encontrava no topo da montanha. Ambas suspiraram e caminharam até a estrada, a qual fizeram um chamado em grego antigo para as irmãs cinzentas. Lançaram o dracma enquanto recitavam as palavras. O táxi apareceu num piscar de olhos, talvez de um olho.

- Para onde? - perguntou uma das velhas, Vespa.

- Nova York. - Annabeth falou com firmeza.

Já dentro do táxi, Sara observava seu interior. O ar brusco causava certo calafrio em ambas, junto com a fuligem e poeira que rondeava todo o automóvel. A viajem fora rápida, evitando qualquer tipo de diálogo no carro.

O automóvel parara perto a Nova Jersey, deixando as proles de Atena em uma cidadezinha do interior. Esta tinha uma lanchonete e um bar na esquerda e uma pequena loja de artesanato na direita. Seguindo reto, encontrava-se apenas estrada; o qual nem asfaltada era, o vento vazia uma dança com a areia que pairava no ar. Ambas se entreolharam, curiosas e intrigadas por pararem naquele lugar.




Ártemis
Ártemis

Mensagens : 85

Ir para o topo Ir para baixo

Resgate a Nice - Missão de Sara Jersey e Annabeth Chase Empty Re: Resgate a Nice - Missão de Sara Jersey e Annabeth Chase

Mensagem por Sara Jersey Sáb 04 maio 2013, 12:43

Tomo um pouco de água e continuo a andar.
- Vamos Annabeth!! - chamei.
Sara Jersey
Sara Jersey
Atena
Atena

Mensagens : 63

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Atena
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Resgate a Nice - Missão de Sara Jersey e Annabeth Chase Empty Re: Resgate a Nice - Missão de Sara Jersey e Annabeth Chase

Mensagem por Annabeth Chase Dom 05 maio 2013, 02:02



Um novo desafio aguarda...

Com um suspiro dou uma ultima olhada no lugar em que chamo de lar, o acampamento, então pego o dracma invocando o táxi, Sara e eu embarcamos no mesmo, e como sempre as três irmãs não paravam de brigar... não irei dizer o motivo acho que vocês já imaginaram.
O engraçado é que ao chegarmos no destino, não era aquilo que eu esperava, estava meio enjoada da viagem, também o carro não parava de chacoalha, ai ai. desci do mesmo intrigada, cidadezinha de Nova Jersey,.. mas isso não foi o que pedi... é eu estava enganada, sentia o poder emanar naquele lugar,era ali que algo se encontrava eu só precisava descobrir o que...








Última edição por Annabeth Chase em Dom 09 Jun 2013, 22:41, editado 1 vez(es)
Annabeth Chase
Annabeth Chase
Atena
Atena

Mensagens : 127

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Atena
Nível: 11
Inventário:

http://newyorkhs.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Resgate a Nice - Missão de Sara Jersey e Annabeth Chase Empty Re: Resgate a Nice - Missão de Sara Jersey e Annabeth Chase

Mensagem por Ártemis Seg 06 maio 2013, 22:04

Ambas seguiram pela estrada tranquilamente, até serem interrompidas por um belo garoto, que chegara iniciando um diálogo.

- Olá meninas! Que tal um café? A lanchonete da tia Louise é o melhor lugar! Um café bem fresquinho e saboroso. – ele diz sorrindo.

E antes que as mesmas pudessem responder, o mesmo foi as arrastando para dentro da lanchonete, a qual se chamara Jub’s Lanches.

Já dentro da Jub’s Lanches, ele foi as empurrando até uma mesa e logo pediu três cappuccinos cremosos. O garoto senta-se perto a Annabeth, olhando-a dos pés a cabeça disfarçadamente. Voltou os olhos para Sara, que permanecia com as mãos um pouco trêmulas.

- Frio? – sua voz era alta.

O mesmo tirara o casaco e o pusera por cima dos ombros de Sara, em seguida voltando para seu lugar. Ele tinha os dedos finos demais, a pele era extremamente pálida. A lanchonete era pouco movimentada, de vez em quando recebiam visitas de alguns bebuns trocando os lugares. Da lanchonete ouviam-se algumas garrafas se quebrando, às vezes uns berros, os barulhos vindos do bar que ficava logo ao lado.

Um aroma chegara às narinas das garotas, uma garçonete trazia o café. A mesma pusera três xicaras de café, com uma camada de uma espuma por cima, por cima da mesa. E já servidas, ambas já bebericavam a bebida.

Ártemis
Ártemis

Mensagens : 85

Ir para o topo Ir para baixo

Resgate a Nice - Missão de Sara Jersey e Annabeth Chase Empty Re: Resgate a Nice - Missão de Sara Jersey e Annabeth Chase

Mensagem por Sara Jersey Ter 07 maio 2013, 12:59

Olho para o garoto enquanto tomo um pouco do capuccino e faço um gesto com a boca para Annabeth tentando dizer: "Vamos embora daqui, temos uma missão pra completar". E então, tiro o casaco e o devolvo ao rapaz e digo:
- Obrigada, mas não preciso.
Dou um pequeno chute na perna de Annabeth fazendo ela olhar pra mim e repito o gesto tentando dizer: "Vamos embora daqui, temos uma missão pra completar".
Sara Jersey
Sara Jersey
Atena
Atena

Mensagens : 63

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Atena
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Resgate a Nice - Missão de Sara Jersey e Annabeth Chase Empty Re: Resgate a Nice - Missão de Sara Jersey e Annabeth Chase

Mensagem por Annabeth Chase Qua 08 maio 2013, 11:32



Um novo desafio aguarda...

Seguimos pela estrada até servos interrompidas por um garoto que nos puxou pela lanchonete, praguejei baixinho, mas que diabos, ele se sentou conosco, era estranho, branco demais, magro demais, algo estava errado, franzi o cenho,pensativa, ele não era humano, não podia, e se fosse não era um humano muito... normal... fiz uma careta ao sentir o chute de Sara embaixo da mesa e logo me levantei ficando ao seu lado meio desconfiada.
-Sara tem algo errado aqui!-disse baixo apenas pra ela ouvir e coloquei a mão na cintura onde minha adaga estava, eu não daria chance de me pegarem...






Annabeth Chase
Annabeth Chase
Atena
Atena

Mensagens : 127

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Atena
Nível: 11
Inventário:

http://newyorkhs.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Resgate a Nice - Missão de Sara Jersey e Annabeth Chase Empty Re: Resgate a Nice - Missão de Sara Jersey e Annabeth Chase

Mensagem por Ártemis Qua 08 maio 2013, 12:44

Ambas permaneceram desconfiadas, porém o garoto reagia naturalmente a tudo. O mesmo degustava seu café tranquilamente, sem aparentar nenhum perigo se quer. Volte e meia o rapaz tentava puxar assunto, só que as filhas de Atena o cortavam sem deixar que o mesmo prosseguisse.

Depois de alguns minutos em silencio, o garoto resolveu mudar o papo para um que fosse de interesse das semi deusas. Porém agora, com menos simpatia.

- Ok.. Você está quase me atacando com essa adaga. E você, ta desesperada.. - ele disse primeiramente olhando para Annabeth e em seguida, para Sara. - Venho aqui lhes entregar algo, algo de seu interesse. E se continuarem com essa grosseria, não vou poder ser simpático. - o mesmo as olhou firmemente.

O homem as entregou um pergaminho, o qual permanecia enrolado e envolto por uma fita branca. Ele as olhou com desprezo e se retirou, deixando alguns dólares para pagar o café.

As filhas de Atena ficaram um tanto surpresas, porém julgaram o rapaz como se fosse uma ameaça. Dispersando pensamentos de tal porte, elas abriram o amarelado pergaminho, que revelou-se um mapa. O mapa de Nova Jersey, com um '' X '' vermelho marcado na cidadezinha em que se encontravam; sendo Millville. Haviam ainda mais três '' X '' amarelos marcados em outras cidades, estas eram Salem, Glassboro e a bela Atlantic city.
Ártemis
Ártemis

Mensagens : 85

Ir para o topo Ir para baixo

Resgate a Nice - Missão de Sara Jersey e Annabeth Chase Empty Re: Resgate a Nice - Missão de Sara Jersey e Annabeth Chase

Mensagem por Sara Jersey Qua 08 maio 2013, 14:08

Após ver o garoto se retirar, fiquei muito nervosa, mas logo falei firmemente:
- Vamos para Salem.
Pego os dólares, pago os capuccinos e vou para fora tomar um ar enquanto espero Annabeth. Eu estava muito confusa, quem era aquele rapaz e por que nos ajudou? Eram muito mais perguntas em minha mente. Deixei minha mente vazia, assim como a cidade. Não se via ninguém lá fora, nenhum barulho. Só se ouviam os ecos de passos de alguém. Como pude ter tanto medo de um garoto? Eu estava me sentindo uma covarde naquele momento. Olhei para trás, para ter certeza de que Annabeth estava ali.
- Maninha, vai demorar muito?
Sara Jersey
Sara Jersey
Atena
Atena

Mensagens : 63

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Atena
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Resgate a Nice - Missão de Sara Jersey e Annabeth Chase Empty Re: Resgate a Nice - Missão de Sara Jersey e Annabeth Chase

Mensagem por Annabeth Chase Qui 09 maio 2013, 12:11



Um novo desafio aguarda...

Estávamos prestes a sair quando o garoto derre pente nos disse algo que me fez parar, ele nos entregou um mapa onde três lugares estavam marcados, sara disse que iriamos a Salem, não discordei que começássemos do inicio se tínhamos pistas era melhor seguimos-as, mas algo ainda me deixava intrigada, e não me contive antes de Sara e eu partirmos eu fiz a pergunta que não saia de minha mente desde o momento que o vi...
-Mas afinal, quem é você? e porque esta aqui?-perguntei curiosa e educada- e desculpe-me julga-lo mau, não estou acostumada a confiar em ninguém-conclui..





Annabeth Chase
Annabeth Chase
Atena
Atena

Mensagens : 127

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Atena
Nível: 11
Inventário:

http://newyorkhs.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Resgate a Nice - Missão de Sara Jersey e Annabeth Chase Empty Re: Resgate a Nice - Missão de Sara Jersey e Annabeth Chase

Mensagem por Ártemis Sex 10 maio 2013, 22:51

O homem dera uma piscadela para Annabeth, olhando-a de uma forma que até a mesma descobriu quem este era. Os olhos eram envoltos por chamas, sua aura emanava desespero e raiva, era Ares, o deus da guerra.

As semi deusas caminharam até um local mais movimentado de Millville, a procura de achar um jeito de chegar ao local que queriam. Bastaram algumas horas em um táxi comum e as garotas já conseguiam observar a placa de '' Boas Vindas '' de Salem.

Ambas seguiram para Salem, uma cidadezinha localizada no sul de Nova Jersey. O lugar era um tanto sombrio, causava certos calafrios em mortais comuns, até em alguns semi deuses. O táxi as levou até o interior da cidade, deixando-as paradas em meio a uma série de Casebres. Neste local, ainda tinham um centro comercial e umas casas espalhadas ao redor.

Ártemis
Ártemis

Mensagens : 85

Ir para o topo Ir para baixo

Resgate a Nice - Missão de Sara Jersey e Annabeth Chase Empty Re: Resgate a Nice - Missão de Sara Jersey e Annabeth Chase

Mensagem por Sara Jersey Sáb 11 maio 2013, 10:23

Fico olhando para Salem tentando descobrir para onde deveríamos ir e virei para Annabeth com rosto de dúvida. A cidade não era lá essas coisas, mas tinha um centro comercial... Quem sabe esse centro não era a resposta pras nossas perguntas? Mas também havia muitas casas. Vai que algum monstro sai de uma delas! Mas eu só conseguia pensar no centro.
- Maninha, me desculpe por ter ficado com medo naquela hora. - falei para Annabeth. - Eu deveria ser mais corajosa, como você.
Depois de um tempo paradas ali, falei:
- Vamos para o centro, lá deve ter alguma coisa acontecendo do que aqui, no meio da estrada.
Sara Jersey
Sara Jersey
Atena
Atena

Mensagens : 63

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Atena
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Resgate a Nice - Missão de Sara Jersey e Annabeth Chase Empty Re: Resgate a Nice - Missão de Sara Jersey e Annabeth Chase

Mensagem por Annabeth Chase Seg 13 maio 2013, 10:05



Um novo desafio aguarda...

O deus da guerra... estranho e ao mesmo tempo curioso.
Seguimos para Salem rapidamente, ao chegar a cidade das bruxas, sim eu disse isso mesmo, afinal ela tem uma longa historia, para quem não conhece vá pesquisar um pouco..
A cidade estava um tanto... abandonada por assim dizer.
Aceitei a ideia de Sara de seguirmos para o centro comercial, apesar de que as casinhas abandonadas me intrigavam de tal maneira que pensei em recusar tal ideia e invadir as mesmas.
-Vamos sim, só quero terminar logo com isso!-disse e segui a mesma.




Annabeth Chase
Annabeth Chase
Atena
Atena

Mensagens : 127

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Atena
Nível: 11
Inventário:

http://newyorkhs.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Resgate a Nice - Missão de Sara Jersey e Annabeth Chase Empty Re: Resgate a Nice - Missão de Sara Jersey e Annabeth Chase

Mensagem por Ártemis Seg 13 maio 2013, 22:18

As proles da sabedoria seguiram para o centro comercial, caminhando pelos vazios corredores do mesmo. Elas podiam observar a praça de alimentação, rodeada por uma padaria, uma pastelaria falida, uma doceria e uma lanchonete fechada. A praça era enfeitada por uma fonte em seu centro, a água corrente era uns dos poucos sons que ecoavam o recinto. Os outros eram os passos das semi deusas e o tocar da deprimente música de fundo. Se ambas seguissem a sua esquerda, deparavam-se com uma loja de conveniência, uma barraquinha de artifícios artesanais e uma loja de roupas. Já a sua direita, encontravam uma única e enorme loja de móveis antigos.

As jovens caminharam em direção a simples padaria, onde o aroma do café recém passado tocava as narinas das filhas de Atena. Uma mulher com seus grisalhos cabelos presos num coque, envelhecida pela idade e de fundas olheiras encontrava-se sentada, a mesma demorou a notar a presença das garotas. Quando finalmente virou os cansados olhos para Annabeth e Sara, serviu-as com duas xícaras de café preto, entregou-as o leite e o adoçante.

- Boa tarde, moças - a voz era falha e baixa.
Ártemis
Ártemis

Mensagens : 85

Ir para o topo Ir para baixo

Resgate a Nice - Missão de Sara Jersey e Annabeth Chase Empty Re: Resgate a Nice - Missão de Sara Jersey e Annabeth Chase

Mensagem por Sara Jersey Qua 15 maio 2013, 15:18


O RESGATE DE NICE


OLHEI PARA A VELHINHA QUE NOS SERVIA O CAFÉ E SENTI PENA DELA, MAS AO MESMO TEMPO, UMA DESCONFIANÇA.
- BOA TARDE, SENHORA. – FALEI – SE A SENHORA PUDER TRAZER UMAS TORRADAS, FICAREI MUITO AGRADECIDA.
OLHEI PARA ANNABETH SENTADA NA MINHA FRENTE E COMECEI A OBSERVAR SUA FACE. OLHEI PARA O LADO E VI A VELHINHA TRAZENDO AS TORRADAS.
- OBRIGADA! – AGRADECI COM EUFORIA
OBSERVEI A VELHINHA INDO PARA SUA MESA DE NOVO E OLHEI DE VOLTA PARA ANNABETH.
- MANINHA, TEM ALGO ERRADO AQUI. NÃO SEI O QUE ESTAMOS FAZENDO AQUI! AQUI SÓ É UMA LANCHONETE ABANDONADA! E TEM ALGO DE ERRADO COM AQUELA VELHINHA. ELA É FRÁGIL, MAS AO MESMO TEMPO PARECE QUE NÃO É. EU VOU BEBER MEU CAFÉ E IR EMBORA.


POST: FIRST NOTES: NOTHING WITH: ANNABETH CHASE WHERE: SALEM

@Lilah!

Sara Jersey
Sara Jersey
Atena
Atena

Mensagens : 63

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Atena
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Resgate a Nice - Missão de Sara Jersey e Annabeth Chase Empty Re: Resgate a Nice - Missão de Sara Jersey e Annabeth Chase

Mensagem por Annabeth Chase Qua 22 maio 2013, 10:40



Um novo desafio aguarda...

Descemos ao centro comercial, e tudo parecia estranhamente vazio, Salem, estava falida....
A lanchonete a velhinha, tudo me parecia uma grande armadilha, e como sempre algo me incomodava, sim Sara estava certa tinha algo estranho.
-Sim maninha, isso aqui me parece muito errado-disse brincando com minha adaga debaixo da mesa, nem comer eu queria.






Annabeth Chase
Annabeth Chase
Atena
Atena

Mensagens : 127

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Atena
Nível: 11
Inventário:

http://newyorkhs.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Resgate a Nice - Missão de Sara Jersey e Annabeth Chase Empty Re: Resgate a Nice - Missão de Sara Jersey e Annabeth Chase

Mensagem por Ártemis Qua 22 maio 2013, 20:27

Ambas lançavam olhares desesperadamente notórios a idosa, que as observava numa expressão despreocupada. Os pães nas vitrines eram estranhos ao ver das garotas, porém logo notaram que se tratava de uma padaria chinesa. A velha mulher tinha rastros de um puxado nos olhos e examinando-a bem era notada sua origem.

A senhora adentrou a cozinha e por lá permaneceu por curtos cinco minutos, dando uma pequena brecha para que as semideusas conversassem em paz. Após o tempo, a idosa voltara com uma bandeja e dois biscoitos por de cima da mesma. Os biscoitos chineses da sorte.

As proles da sabedoria pegaram os alimentos encabuladas, examinando-os. Sara abriu primeiro, lendo em voz alta sua mensagem.


Suas respostas estão no galpão.


Já a de Annabeth era mais comprida.

Tome cuidado em quem confia, porém confie mais. Saiba jogar, o fim de jogo está perto.

Naquele instante, a idosa transformou-se em névoa. A névoa verde musgo rastejou devagar até a porta do local, seguindo para as ruas de Salem. Os olhos das garotas a seguiram, parando apenas quando a mesma adentrou um casarão escuro e abandonado, o galpão.
Ártemis
Ártemis

Mensagens : 85

Ir para o topo Ir para baixo

Resgate a Nice - Missão de Sara Jersey e Annabeth Chase Empty Re: Resgate a Nice - Missão de Sara Jersey e Annabeth Chase

Mensagem por Sara Jersey Qua 22 maio 2013, 21:01


O RESGATE DE NICE


OBSERVEI ENQUANTO A POBRE VELHINHA TRAZIA OS BISCOITOS DA SORTE. LOGO QUANDO PEGUEI, O ABRI E LI EM VOZ ALTA:
- SUAS RESPOSTAS ESTÃO NO GALPÃO.
ERGUI UMA SOMBRANCELHA, MAS ME LEVANTEI DA MESA, DEIXEI UNS DÓLARES EM CIMA DELA E SEGUI A NÉVOA VERDE PARA UM CASARÃO, PARECENDO ASSOMBRADO, VELHO E ABANDONADO, O GALPÃO.


POST: SECOND NOTES: NOTHING WITH: ANNABETH CHASE WHERE: SALEM

@Lilah!

Sara Jersey
Sara Jersey
Atena
Atena

Mensagens : 63

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Atena
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Resgate a Nice - Missão de Sara Jersey e Annabeth Chase Empty Re: Resgate a Nice - Missão de Sara Jersey e Annabeth Chase

Mensagem por Annabeth Chase Qui 23 maio 2013, 11:27



Um novo desafio aguarda...

A senhora com traços orientais entrou em uma porta que deduzi ser a cozinha, decidi dar um voto de confiança e guardei a adaga sem desfazer minha posição defensiva.
Alguns minutos depois a mesma volta com uma bandeja de comida, agradeci meio encabulada e assim como sara abri um daqueles biscoitinhos da sorte
Tome cuidado em quem confia, porém confie mais. Saiba jogar, o fim de jogo está perto.
Algo dentro de mim se remexeu incomodado, não gostei da frase, parecia mais um aviso, tudo bem até agora eu só tinha sido desconfiada de tudo, mas nada ali parecia se encaixar e convenhamos que uma velhinha bondosa em uma cidade abandonada não é algo natural...
Foi nesse momento que a velhinha se transformou em nevoa verde e saiu pela porta, não definitivamente ela não era normal...
Foi então que prestei atenção no que Sara tinha dito, guardei meu bilhete, parecia que aquilo era somente pra mim...
-Vamos quero terminar logo com isso, mas temos que ser cuidadosa, isso está me parecendo uma armadilha,,,-disse clara e me levantei da cadeira.






Annabeth Chase
Annabeth Chase
Atena
Atena

Mensagens : 127

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Atena
Nível: 11
Inventário:

http://newyorkhs.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Resgate a Nice - Missão de Sara Jersey e Annabeth Chase Empty Re: Resgate a Nice - Missão de Sara Jersey e Annabeth Chase

Mensagem por Ártemis Sex 24 maio 2013, 19:49

Com um ronco agonizante e certa dificuldade a porta se abriu. As garotas se deparam com um espaço enorme, porém pouco arejado. A camada grossa de poeira tapava alguns móveis do local, assim como alguns cobertores pretos cobriam parte das poucas janelas. Eram quase nenhuma as brechas que a luz encontrava para se expandir pelo lugar, portanto, era quase tudo obscuro.

A névoa desaparecera, deixando-as em meio aquele galpão sujo e amedrontador. Se apertassem seus olhos, conseguiam observar uma escada levando-as para o porão no subsolo. As proles de Atena estavam agitadas, pois não receberam resposta alguma; mas ainda assim o local não deixava de passar certo mistério.
Ártemis
Ártemis

Mensagens : 85

Ir para o topo Ir para baixo

Resgate a Nice - Missão de Sara Jersey e Annabeth Chase Empty Re: Resgate a Nice - Missão de Sara Jersey e Annabeth Chase

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos