Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFF] Praia dos Fogos - Hinata e James

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[OFF] Praia dos Fogos - Hinata e James - Página 2 Empty [OFF] Praia dos Fogos - Hinata e James

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Ter 02 Jul 2013, 18:05

Relembrando a primeira mensagem :

James materializa-se na Praia dos Fogos. Sentando-se na areia branca e limpa, ficou observando a espuma que vinha com as pequenas ondas molhar seus pés descalços. O pôr-do-sol tornava a vista maravilhosa, criando reflexos espetaculares na água do mar. Ao longe, gaivotas voavam e gritavam, preenchendo o silêncio natural daquele lugar tão pouco frequentado.
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden

Mensagens : 86

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filho de Atena
Nível: 100
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo


[OFF] Praia dos Fogos - Hinata e James - Página 2 Empty Re: [OFF] Praia dos Fogos - Hinata e James

Mensagem por Hinata Koname Qui 11 Jul 2013, 10:25

Enquanto jogávamos espuma um no outro o chão ficava mais escorregadio. Tomei consciência disso quando escorreguei, porém levando James junto.

Só podia rir da cena em que me deparava; totalmente espumosa e no chão. Pelo menos Harden estava ao meu lado.  
Hinata Koname
Hinata Koname

Mensagens : 49

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Dionísio
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Praia dos Fogos - Hinata e James - Página 2 Empty Re: [OFF] Praia dos Fogos - Hinata e James

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Sex 12 Jul 2013, 15:19

A filha de Dionísio carregou James para o chão quando caiu e se segurou nele, fazendo-o perder o equilíbrio. Deitado no solo, o filho de Atena suspira.

- Se Quíron nos pegasse aqui, provavelmente te expulsaria do Acampamento. E eu, com sorte, seria rebaixado para deus dos desodorantes para pés ou algo do tipo...

Então apoiou-se nos cotovelos e beijou Hinata.

- Vamos limpar isso e dar o fora daqui?
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden

Mensagens : 86

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filho de Atena
Nível: 100
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Praia dos Fogos - Hinata e James - Página 2 Empty Re: [OFF] Praia dos Fogos - Hinata e James

Mensagem por Hinata Koname Dom 14 Jul 2013, 16:25

Assenti e sorri. Levantei-me com cuidado, ajudando James a fazer o mesmo. Caminhei pela cozinha a procura de algo para secar toda aquela espuma. Por fim achei um armário com panos empilhados organizadamente, peguei os mesmos e comecei a limpar o chão.

- Não to afim de sair do Acampamento... - disse secando debaixo da mesa.
Hinata Koname
Hinata Koname

Mensagens : 49

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Dionísio
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Praia dos Fogos - Hinata e James - Página 2 Empty Re: [OFF] Praia dos Fogos - Hinata e James

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Seg 15 Jul 2013, 11:07

James levantou-se e pegou um pano para ajudar Hinata. Ele sabia poder limpar tudo facilmente com seus poderes, mas aquela atividade banal lhe dava a nostálgica sensação de voltar a viver como vivera outrora. Esfregando um pouco tudo que estava sujo, ouviu o comentário de Hinata sobre não querer deixar o acampamento.

- Mas por que você deixaria o acampamento? Aqui é sua casa. E quando sair em missão, sempre estarei zelando por ti.

Com o pano molhado, ele enxugou o rosto sujo da semideusa e beijou sua bochecha.
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden

Mensagens : 86

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filho de Atena
Nível: 100
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Praia dos Fogos - Hinata e James - Página 2 Empty Re: [OFF] Praia dos Fogos - Hinata e James

Mensagem por Hinata Koname Ter 16 Jul 2013, 13:54

- Obrigada - dei um selinho em James.

Levantei-me depois de terminar de secar totalmente o chão, comecei a lavar a louça. Tinha pratos para umas oito cabeças, sem falar nas pilhas de talheres.

- Homens... - falei. - Sempre fazendo bagunça. - dei uma risada brincalhona. - E o pior é que a gente limpa a bagunça ainda...
Hinata Koname
Hinata Koname

Mensagens : 49

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Dionísio
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Praia dos Fogos - Hinata e James - Página 2 Empty Re: [OFF] Praia dos Fogos - Hinata e James

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Qua 17 Jul 2013, 04:05

James parou de passar o pano e ergueu uma sobrancelha.

- Nem vem com essa. A culpa não é minha se vocês mulheres precisam de alguém para dar ordens.

Então ele se levantou e, de súbito, a cozinha se encontrava limpa.

- Será que agora pode parar de reclamar e cuidar do seu deus favorito?
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden

Mensagens : 86

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filho de Atena
Nível: 100
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Praia dos Fogos - Hinata e James - Página 2 Empty Re: [OFF] Praia dos Fogos - Hinata e James

Mensagem por Hinata Koname Qua 17 Jul 2013, 09:42

Sorri e virei-me, olhando-o com uma expressão pensativa. Fiz que observava meus dois lados e voltei o olhar para James.

- Aonde está Dionísio? - disse rindo.

Logo aproximei-me do rapaz, deslizando minha mão por sua nuca e o puxando para um beijo prazeroso
.
Hinata Koname
Hinata Koname

Mensagens : 49

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Dionísio
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Praia dos Fogos - Hinata e James - Página 2 Empty Re: [OFF] Praia dos Fogos - Hinata e James

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Qui 18 Jul 2013, 04:27

James levou-os magicamente para o sofá da sala de estar das caçadoras e retribuiu o beijo com fervor, entrelaçando sua cintura e puxando-a para junto de si. Novamente, sentiu-se o cara mais feliz do mundo e agradeceu aos deuses por ter a melhor namorada do mundo. Se não tivesse obrigações no Olimpo, ficaria ali para sempre fazendo-a feliz, mas sabia ter de partir cedo ou tarde. E quando esse momento chegasse, contaria as horas para reencontrá-la.

Interrompendo o beijo momentaneamente, James sussurrou:

- Te amo, filha de Dionísio.
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden

Mensagens : 86

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filho de Atena
Nível: 100
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Praia dos Fogos - Hinata e James - Página 2 Empty Re: [OFF] Praia dos Fogos - Hinata e James

Mensagem por Hinata Koname Qui 18 Jul 2013, 09:45

Abri os olhos no mesmo instante em que as palavras saíram da boca de James. O olhei por curtos segundos, pensando naquela frase. O sentimento era recíproco, eu o amava tanto quanto ele. Minhas mãos desceram até as dele.

- Eu te amo, filho de Atena... - sussurrei e dei-lhe um selinho.

Fiquei a observar os belos traços de seu rosto, relatando a felicidade nos meus próprios olhos.
Hinata Koname
Hinata Koname

Mensagens : 49

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Dionísio
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Praia dos Fogos - Hinata e James - Página 2 Empty Re: [OFF] Praia dos Fogos - Hinata e James

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Seg 22 Jul 2013, 03:58

Enquanto contemplava os olhos da filha de Atena, James recebeu um chamado vindo do Monte Olimpo. Sabendo que não podia esnobá-lo, beijou-a mais uma vez e agradeceu por ser ele e não outro a ter esse prazer.

- Amor, os deuses precisam de mim. E você precisa dormir. - James colocou uma mecha atrás da orelha de Hinata. - Amanhã volto.

Então, antes que ela pudesse discutir e convencê-lo a ficar, entregou-lhe mais um breve beijo e desapareceu, deixando-a sozinha no chalé de Ártemis.
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden

Mensagens : 86

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filho de Atena
Nível: 100
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Praia dos Fogos - Hinata e James - Página 2 Empty Re: [OFF] Praia dos Fogos - Hinata e James

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos