Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino para melhorar habilidades especiais

3 participantes

Ir para baixo

Treino para melhorar habilidades especiais Empty Treino para melhorar habilidades especiais

Mensagem por Hera Dom 23 Dez 2012, 14:45

Todo semideus, a partir de um certo momento, começa a perceber certas habilidades que herdou de seu pai ou mãe. Essas habilidades, quando bem controladas, podem ser fundamentais para sua sobrevivência. E esse é o melhor lugar para treinar tudo que tenha relação a isso.


Lembrete: mínimo de 7 linhas.
Hera
Hera

Mensagens : 154

https://mundomeiosangue.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Treino para melhorar habilidades especiais Empty Re: Treino para melhorar habilidades especiais

Mensagem por Annabeth Chase Sáb 05 Jan 2013, 22:54

Hoje resolvi entrar na floresta do acampamento,conversar com as corujas,já que não estava muito bem pra falar com ninguém do acampamento.
Muitos podiam me achar louca por isso mas era pra mim algo normal sendo filha de Atena,caminhando entre as arvores não encontrei nada então resolvi chama-las em pensamento.
"Corujas apareçam"
Olhei para os lados esperando algum sinal,e então vindo do lado norte,duas corujas brancas pousaram levemente na árvore a minha frente.
"Ola senhora" as duas me cumprimentaram.
"Apenas Annabeth"-disse em pensamento.
E fiquei la por pelo menos umas duas horas conversando com as corujas,o que me animou muito até para fazer treinamentos, sai da floresta mais sorridente do que de costume.
___________________________________________________________________________________________
Atualizado por Quione.
Annabeth Chase
Annabeth Chase
Atena
Atena

Mensagens : 127

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Atena
Nível: 11
Inventário:

http://newyorkhs.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Treino para melhorar habilidades especiais Empty Re: Treino para melhorar habilidades especiais

Mensagem por Nicole Blake Qui 24 Jan 2013, 22:33

Nicole chegava caminhando e cantarolando baixinho naquela bela hora para se treinar alguma coisa. Por isso tinha em mente treinar e aprimorar sua habilidades especiais, herdadas de seu pai Poseidon. Havia uma guerra se aproximando, assim ouviu dizer, e deveria estar bem preparada. Não gostava nem um pouco da ideia de haver aquela guerra, mas se seu pai iria lutar, então seria o seu dever, como sua única filha, lutar ao seu lado... Mesmo contra a sua vontade.
No entanto, não havia tempo para perder dentro de seus ocultos devaneios. Nicole aproximou-se do mar que havia na costa do acampamento e entrou dentro da água, simplesmente entrou. Era necessário saber controlar e sentir com perfeição as novas capacidades, a força, a resistência e o poder que o simples toque da água lhe dava.
Fechou os olhos, inclinando a cabeça para trás, sentindo o poder e a ótima sensação que a água lhe passava naquele momento. Podia sentir cada músculo de seu corpo forte, resistênte, arriscou um gancho em um inimigo invísivel e ficou impressionada com a velocidade. Então seguida, com alguma concentração mental, Nicole desejou que um redemoinho se formasse ao seu redor para sugá-la água embaixo, até que cada extensão de seu corpo fosse tocado pela frieza das águas.
Chegou até o fundo, seus pés tocando o solo sob o mar, e olhou para cima. Não estava molhada porque não queria mas sentia-se tão revigorada, seu corpo tão relaxado ali dentro. Deveria conhecer bem essa sensação e saber usá-la durante um combate aquático.
"Talvez já seja o suficiente.", pensou ela, obserbando á agua ao redor. Estava um pouco escuro naquela profundidade porém não asusstava Nicole.
Com controle sobre as águas, ela criou um novo redemoinho que a cuspiu, literalmente, para fora do mar em direção à costa do acampamento. Chegando lá, suspirou cm um sorriso no rosto e voltou andando para seu chalé.
Nicole Blake
Nicole Blake
Poseidon
Poseidon

Mensagens : 9

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Poseidon
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino para melhorar habilidades especiais Empty Re: Treino para melhorar habilidades especiais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos