Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Personagem - Melanie Joes

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Personagem - Melanie Joes Empty Ficha de Personagem - Melanie Joes

Mensagem por Melanie Joes Qua 24 Jul 2013, 00:56

Sexo:[/b( feminino)

Idade: (15 anos)

Raça: (semideus)

Destreza: (direito)

Características:
Positivas: CONTATO (-1 PONTO) MIRA AVANÇADA (-1 PONTOS) REFLEXOS APRIMORADOS [-1 PONTOS]
Negativas CURIOSO [+1 PONTO] • CONVITE [+2 PONTOS]

História: Cansada de ser zuada pelos meus “colegas de classe” por conta de minha dislexia e déficit de atenção, saí da classe arrastando minha carteira e batendo a porta deixando para trás os olhos zangados de minha professora me fitando. Ela ao mesmo me chamou ou gritou, pois sabia que eu sempre arrumava encrencas com os outros alunos, era dificil o professor que me suportasse-eu passava todos os dias para dar um “alo” para o diretor-,mas utilmamente anadava confusa, muitas coisas me aconteciam e eu não podia explicar.  Estava tão irritada que deixei meu treino de karate de lado, o que normalmete não faria. Peguei meu skate e fui para fora da escola.
 No caminho de casa, passei do lado de um mendigo que levantou subitamente, assutou-me, fazendo-me cair.  O encarei surpresa, seus dentes eram pontudos e feios como sua cara estranhamente desumana.
–Você... Vai... Morrer semideusa.
 Não compreedi nada, mas não iria ficar ali para esperar o que viria a seguir. Peguei meu skate e  utilizei como um taco de beisebol para deixar a cara dele um pouco mais feia.
–Desculpa baby. –Disse para meu skate e o coloquei embaixo dos pés.
 Fui mais rápido do que nunca para casa.  
 Passei pela porta arfando. Meus pais estavam na sala assistindo TV junto de minha irmãzinha que pulava de um sofá para o outro.  O único a me recepicionar fora meu Pitbull, Brian.
–Mãe! Pai!
 Esse não era meu horário habitual de chegar em casa, então os dois vieram me ver preocupados.  Minha mãe ouvia meu relato do que ocorreu de olhos arregalados, porém meu pai me olhava com ar natural e despreocupado.
–Não Peter. –Ela disse choramingando.
–Você sabia que esse dia chegaria. –Ele disse a abraçando.
–Do que vocês estão falando?! –Perguntei impaciente.  –O que tem de especial nesse dia?
–Vamos te levar para um lugar onde ficará segura...
–Reformatório de novo não! –O interrompi.
–Não Mel, um acampamento. Acampamento meio sangue. Você vai gostar de lá.
 Depois disso arrumei minhas malas desconfiada, mas triste. Apesar de minha vida ser um saco, eu amava muito minha familia e pelo que ouvi  da conversa de meus pais eu nunca mais vontaria para casa.  
 A viajem foi longa, mas sobrevivi graças aos meus fone de ouvido, sempre com Guns n’ Roses no ultimo volume. Sabia que se começa-se a me dispidir ou iniciar assuntos melosos as lágrimas me venceriam.  Soltei do carro enquanto minha mãe se debulhava em lágrimas, com as seguintes intruções. “Siga em frente, suba a colina vá até o vale, atravesse o portal onde estará escrito- Acampamento-Meio-Sangue.”


Questionário:

I) Qual desses adjetivos te descreve melhor?
c) Sagaz.

II) Se um dos seus amigos sumisse, o que você faria?
e) Faria o que for preciso para sair em missão à sua procura.

III) Nas horas vagas, você gosta de:
k) Faço a primeira coisa que me vir à cabeça, mas não fica parado.

IV) Sobre a sua família:
a) Eu entro numa briga por qualquer um da minha família.

V) Qual estilo de luta se aproxima mais do seu:
b) Vou ao encontro do meu adversário para bater nele.

VI) Você está passando pelo bosque quando vê um cara tentando pôr fogo nas árvores. O que você faz?
f) Xingo o imbecil que está cometendo esse crime.

VII) Como seria seu par perfeito, mais ou menos?
c) Forte, habilidoso e resistente.

VIII) O que mais gosta (ou gostaria) de fazer nas férias?
d) Assistir a uma luta de UFC.


IX) Se você pudesse escolher seu(sua) pai/mãe divino(a), quem seria?
Ares
Melanie Joes
Melanie Joes
Ares
Ares

Mensagens : 146

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Ares
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem - Melanie Joes Empty Re: Ficha de Personagem - Melanie Joes

Mensagem por Afrodite Qua 24 Jul 2013, 11:45

Bem vinda ao acampamento filha de Ares
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 138

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Zeus
Nível: 999999999
Inventário:

http://pll-secretsforever.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos