Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFF] Praia dos Fogos - Hinata e James

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[OFF] Praia dos Fogos - Hinata e James Empty [OFF] Praia dos Fogos - Hinata e James

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Ter 02 Jul 2013, 18:05

James materializa-se na Praia dos Fogos. Sentando-se na areia branca e limpa, ficou observando a espuma que vinha com as pequenas ondas molhar seus pés descalços. O pôr-do-sol tornava a vista maravilhosa, criando reflexos espetaculares na água do mar. Ao longe, gaivotas voavam e gritavam, preenchendo o silêncio natural daquele lugar tão pouco frequentado.
James E. Von-Grapp-Harden

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filho de Atena
Nível: 100
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Praia dos Fogos - Hinata e James Empty Re: [OFF] Praia dos Fogos - Hinata e James

Mensagem por Hinata Koname Ter 02 Jul 2013, 18:27

Olhei para o espelho e passei uma fina camada de batom em meus lábios. Em seguida, sai do chalé de Dionísio caminhando rumo a praia. O vestido branco que vestia balançava com a leve brisa, meus cabelos movimentavam-se junto a este.

Retirei minhas sandálias assim que dei o primeiro passo sobre a fina e clara areia da praia. De longe avistei James sentado, com sua beleza espectral. Aproximei-me do mesmo e pelas suas costas pus as mãos seus olhos.

- Adivinha? - sussurrei brincando.
Hinata Koname
Hinata Koname

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Dionísio
Nível: 6
Inventário:

[OFF] Praia dos Fogos - Hinata e James Empty Re: [OFF] Praia dos Fogos - Hinata e James

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Qua 03 Jul 2013, 02:53

Assim que sente as delicadas mãos em seu rosto, James sorri.

– Provavelmente deve ser a filha de Afrodite que eu convidei para passar antes da Hinata chegar.

James então retira suas mãos e se vira.

– Ah! É você, Hinata!

Então antes que ela pudesse fazer qualquer coisa, pega suas pernas e a derruba sobre seu colo, enchendo-a de beijinhos.

Ficha de Personagem
Inventário:

Mensagem por Hinata Koname Qua 03 Jul 2013, 12:05

Não ri da brincadeira dele e antes que eu pudesse bate-lo, ele me puxou para seu colo. A série de beijinhos me acalmaram, não pude resistir ao seu charme.

Segurei o rosto de James, parando-o. Após isto, dei-lhe um beijo lento e merecido. Deslizei as mãos sobre os ombros do rapaz, parando apenas quando cheguei em sua nuca; prolongando o beijo.
Hinata Koname
Hinata Koname

Ficha de Personagem
Inventário:

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Qua 03 Jul 2013, 16:40

James interrompe o beijo e deixa seu olhar se fundir no de Hinata. Ela estava linda, mais do que nunca, e ele sentia-se o cara mais sortudo do universo.

– Sabia o que Dionísio tem de especial? – Antes que ela pudesse responder, ele continua. – Ele é a única divindade olimpiana que nasceu mortal. Além disso, ele é o deus dos ciclos vitais.

O filho de Atena ajeita-se na areia antes de continuar.

– O que quero dizer com isso é que mortais e imortais podem sim ficar juntos e até mesmo gerar grandes nomes, como seu pai.

James põe a mão no bolso e tira dele um colar de prata. O pingente representava uma imagem um tanto original – duas flechas apontando uma para a outra e fechando um círculo, dentro do qual jazia uma cabeça de coruja cujos olhos eram duas ametistas vermelhas lapidadas em forma de losango. Põe-o no pescoço de Hinata e pega sua mão.

– Esse colar foi feito para você. As flechas representam um ciclo dentro do qual está uma coruja, que sou eu. Metaforicamente, significa que meu amor por você sempre será cíclico e nunca acabará.

Ele encosta seus lábios nos dela e acrescenta.

– Então, você quer ser minha namorada oficialmente?

Ficha de Personagem
Inventário:

Mensagem por Hinata Koname Qua 03 Jul 2013, 19:16

Realmente nunca tinha ouvido alguém falar com tanta importância de meu pai. James pronunciava-se calmamente, com a sinceridade dita em suas palavras.

O colar era delicadamente lindo, tinha os traços finos e característicos de um presente de um filho de Atena. A joia era revestida de prata, tendo um maravilhoso pingente. Mas, mais lindo que o colar, era o seu presenteador.

Qualquer um que me olhasse no instante em que James pedira-me em namoro, veria o brilho que eu continha nos olhos.

- É.. - brinquei com os dedos de James. - Claro que eu aceito. - foram as minhas últimas palavras antes do beijo.

Envolvi meus braços no pescoço do rapaz e prossegui o beijo. Com uma pequena pausa, examinei-o.

- Então.. Afim de dar um mergulho? - disse sorrindo.
Hinata Koname
Hinata Koname

Ficha de Personagem
Inventário:

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Qui 04 Jul 2013, 03:22

Era impossível não notar a expressão fascinada de Hinata e o brilho dos seus olhos enquanto ela escutava-o. O deus menor já estava certo de sua resposta, mas sentiu-se extrovertido quando ela aceitou seu pedido e o beijou com ardor.

Quando a filha de Dionísio propôs um mergulho no mar, James tirou a camiseta, a jogou para trás e correu para a água.

- O último a entrar vai para o Tártaro!

Mas ele já estava com a água até sua cintura, esperando sua amada.

- A água está mais fria do que eu pensava! Vou precisar do calor do seu corpo. Vem!

Ficha de Personagem
Inventário:

Mensagem por Hinata Koname Qui 04 Jul 2013, 08:35

James e seu instinto competitivo. É claro que enquanto tirava meu vestido, o mesmo já estava no mar. Talvez devesse ir para o tártaro, não.

Caminhava devagar em direção a água. Meu biquíni preto aparecia, mostrando o corte tomara-que-caia. Logo que alcancei o rapaz, parei a alguns metros do mesmo.

- Eai, como é que é o papo do calor do meu corpo? - falei descontraída. - Vai ter que precisar me pegar primeiro. - dei uma risada baixa.

Mergulhei e nadei rapidamente rumo ao fundo, finalmente prestara para algo minhas aulas de natação.
Hinata Koname
Hinata Koname

Ficha de Personagem
Inventário:

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Qui 04 Jul 2013, 14:44

James ficou a observar sorridente a filha de Dionísio que vinha caminhando até a água, com um rebolado natural e trajando um biquíni que enfatizava as curvas de seu corpo. Então, após desafiá-lo, a jovem mergulhou.

O deus menor podia captar o seu calor corporal na água e saber onde ela estava - capacidade que tinha aprendido no Olimpo - apesar da pouca visibilidade. Mergulhou, foi nadando até ela e esperou que ficasse sem fôlego. Quando então Hinata se levantou para respirar, James encaixou sua cabeça entre suas pernas e a ergueu sentada nos ombros.

- Merda, cadê a Hina? Eu jurava que estava por aqui - brincou.

Ficha de Personagem
Inventário:

Mensagem por Hinata Koname Qui 04 Jul 2013, 18:29

Definitivamente, não se brinca de pega-pega com deuses. Sorri quando James me ergueu em seus ombros e segurei fraco nos seus cabelos.

- Upa, upa cavalinho! - falei rindo.

Dei uns leves tapas nas costas do rapaz, para que o mesmo seguisse.

- Vamos, garanhão! - incentivei, brincando.
Hinata Koname
Hinata Koname

Ficha de Personagem
Inventário:

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Sex 05 Jul 2013, 04:06

James começou a trotar na água com Hinata nos ombros, até que fingiu um falso tropeço e deixou-se cair com ela. Ele então a pegou pela cintura, a levantou e a abraçou.

– Di immortales, você está bem? – perguntou com uma expressão séria. – Precisa de cuidados médicos!

Então ele fez com que se materializassem na beira da água, deitou-a na areia e jogou seu cabelo para trás, enquanto a jovem ria. Sua expressão permanecia séria.

– Vejo-me obrigado a fazer respiração boca a boca.

Com isso, James agachou-se por cima dela e encostou os seus lábios amorosamente.

Ficha de Personagem
Inventário:

Mensagem por Hinata Koname Sex 05 Jul 2013, 08:17

Olhei-o rindo enquanto ele encenava. Quando seus lábios tocaram nos meus, fechei os olhos e senti-me num paraíso. Onde a brisa iniciara o processo de secagem de meu cabelo e a areia pairava no ar. As calmas ondas começaram a se agitar, trazendo o mar até nós.

- Ah... - sussurrei após sentir a gelada água em minhas pernas. - Nem ligo. - falei dando um sorriso.

Dei continuidade ao beijo, envolvendo-nos conforme a água salgada nos molhava.
Hinata Koname
Hinata Koname

Ficha de Personagem
Inventário:

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Sex 05 Jul 2013, 15:43

James deixou-se levar pelo impulso e se rendeu a cem por cento ao beijo. As únicas coisas que importavam naquele momento eram seus lábios entrelaçados e seus corpos juntos.

Sentindo a água invadir a praia cada vez mais, James desfez o abraço e ajudou Hinata a se levantar. Puxou-a para uma das pequenas cabanas abandonadas – de teto quadrangular de palha sustentado por quatro colunas de madeira – e sentou-se na areia.

– Aproveitemos desse momento em que a praia é só nossa. Antes que me chamem no Olimpo.

Então ele segura sua mão e a convida para se instalar ao seu lado.

Ficha de Personagem
Inventário:

Mensagem por Hinata Koname Sex 05 Jul 2013, 18:25

Sentei-me ao lado de James e fiquei a fitá-lo. Após alguns minutos, encostei minha cabeça no ombro do mesmo.

- O que faremos agora? - perguntei suspirando. - Está com fome? - propus numa pergunta.

Continuei esperando a resposta enquanto acariciava a mão de meu amado.
Hinata Koname
Hinata Koname

Ficha de Personagem
Inventário:

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Sáb 06 Jul 2013, 03:30

James admirava o pequeno pedaço do sol que ainda não tinha se escondido por detrás da colina e continuava a aquecê-los. No entanto, quando ele finalmente sumisse, sabia que sentiriam frio. Hinata perguntou se estava com fome e James encostou seus lábios nos dela.

- Desde que virei um deus, não preciso comer, amor. Mas ainda sei preparar crepes deliciosos. Se está com fome, podemos voltar ao acampamento. Vou cuidar de você.

Ele pegou as mãos de sua namorada e as beijou.

Ficha de Personagem
Inventário:

Mensagem por Hinata Koname Sáb 06 Jul 2013, 10:32

Lancei-lhe um olhar apaixonado e sorri para complementar minha expressão sonhadora. Levantei-me devagar e pronunciei-me.

- Vamos, quero ver se és bom na cozinha - dei uma risada. - Mas as bebidas quem cuida sou eu. - falei convencida.

Segurei a sua mão, acariciando-a com os dedos.
Hinata Koname
Hinata Koname

Ficha de Personagem
Inventário:

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Sáb 06 Jul 2013, 11:41

Assim que ela pegou em sua mão, James os teletransportou para o chalé de Ártemis. Sabia estar quebrando regras, mas ele só pretendia usar o local enquanto as caçadoras estavam em missão e ao sair, deixaria tudo limpo, da forma como tinha encontrado.

Como tinham aterrissado num sofá, James beijou o rosto de sua amada e se levantou, indo para a pequena cozinha. Como todos os ingredientes estavam disponíveis, não tardou em aceder o fogão e a preparar os crepes.

Meia hora depois o filho de Atena voltava para o sala principal com uma pilha de crepes em um prato, trazendo igualmente recheios variados, que colocou na grande mesa.

- Pronta para provar os famosos crepes da família Harden?

Ficha de Personagem
Inventário:

Mensagem por Hinata Koname Sáb 06 Jul 2013, 13:10

A demora de James me intrigou, volte e meia levantava-me para dar uma espiada na cozinha. O mesmo parecia concentrado e a comida cheirava muito bem.

Logo o Harden apareceu com um prato de crepes dos mais variados sabores.

- É claro. - respondi sua pergunta sorrindo.

Esperei-o sentar-se ao meu lado. Em seguida, peguei um dos crepes e lasquei-lhe uma mordida. Tinha um gosto surpreendentemente bom, um sabor concentrado inexplicável.

- Hum... - fechei os olhos. - De fato, é o melhor crepe que já comi.
Hinata Koname
Hinata Koname

Ficha de Personagem
Inventário:

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Dom 07 Jul 2013, 18:11

James ficou a olhar a filha de Dionísio comer os crepes com apreciação. Pelo visto, ela não tinha falado da boca para fora, pois parecia mesmo gostar dos crepes. Vê-la comer lembrava-lhe de como era sua vida antes e o deixava muito feliz.

- Agora conhece os crepes da família Harden. Sempre que quiser, posso fazer para você.

Então ele a beija no rosto.

Ficha de Personagem
Inventário:

Mensagem por Hinata Koname Seg 08 Jul 2013, 09:15

Sorri e retribui o beijo no rosto. Observei o chalé mais atentamente e logo voltei os olhos para James.

- Devíamos arrumar a cozinha e sair daqui. - disse rindo um pouco. - Acho que ninguém ia gostar de nos ver aqui. - completei.

Levantei-me e peguei a mão de meu amado, esperando sua resposta.
Hinata Koname
Hinata Koname

Ficha de Personagem
Inventário:

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Seg 08 Jul 2013, 10:15

James levantou-se com ela e a entrelaçou.

- Eu cuido da arrumação. Você precisa ir? - perguntou enquanto acariciava seus cabelos.

Ficha de Personagem
Inventário:

Mensagem por Hinata Koname Seg 08 Jul 2013, 21:17

Olhei nas paredes a procura de um relógio. E quando achei, relatei que ainda tinha bastante tempo.

- Não preciso ir embora... - sorri. - Vamos arrumar a cozinha juntos. - completei.

Arrastei James comigo para dentro da cozinha. Descobri outro dom de James; fazer bagunça. Tinham pratos sujos de ovos, farinha, fermento e outros variados ingredientes para todo os cantos. O chão continha pedaços de crepes e muito açúcar. Examinei o cômodo por completo e rumei para a pia.

Puxei a esponja e a preparei para lavar os pratos.
Hinata Koname
Hinata Koname

Ficha de Personagem
Inventário:

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Ter 09 Jul 2013, 14:10

Ao ver a expressão chocada de Hinata, ele sorriu. A filha de Dionísio preparou-se para fazer a louça. James ficou atrás dela e segurou seus braços, abraçando-a e impedindo-a de mexê-los.

- Hina, eu posso limpar isso num piscar de olhos. Eu gostaria que aproveitássemos do nosso tempo para fazermos algo juntos. - Então beijou a sua nuca. tem alguma ideia?

Mas, antes que ela pudesse respondê-lo, o deus menor girou-a e a beijou apaixonadamente.

Ficha de Personagem
Inventário:

Mensagem por Hinata Koname Qua 10 Jul 2013, 09:49

Fiquei em silencio, eu querendo ou não. Os macios e habilidosos lábios de James juntaram-se aos meus como uma dança lenta. Pus as mãos para trás, apoiando-me na pia; consequentemente dando continuidade ao beijo.

Afundei minhas mãos na espuma que havia produzido enquanto tratava da louça e a coloquei na nuca do Harden, tentando provocar um arrepio gelado. Me afastei e joguei mais um pouco de espuma no rapaz, em seguida rindo do estado espumoso que o mesmo se encontrava.

- Que lindo esse cabelo. - falei em quanto botava mais um punhado da solução fofa nos cabelos de meu amado.
Hinata Koname
Hinata Koname

Ficha de Personagem
Inventário:

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Qui 11 Jul 2013, 10:15

James viu-se cheio de espuma graças a Hinata que se divertia em encharcá-lo mais e mais. O filho de Atena segurou os punhos da semideusa e a puxou para junto de si.

- Está ficando doida, menina? Tomou muito vinho?

Então ele a beijou. Ao mesmo tempo, ergueu psiquicamente atrás dela toda água e espuma de dentro da pia a jogou sobre eles, molhando-os dos pés à cabeça.

- Não me lembro de tê-la visto tão cheirosa.

Ficha de Personagem
Inventário:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo