Mundo Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste de Félix La Salvatore

2 participantes

Ir para baixo

Teste de Félix La Salvatore Empty Teste de Félix La Salvatore

Mensagem por Félix La Salvatore Seg 19 maio 2014, 22:33

Destreza:Direito

Características:
Positivas:APARÊNCIA INOFENSIVA (-1 Ponto),BOA APARÊNCIA (- 1 ponto ),MIRA AVANÇADA (-1 Pontos) e REFLEXOS APRIMORADOS [-1 pontos]
NegativasAURA MÁ[+1 ponto],CÉTICO[+1 ponto],Curioso [+1 ponto] e EFEITO COLATERAL [+1 ponto]

Qual seu/sua pai/mãe divino/a?R:Apolo

Quais as características físicas e de personalidade que lhe ligam a esta divindade?
R:Tenho 16 anos,tenho 1,70,tenho olhos castanhos-amendoados,cabelos castanhos-escuros onde o sol se reflete e cria cor mais clara,pele clara e tenho porte atlético.As características são as que mais me definem como filho de Apolo,pois adoro música,sempre gostei da Arte,principalmente a Grega,sempre gostei de armas de longo alcance e sempre gostei de produzir poesias,mesmo ninguém sabendo disso sou uma pessoa que gosta de ficar mais no meu canto.

Por que você acha que de fato este/a deus/a é seu/sua pai/mãe divino/a?
R:Principalmente pelo fato de eu amar a música,ela meio que me define.E pelo fato de eu gostar de arte grega,onde Apolo teve grande influência.

História:
Era uma manhã de Segunda-feira,havia acabado de acorda por causa do despertador.e levanto vou ao banheiro e começo a me preparar para ir a escola.Quando termino de me arrumar me direciono para a cozinha onde minha mãe Annie La Salvatore já havia levantado mais cedo e preparado o café,me sento tomo meu café e olho para o relógio da cozinha e me assusto pois já estava atrasado.
-Nossa,estou atrasado já,tenho que ir mãe.1° horário é Sra Striss,e ela sempre pega em meu pé.-Digo me levantando e pegando minha mochila.
-Boa escola,querido.E não fale mau de seus professores,menino!-Diz ela me abraçando e estragando a repreensão com um sorriso.
Saio de casa,pego o metro e chego em minha escola.Quase todos já haviam entrado,apresso o passo.Chego em frente a porta da sala da Sra Striss e respiro fundo e entro.A sala já estava com todo o pessoal e a Professora já havia começado a sua aula.Ela se vira para mim com um sorriso tipo "Hoje você não me escapa garoto",e ela apenas diz:
-Sr Félix,poderia me acompanhar por favor?-Diz ela em tom do tipo que nem está pedindo permissão e sim apenas sendo educada.
Apenas confirmo com a cabeça,toda a sala estava olhando para mim,mais eu já sabia que não iria ninguém tentar me defender,pois além do mais ninguém ali era meu amigo,mais havia um que ficava mais no fundo que olhava aterrorizado de mim para a Professora,estranhei isso.A Sra Striss continua com aquele sorriso irritante,e logo em seguida ela sai da sala,e eu apenas a acompanho.Ela se direciona para uma sala vazia que era usada para aulas de artes.Entro na sala e estranho o fato de não termos ido ao Diretor.Me direciono para perto da janela onde a luz do sol ficasse incindindo sobre mim,me viro para ficar de frente a ela.
-Menino acho que depois muito observar você percebi que minha vinda a essa escola não foi perca de tempo.-Diz ela começando a andar lentamente em minha direção.
Mas de repente começou a acontecer algo estranho com ela,sua forma estava oscilando entre a Sra Striss e uma ser com uma perna de peluda e com cascos e a outra parecia de bronze,seus olhos começaram a ficar vermelhos,sua pele branca como a neve e suas unhas cresceram garras grandes o suficiente para me fazer em picadinhos.Ela de repente pula em minha direção e no susto fico paralisado de terror no mesmo lugar,mas quando ela encosta em mim,a luz solar que incindia sobre mim ficou mais intensa e clara e as garras dela começaram a sair fumaça e ela se afastou de  mim surpresa.
-Entendo...Parece que seu pai o está protegendo,mais não importa-Diz ela sorrindo e de repente de suas garras começam a pegar fogo.
Mas de repente a porta se abre e o garoto que havia olhado assutado para mim entra com uma flauta nas mãos e começa a tocar uma melodia,e do nada do chão começa a nascer umas raízes que começam a prender Sra Striss,até que ela sumir entre as raízes.
-Vamos sair logo daqui,precisamos chegar ao acampamento logo,e deixe as perguntas para quando estivermos seguros-Diz ele já saindo.Saio correndo atrás dele até sairmos da escola, pegamos um táxi  e o garoto diz um endereço que não prestei muita atenção.O motorista franze testa,mais logo começa a dirigir sem perguntas.Chegamos próximos de um pequeno monte onde em seu pico havia um grande pinheiro.O garoto paga o motorista e sai do carro,e eu apenas o acompanho.Subimos correndo o o monte e chegamos ao pinheiro.
-Bem..Acho que conseguimos.Bem-Vindo ao Acampamento Meio-Sangue-Diz ofegante o garoto.
Félix La Salvatore
Félix La Salvatore
Apolo
Apolo

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Félix La Salvatore Empty Re: Teste de Félix La Salvatore

Mensagem por Quione Seg 19 maio 2014, 23:02

Parabéns nova prole de Apolo.