Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste de Nathalie W.

2 participantes

Ir para baixo

Teste de Nathalie W. Empty Teste de Nathalie W.

Mensagem por Nathalie W. Seg 21 Abr 2014, 10:36

: Sexo: Feminino

Destreza: Direito

Características:

Positivas: AGILIDADE

Negativas Curioso

Qual seu/sua pai/mãe divino/a? Quione

Quais as características físicas e de personalidade que lhe ligam a esta divindade? Adoro o inverno e a neve e pode-se dizer que o meu carácter é meio geledo. Além disso, tenho sempre a pele fria, como se estivesse sempre ao frio.

Por que você acha que de fato este/a deus/a é seu/sua pai/mãe divino/a? Pois acho que temos o mesmo carácter, como se fôssemos a mesma pessoa. A frase que le caracteriza é: O frio nunca me fará estremecer.

História: (conte a história da sua vida até você cruzar as fronteiras do acampamento, sem estar ainda vivendo de fato com integração no mundo mítico. Qualquer ato/fato narrado dentro do acampamento ocasionará a desclassificação da história.).

É, minha estação favorita, embora não deveria ser, pois foi durante o inverno que meu pai conheceu minha mãe e foi durante o inverno que ela o também. Estou sentada no banco da praça apenas com um vestido branco e um casaco cinza que realçam a cor de meus cabelos, é estranho como não sinto tanto frio no inverno, algumas garotas de minha escola me chamam de mutante e pele de aço, principalmente quando vou apenas com uma blusa de algodão ao colégio durante o inverno, isso é irritante. Se meu pai prestasse atenção em mim, ele perceberia o quanto eu preciso de alguém para desabafar, mas em vez disso, ele fica horas e horas trancado dentro daquele escritório, trabalhando. Ele sempre me falou que eu pareço com minha mãe, embora eu nunca tenha visto ela de fato, mas o jeito como ele fala dela, os olhos se enchendo de uma melancolia amorosa, é como se ela fosse uma joia rara, inalcançável, boa demais para ele, como se não fosse ela quem tivesse deixado ele com um bebê recém-nascido para criar. Fico fitando as pessoas que passam na rua, algumas olhando com incredulidade minha falta de roupas de frio e algumas coisas estranhas, como por exemplo um cara de um olho só no meio da testa, já estou acostumada com isso, meu pai diz que é apenas minha imaginação muito fértil pelo fato de eu ser "especial", não entendo o porquê de ele dizer isso. Só porque sou uma adolescente maluca que vê coisas estranhas sem explicação e consegue sair de casa durante o inverno somente com um vestido? Nunca saberei a resposta. Estou desistindo de esperar por Augustus, um amigo meu que tem problema nos pés e por isso, anda sempre com muletas, era para ele supostamente me encontrar aqui as 15:00, embora já seja 15:12, estou me levantando para ir embora quando ouço alguém gritar meu nome.

- Nathalie! Nathalie! Não vá embora! - grita uma voz masculina que reconheço sendo a voz de Augustus.

- Está muito atrasado, Augustus! Você pode ter problemas para andar, mas não justifica o atraso de QUINZE minutos! - falo obviamente irritada. Por que as pessoas não podem ser pontuais?

- Tudo bem, me desculpe. Não irá acontecer novamente. Agora, nós temos que conversar sobre um assunto importante.

- Me sinto atordoada, tento adiar essa conversa há dias, mas parece que não tenho mais para onde fugir, ele provavelmente irá declarar o seu amor por mim. Só neste ano, a maioria dos garotos de minha classe me pediram em namoro, enquanto apenas os garotos que já tinham namoradas e Augustus não demostraram nenhum sinal de amor por mim, basicamente foi por isso que me tornei amiga dele, e como prova de minha confiança, contei a ele tudo o que eu sentia, minha frustração pelo meu pai ser tão babaca a ponto de ainda gostar de minha mãe, meus problemas com os garotos e seus amores não-correspondidos por mim, como eu sinto que não pertenço a este lugar e o fato de eu me sentir tão excluída da sociedade. Eu não tinha ninguém que eu confiasse o suficiente para me tornar amiga além de Augustus, não me dou bem com essas garotas de hoje em dia, elas só querem saber de garotos e maquiagem e eu, com minha incrível normalidade, odeio os dois.

- Augustus... - murmuro enquanto fito seus olhos castanhos, que estão cheios de ansiedade.

- Por favor, Nathalie, é de suma importância que você não me interrompa enquanto eu estiver contando isso.

- Tudo bem. - respondo cabisbaixa, mais uma amizade arruinada por causa do amor. - Aposto que você já se perguntou o motivo de sua mãe ter sumido logo quando você nasceu e o motivo de seu pai achar que ela é boa demais para ele, são perguntas normais para qualquer semideus. - Ele disse "Semideus"?

- Sim, foi o que você ouviu, você é uma semideusa, Nathalie. Você é metade humana, metade deusa. Eu desconfio que sua mãe é Quione, a deusa grega da neve, e que é por ela ser sua mãe, que você tem essa beleza surpreendentemente fria, tem resistência ao frio e pode ver coisas estranhas, sim, é tudo real, eles são criaturas mitológicas que vivem entre os mortais, podendo ser pacíficas ou não. Agora, existe um lugar onde existem mais semideuses como você, é o lugar mais seguro para você treinar seus poderes e habilidades, o lugar se chama Acampamento Meio-Sangue, você sabe, sangue mortal e sangue olimpiano correm em suas veias. Agora que você já sabe a verdade, lhe darei um tempo para falar com seu pai e decidir se irá para o Acampamento Meio-Sangue ou não.

- C-certo... - respondo ainda confusa. Meu pai sabia esse tempo todo?! Naquela tarde eu volto para casa muito aturdida, com meu cérebro fazendo todo o tipo de pergunta possível. Entro em casa e vou direto ao escritório de meu pai, bato na porta e logo ouço um clique. Entro e então fito meu pai.

- O que foi, meu bem? - pergunta ele

- Sabe, hoje eu tive uma conversa muito interessante com Augustus. - respondo e vejo seus olhos se arregalarem de surpresa.

- Filha... - Sinto algo estalar dentro de mim.

- MINHA MÃE É UMA DEUSA E EU NEM SEQUER TIVE O DIREITO DE SABER? QUE TIPO DE PAI É ESSE? E QUANTO AOS MONSTROS? EU PENSEI QUE ERA UMA DOENTE MENTAL POR TODA A MINHA VIDA, QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA ME TIRAR O DIREITO DE SABER ESSAS COISAS? RESPONDA! - Grito e sinto minhas bochechas ficarem quentes, nunca tinha gritado com meu pai.

- Eu escondi essa informação para seu próprio bem, querida. Foi uma coisa necessária, eu sei que você me acha um completo idiota por ainda amar sua mãe, mas oh, Deus, ela é perfeita. Você é realmente muito parecida com ela, me desculpe, eu sei que isso vai ser difícil de aceitar, mas tudo o que fiz foi apenas para seu próprio bem. - diz ele, com uma voz suave.

- Eu... eu quero ir para o Acampamento Meio-Sangue, pai. - sinto as lágrimas escorrerem pela minha bochecha e logo as seco com meu dedo, me forço a parar de chorar e subo ao meu quarto para preparar uma mochila com algumas roupas e acessórios meus. Tomo banho e visto uma calça jeans, botas e uma blusa se algodão branca, com um desenho de uma rosa negra de estampa. Algumas horas mais tarde, Augustus aparece na porta de casa, perguntando se eu já tomei uma decisão, eu respondo que sim, que eu irei ao Acampamento. Aviso meu pai que Augustus já está pronto para me levar e ele vem se despedir.

- Minha garota, irei sentir saudades de você! Prometa-me que me ligará quando puder. - Ele pega minha mão e eu não a tiro.

- Bom, talvez eu não sinta tanta saudades de você, já que eu quase não o vejo de qualquer forma. E sim, eu ligarei quando puder. -Respondo e vejo que provavelmente minha resposta deve ter machucado ele, mas não me importo.

- Certo... - ele beija minha testa - Boa sorte, minha filha. E se encontrar sua mãe, fale para ela que eu ainda a amo.

- Ainda irei pensar nisso. Não tenha tanta certeza. - falo e aceno com uma pequena chama de felicidade crescendo em mim, uma última vez para meu pai, sem saber quando poderei voltar a vê-lo. E parto em direção ao Acampamento Meio-Sangue, na espera de um futuro incerto.

Nathalie W.

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Nathalie W. Empty Re: Teste de Nathalie W.

Mensagem por Afrodite Seg 21 Abr 2014, 19:07

Ficha recusada. Senti uma falta de criatividade, tente descrever mais de sua vida antes de chegar ao acampamento. Deves prestar mais atenção a pontuação e aos erros ortográficos.
Afrodite
Afrodite

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Zeus
Nível: 999999999
Inventário:

http://pll-secretsforever.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo