Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste de Gustavo Almeida

Ir em baixo

Teste de Gustavo Almeida Empty Teste de Gustavo Almeida

Mensagem por Alvin Riordan Potter Qua 23 Abr 2014, 16:51

destreza:destro

Caracteristicas:
Positivas:AGILIDADE,LÍDER NATO
Negativas:
FOCO EM ARMA,INOCÊNCIA

História

Você sabe o que é ter uma vida normal, se sim muito bem mais a minha vida é o contrário disso. Eu tenho dislexia e imperatividade e para piorar eu sou adotado, nunca tive muitos amigos sempre á noite orava para que conhecer alguém que me entendesse algum amigo seria ideal para mim. Até que um dia arrumei um amigo chamado Patrick ele tinha a minha idade, 12 anos, nós éramos como irmãos, Patrick tinha um metro e meio de altura e uma aparência desengonçada ele sempre estava de calças nunca usava bermudas, já perguntei o por que para ele mais o mesmo disse que tinha a pele muito frágil e que se usasse bermuda ele iria ficar com a pele das pernas coçando, nunca acreditei na história mais com o passar do tempo deixei a questão de lado.
No final de uma manhã de dezembro eu estava com os meus cabelos louros suados porque acabará de sair de uma aula de Educação física a última aula do ano e como sempre Patrick estava comigo, nós fomos no vestiário e trocamos nossas roupas e saímos da escola. Quando estávamos voltando para casa de repente atrás de nós surgiu uma espécie de meio homem meio touro correndo atrás de nós então Patrick gritou.
_Corra!!
Então nós saímos correndo de repente ele parou deu um chute a lá Chuck Norris no vidro do carro entrou nele e gritou
_Entre. Obedeci rapidamente então ele funcionou o carro e saiu correndo pelas ruas.
_Que diabos está acontecendo perguntei.
_Não temos tempo para perguntas agora quando chegarmos ficará tudo esclarecido. Depois de alguns minuto o Mino-tauro desapareceu de vista e então Patrick falou:
_Estamos chegando. Quando Patrick acabou de dizer isso uma cratera surgiu no chão a nossa frente junto com um enorme barulho que arremessou o carro para o outro lado da estrada, logo acima estava uma colina então Patrick disse:
_ Vá suba a colina. Depois de falar isso o nosso carro bateu em um barranco e ele desmaiou.
O mino-tauro estava correndo em direção ao nosso carro. então eu quebrei o vidro do carro e sai do carro gritando:
Você! Machucou meu amigo!. E investi contra ele com os punhos cerrados, ele se desviou do meu ataque facilmente e me deu um coice que me arremessou para o lado. Então olhei para o céu e vi um voleio de flecha no céu e todas caíram no minotauro o reduzindo em pó amarelo.
Então olhei colina acima e avistei uma dúzia de guerreiros usando armaduras de bronze que desceram a colina e me disseram em uníssono
_ Bem vindo ao acampamento meio-sangue
_Que acampamento é esse? Perguntei
_Logo você saberá, venha Quíron deseja conhecer você respondeu um guerreiro que me pareceu o líder deles

Qual desses adjetivos te descreve melhor?

Lider

Se um dos seus amigos sumisse, o que você faria?

Correria para procurá-lo, pois cada minuto sem meu amigo vale ouro.

Nas horas vagas, você gosta de:

Desmontar objetos eletrônicos.

Sobre a sua família:

Eu entro numa briga por qualquer um da minha família.

Qual estilo de luta se aproxima mais do seu:

Posso não parecer grande coisa, mas luto sozinho... e muito bem.

Você está passando pelo bosque quando vê um cara tentando pôr fogo nas árvores. O que você faz?

Não faço nada, afinal gosto de fogo.

Como seria seu par perfeito, mais ou menos?

Dócil, lindo e delicado.

O que mais gosta (ou gostaria) de fazer nas férias?

Ir à praia com os amigos, família ou namorada(o

Se você pudesse escolher seu(sua) pai/mãe divino(a), quem seria?

Hefesto

Alvin Riordan Potter
Alvin Riordan Potter
Ares
Ares

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Ares
Nível: 2
Inventário:

Teste de Gustavo Almeida Empty Re: Teste de Gustavo Almeida

Mensagem por Ares Qua 23 Abr 2014, 23:20

Gustavo, releia sua ficha. Os erros na ortografia estão gritantes demais. Cuidado com os pontos e virgulas também. Edite a mesma e reenvie. E reveja a "luta" com o Minotauro, você ainda é um iniciante e vai lutar contra esse tipo de monstro com as mãos vazias? Um ataque do mesmo seria mortal...

God of War
Grandes batalhas são dadas apenas a grandes guerreiros!
"Hoje" a guerra é inevitável.
@CupacakeGraphics
Ares
Ares

Mensagem por Alvin Riordan Potter Qui 24 Abr 2014, 14:21

destreza:destro

Características:
Positivas:AGILIDADE,LÍDER NATO,CORPO FLEXÍVEL
Negativas:
FOCO EM ARMA,INOCÊNCIA,AURA MÁ

História

Você sabe o que é ter uma vida normal se a resposta é sim muito bem mais a minha vida é o contrário disso. Eu tenho dislexia e imperatividade, e para piorar eu sou adotado, nunca tive muitos amigos sempre á noite orava para que conhecer alguém que me entendesse, algum amigo seria ideal para mim. Até que um dia consegui um amigo chamado Patrick ele tinha a minha idade, 12 anos, nós éramos como irmãos, Patrick tinha um metro e meio de altura e uma aparência desengonçada, ele sempre estava de calças nunca usava bermudas, já perguntei o por que para ele, mais o mesmo disse que tinha a pele muito frágil, e que se usasse bermuda ele iria ficar com a pele das pernas coçando, nunca acreditei na história mas com o passar do tempo deixei a questão de lado.
No final de uma manhã de dezembro eu estava com os meus cabelos louros suados porque acabará de sair de uma aula de Educação física, a última aula do ano, e como sempre Patrick estava comigo, nós fomos no vestiário e trocamos nossas roupas e saímos da escola.
Estávamos voltando para casa, quando de repente atrás de nós surgiu uma espécie de meio homem meio touro correndo atrás de nós então Patrick gritou.
_Corra!!
Então nós saímos correndo de repente ele parou deu um chute a lá Chuck Norris no vidro do carro entrou nele e gritou
_Entre!!.
_Que diabos está acontecendo perguntei.
_Não temos tempo para perguntas agora, quando chegarmos ficará tudo esclarecido. Patrick funcionou o carro, então eu entrei.
Depois de alguns minutos o Minotauro desapareceu de vista e então Patrick falou:
_Estamos chegando ao acampamento. Quando Patrick acabou de dizer isso uma cratera surgiu no chão a nossa frente junto com um enorme barulho que arremessou o carro para o outro lado da estrada, logo acima estava uma colina então Patrick disse:
_ Vá suba a colina. Depois de falar isso o nosso carro bateu em um barranco e ele desmaiou.Foi quando olhei colina a cima e vi meia dúzia de guerreiros vestindo armaduras  de bronze.
O minotauro estava correndo em direção ao nosso carro. então eu quebrei o vidro do carro e sai do carro gritando:
_ Socorro. Então olhei para o céu e vi  flechas no céu e todas caíram no minotauro o reduzindo em pó amarelo.
Então um  guerreiro que me parecia o líder deles disse
_ Bem vindo ao acampamento meio-sangue
_Que acampamento é esse? Perguntei
_Logo você saberá, venha Quiron deseja conhecer você, respondeu o líder deles.

Qual desses adjetivos te descreve melhor?

Líder

Se um dos seus amigos sumisse, o que você faria?

Correria para procurá-lo, pois cada minuto sem meu amigo vale ouro.

Nas horas vagas, você gosta de:

Desmontar objetos eletrônicos.

Sobre a sua família:

Eu entro numa briga por qualquer um da minha família.

Qual estilo de luta se aproxima mais do seu:

Posso não parecer grande coisa, mas luto sozinho... e muito bem.

Você está passando pelo bosque quando vê um cara tentando pôr fogo nas árvores. O que você faz?

Não faço nada, afinal gosto de fogo.

Como seria seu par perfeito, mais ou menos?

Dócil, lindo e delicado.

O que mais gosta (ou gostaria) de fazer nas férias?

Ir à praia com os amigos, família ou namorada(o

Se você pudesse escolher seu(sua) pai/mãe divino(a), quem seria?
Ares
Alvin Riordan Potter
Alvin Riordan Potter
Ares
Ares

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Ares
Nível: 2
Inventário:

Mensagem por Ares Sex 25 Abr 2014, 13:11

Ainda tem erros, mas vi uma melhora. Em suas falas deveria fazer o seguinte. "-Que acampamento é esse?-Perguntei." para diferenciar a fala do personagem e o ato...
Mas não irei pedir que refaça, pois sei que é muito chato... Então espero poder ler seus treinos e ver sua evolução, bem vindo ao acampamento, filho.

God of War
Grandes batalhas são dadas apenas a grandes guerreiros!
"Hoje" a guerra é inevitável.
@CupacakeGraphics
Ares
Ares

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: