Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste de Emma Warters

2 participantes

Ir para baixo

Teste de Emma Warters Empty Teste de Emma Warters

Mensagem por Emma Warters Qua 04 Jun 2014, 21:10

Sexo: Feminino

Idade: 15 anos

Destreza: esquerdo

Características:
Positivas: Mira avançada e aparência inofensiva.
Negativas: Complexo de culpa e alergia .

História: Era tarde da noite quando ainda terminava de ler o ultimo capítulo de um livro que havia pegado na biblioteca sobre a Grécia antiga, meu pai e minha mãe estavam sentados no sofá da sala assistindo a um filme de comédia romântica, ou pelo menos eu achava que estavam. Logo vieram as discussões que se tornavam cada vez mais frequentes naquela casa:
- Ela foi expulsa de novo, ano passado foi a mesma coisa! já está ficando repetitivo demais ... - disse uma voz masculina.
- Você sabe dos problemas que ela enfrenta Charlie, temos de ajuda-la e não ficar criticando toda hora - a voz da minha mãe parecia cansada e triste ao mesmo tempo.
Nunca havia durado mais de um ano na mesma escola, sempre acontecia algo que eu nunca conseguia explicar, como muitas explosões causadas pelo encanamento do colégio, que obviamente enfrentava sérios problemas, mas que sempre aconteciam em um momento de raiva ou nervosismo meu, e por algum motivo a direção sempre se encarregava para que eu fosse a única culpada pelo ocorrido. Meus pais viviam mudando de cidade para que eu pudesse ter um "novo começo" na expectativa de que algum dia isso daria certo.
 Em meio a discussão deles ouvi uma batida apreensiva na porta, não conseguia imaginar quem seria a uma hora daquelas mas desci para ver o que estava acontecendo. Ao chegar a sala dei de cara com o Josh, meu melhor amigo nos últimos tempos, falava rápido  com meus pais e parecia ter bastante pressa. Quando perceberam a minha presença trocaram olhares nervosos, minha mãe estava quase chorando e veio me abraçar dizendo que eu precisava ir, que ali não era seguro para mim e que eu entenderia o porque mais tarde, meu pai por outro lado me deu alguns concelhos de como se defender com o meu spray de pimenta caso estivesse em grave situação, seria muito mais lógico que eu ligasse para ele pelo celular mas ele disse que não poderia fazer isso de maneira nenhuma.
Peguei algumas coisas, coloquei na mochila e segui o Josh até um carro, ele mancava mais do que de costume dessa vez mas já havia me dito que era por causa de um pequeno problema nos pés. Olhava para ele aguardando uma explicação para tudo aquilo, conseguia ver o temor nos seus olhos:
- Muito bem - disse ele- lembra de todas aquelas histórias sobre mitologia grega que você tanto gosta? pois é, são reais, você é uma semi-deusa e estamos indo direto ao Acampamento Meio-Sangue agora mesmo, lá é seguro. No começo achei que estivesse de brincadeira, mas ele não iria até a minha casa uma hora daquelas, não teria feito minha mãe chorar e meu pai me dar dicas de sobrevivência e tudo o mais para nada, além da sua expressão de puro terror no rosto, estávamos sendo perseguidos por alguma coisa.
 Chegamos perto de uma colina e ele me disse que logo a frente, subindo a tal colina, estava o acampamento e que lá uma tal de Benevolente não poderia me atacar, ele ficaria para atrasar a criatura enquanto eu pedia ajuda a Quíron. Não estava nada de acordo com deixa-lo só com o que quer que fosse que vinha logo em frente, mas ele me empurrou e disse que de qualquer forma eu não poderia ajudar, que eu era magricela demais e não serviria para nada. Aquilo me deixou um pouco chateada mas prossegui colina acima. A ultima coisa de que me lembro é de estar ao lado de um pinheiro enorme de frente para uma criatura com olhos espalhados por toda parte do corpo, que me encarava.

Questionário:

I) Qual desses adjetivos te descreve melhor?
f) Alegre.

II) Se um dos seus amigo sumisse, o que você faria?
e) Faria o que for preciso para sair em missão à sua procura.

III) Nas horas vagas, você gosta de:
a) Devorar livros.

IV) Sobre a sua família:
b) Apesar dos meus problemas familiares, eu dou meu sangue por ela.

V) Qual estilo de luta se aproxima mais do seu ?
h) Posso não parecer grande coisa, mas luto sozinho... e muito bem.

VI) Você está passando pelo bosque quando vê um cara tentando por fogo nas arvores. O que você faz ?
d) Vou até ele e tento convence-lo a parar com aquilo.

VII) Como seria seu par perfeito, mais ou menos?
b) Dócil, lindo e delicado.

VIII) O que mais gosta ( ou gostaria) de fazer nas férias ?
f) Conhecer outros lugares e pessoas.

IX) Se você pudesse escolher seu(sua) pai/mãe divino, quem seria ?
Poseidon ou Atenas.
Emma Warters
Emma Warters

Mensagens : 1

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Emma Warters Empty Re: Teste de Emma Warters

Mensagem por Atena Seg 09 Jun 2014, 21:13

Ficha aceita bem vinda
Atena
Atena

Mensagens : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos